[Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço

Bem vindo ao nosso GRANDE clube! ;D

Muito bem a dar as boas vindas. 8)

Isto agora com as equipas B a voltar vai ser uma alegria a contratar… o enfique se ja comprava jogadores para fazer 2 planteis, agora vai começar a comprar para fazer 4… e o Sporting como é mais pobre ai so fazer 2 planteis e meio :mrgreen:

Não conheço o rapaz e se tiver qualidade é bem vindo, agora espero que não se aproveitem das equipas B para contratar ainda mais ao desbarato. É que supostamente as equipas B deviam ser uma “rampa” para os mais jovens (neste caso portugueses). Ou se começa a “fabricar” jogadores portugueses ou Portugal vai passar um mau bocado… isto serve para os clubes todos. Tamos em crise é altura de apostar na prata da casa que tem muita qualidade, so precisam de oportunidades…

Primeiro dizer que não conheço o jogador em causa, segundo sou contra a compra de jogadores estrangeiros para as camadas jovens mas acho que há uma coisa que precisa de ser aqui esclarecida, tavam aqui a falar em comissões e indemnizações e que só não se ia comprar português porque é mais fácil ganhar estes dinheiros com estrangeiros.

Eu senti-me na obrigação de vir aqui contar um caso dum jogador português também ele junior de 1ºano (ou seja de 1994) este jogador joga numa equipa equivalente na 1ª Distrital de Juniores (comparado com o alinhamento dos profissionais equivale à 2ªB) foi treinar a uma equipa da 1ªdivisão de juniores e ficaram bastante interessados no jogador e tentaram adquiri-lo, ou seja, tamos a falar duma transferência dum junior de 1º ano duma equipa de topo da tabela da 1ª distrital para uma equipa de meio da tabela a 1ª nacional e o valor pedido foi de cerca de 25 mil € mais comissões, no total, dava um valor de perto de 50 mil €

O que eu quero dizer com isto é, a bela da comissão ou do preço alto não é só do estrangeiro, também há em Portugal e entre clubes sem qualquer expressão como é o caso destes dois

SL

Jovem Leao, as comissões existem em todo o lado, a diferença é que as estrangeiras são de outra “qualidade” (digamos assim :twisted:)

E parece nao ter problemas em jogar em relvados pintados cheio de buracos. :whistle:

Espero que seja grande jogador mesmo! :pray:

Sim mas eu não pôs em causa a existência, pôs em causa a “qualidade” só. Porque mesmo a “qualidade” não sei até que ponto é tão melhor no estrangeiro do que em Portugal depois desta situação que conheci acredito em tudo

SL

Aprendi com os melhores!! :stuck_out_tongue:

É grande este miudo, espero que saibam aproveitar

É assim tão alto?

Mais um sérvio ? Não aprendem com os erros do passado…

não sei se ria… ::slight_smile:

^-^

Isto quer dizer o quê…???

Enfim… :wall:

Mas é algum problema que tens com os sérvios? tens algo contra a Sérvia?

Não querendo generalizar, uma coisa é certa: Contam-se pelos dedos de uma mão os balcânicos que vingaram no Sporting. E não foram assim tão poucos…

Salvam-se Balakov (pelo enorme talento), Iordanov (pela dedicação e entrega), e talvez Vujacic que, em termos do desempenho global, terá sido o mais constante de todos os que chegaram vindos de terras de Marechal Tito.

Quando veio o Capel, também deves ter tido um deja-vu do Angulo, certamente.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

a comparação mais ridícula do forum

sinceramente

Talvez, mas foi só para dar seguimento ao post do @VoG, tu fizeste a conclusão dos post´s ridículos.
Não vi ninguém a comparar a mais valia dos jogadores, mas sim as nacionalidades, assim sendo dado o barrete que foi o Angulo, também deve ter ficado assustado quando viu outro Espanhol a assinar pelo Sporting.
Não vi em parte alguma do post comparar a qualidade, futura evolução, ou idade, só a nacionalidade, como tal…
Até poderia ter ficado assustado quando o Ony assinou, depois de ter cá passado o Kirovky.

E então não há novidades sobre este miúdo ?
Fiquei entusiasmado com os seus videos.