Jaime Valdés

Jaime Valdes contratado pelo Sporting (oficializado através de comunicado à CMVM).

Jaime Valdes - La precisione

Nome Jaime Andrés Valdés Zapata
Alcunhas Pajarito, Uccellino
Nascimento 11 de janeiro de 1981 (29 anos) , Santiago, Chile
Nacionalidade chileno
Posição Meio-campo
Estatura 1,80 metros
Jogos pela selecção 2
Ano de estreia 1998
Clube de estreia Palestino

[center][b]COMUNICADO[/b] Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Atalanta Bergamasca Calcio S.p.A. para a aquisição dos direitos desportivos do jogador Jaime Andrés Valdés Zapata, pelo valor de dois milhões novecentos e noventa e dois mil e quinhentos euros.

Mais informa que o contrato de trabalho celebrado com o jogador será válido até 30
de Junho de 2013, com a possibilidade de ser prorrogado por mais uma época, a
de 2013/14, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão no valor de vinte e cinco
milhões de euros.

Lisboa, 8 de Julho de 2010
O Conselho de Administração[/center]

08-07-2010 [size=14pt][b]Jaime Valdes: "Queria muito jogar no Sporting"[/b][/size] Em entrevista exclusiva ao Sporting, logo após a assinatura do contrato que o ligará ao emblema «verde e branco» nas próximas três épocas, Jaime Valdes agradeceu o empenho do presidente e do director desportivo do Sporting na sua vinda para o Clube, pois "queria muito jogar no Sporting."

Como se sente agora que já é jogador do Sporting?
Estou muito feliz, obviamente. Sei que chego a uma grande equipa e por isso estou muito contente. As negociações foram muito complicadas mas, no final, as coisas correram bem. Tenho de agradecer ao presidente e ao director desportivo pela sua maneira de estar durante as conversas que fomos tendo. Ambas as partes estão a fazer sacrifícios financeiros, mas conseguimos chegar a um entendimento e ainda bem, porque eu queria muito jogar no Sporting.

Bem … o valor é bastante preciso:

dois milhões novecentos e noventa e dois mil e quinhentos euros (2.992.500 M€)

Era mais facil fazer a coisa por 3 M€ ou por 2,9 M€ looool.

Que seja muito bem vindo !!!

Boa aquisição, a meu ver.

2.992.500€

So faltava meter la uns centimos tambem :lol:

Bem, que venha e que tenha muito sucesso… :great:

Boa aquisição! Bem vindo!

YES!!! ;D

Yessssss :victory: :victory:

Bem-vindo Jaime! :dance:
Que sejas campeão!

que raio de preço de supermercado =X

Não conheço o jogador, e daí tenho-me abstido de comentar no seu tópico. Mas agora que é jogador do Sporting:
Muito bem-vindo e que ajudes o nosso grande amor na conquista de muito títulos :victory:

BEM-VINDO :victory: :victory:

Fui mais rápido a criar um tópico :twisted:

Não conheço o jogador, mas espero que possa ajudar-nos.

Bem Vindo Valdés :clap:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Desculpem, acabei de ver o preço e não consigo parar de rir :lol: :lol: :lol:

Bem-vindo !

2992500?

nem é 2.9M nem 3M…para quem serão os 500 euros? Qualquer dia vai até ao pormenor dos centimos.

mas vem vindo e que jogue muito bem.

2 992 500 € bom negócio !

Bem - vindo e que sejas feliz em Alvalade :beer:

PS: Estou a ver que as negociações por cada euro foram duras. :lol:

Muito bem vindo. :victory: :victory: :victory:

Estou é a ver aquele meio-campo muito povoado. :stuck_out_tongue: Só vamos jogar com médios, é? :think: :think: :think:

Finalmente é oficial!

A novela acabou, e o jogador é nosso. Praticamente 3 milhões de euros, assina por três épocas, com mais uma de opção e cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

A meu ver foi um bom negócio.

Boa sorte Valdes, tenho esperança em ti!

Até que enfim !!! Bem Vindo Valdés !!

Isto tá-se a compor :victory:

Romagnoli 2 ? ::slight_smile: