[Júniores] Luka Stojanovic (Partizan) é o novo reforço

Não faço ideia quem seja o miúdo, mas se for bom e vier para ajudar certamente será bem vindo.

Espero mais informações, se se confirmar também darei então a minha opinião

Segundo me confidenciou um amigo meu:

  • Parece que a imprensa na Servia dá como certo a vinda deste miudo
  • Parece tb que o AGrant novo Tecnico do Partizan contava com ele para o futuro
  • Parece que o miudo é trinco e nao um nº10
  • Parece que chegou a Lisboa na Segunda Feira

SL

Se eu estiver errado façam o favor de me corrigir, mas julgo que não temos ninguém nos juniores com as características físicas deste jogador. Pelos vídeos que aí postaram percebe-se que o rapaz tem qualidade, sobretudo no passe. Parece-me ser um jogador para ser trabalhado cá e ser incluído a curto prazo no plantel principal. O facto de já ter jogado pela equipa principal, só pode ser considerado um factor positivo.
Com ou sem comissão, quero é que o gajo seja bom de bola e traga qualidade.

Viram…e podemos ver todos. A apreciação por videos é falível, obviamente, mas revela caracteristicas do jogador indesmentiveis.
O que se vê ali nos videos é um jogador com um potencial tremendo. Pode ser um autentico pitbul com grande capacidade fisica, mas tb com capacidade técnica e visão de jogo acima da média.
Eu vi ali recuperar bolas à Rinaudo, fazer transições à Gerard, jogar ao 1º toque depois de receber a bola (á Barça) sabendo de imediato para onde a passar, já com o a leitura de jogo previamente feita, vi-o constantemente com a cabeça levantada à procura de soluções…e é com toda a certeza uma mais valia no jogo aéreo, a defender e a finalizar.

Rezo, mesmo sendo ateu, que venha.

No video vê-se a jogar a trinco, mas com liberdade de acção no campo todo, é o 2 em 1, trinco e médio de transição e, provavelmente poderá jogar a 10, embora não se veja no video.

PS: e ainda tem outra vantagem, é junior de 1º ano (94), podendo continuar a jogar lá para o ano.

O puto já tem no facebook ‘‘lives in Lisbon, Portugal’’.

Boa sorte :great:

Com certeza, irá para a equipa B para o ano. Espero que tenhas toda a sorte do mundo no Sporting principal. :great:

Foçra nisso rapaz :clap:

Nome: Luka Stojanović

Nacionalidade: Sérvia

Data de Nascimento: 1994-01-04 (18 anos)

Naturalidade: Belgrado (Sérvia)

Posição: Médio-defensivo

Altura: 1,87 m

Peso: 80 kg

Último Clube: Partizan

Número: camisola 10 nos juniores e 16 na equipa sénior (ao serviço do Partizan)

Internacionalizações:
27 jogos ao serviço da equipa sub-17 sérvia, tendo apontado 9 golos

Competições: Europeu 2011 em Sub-17, tendo realizado 158 minutos (a Sérvia foi eliminada na fase de grupos, foi substituído no primeiro encontro aos 41 minutos, entrou aos 63 na segunda partida e no último jogo participou nos 90 minutos)

Agente: Pini Zahavi (também empresário de Pereirinha e Miguel Serôdio)

[youtube=300,200]Luka Stojanovic 2010/2011 - YouTube

Este já não escapa. Na página dele do facebook já pôs uma notícia a dizer que vinha. Bem-vindo :great:

para uma posição tão carenciada (mesmo com o João Mário aí a “rebentar”)… :great:

faltou:

-Habituado a jogar num relvado horrivel

Agenciado pelo Pini Zahavi.

What else, Carlos Freitas, what else…

me too :mrgreen:

Aparenta ter qualidade.

Seja bem vindo!

Pensei nisso, mas acaba por ser uma ideia injusta.

Se viesse pela Traffic, pelo Gilmar Veloz, ou pelo Marcelo Simonian, dir-se-ia o mesmo, parece-me.

Foram tantos anos e tantas “mexidas”, que deu para trabalhar, e muito, com todos.

Que se faça aqui um grande jogador para daqui a uns anos brilhar nos seniores. Bem-vindo !

Carlitos Freitas tem a conhecida fixação com miúdos estrangeiros (salvo seja…) para reforçar as camadas jovens. Foi ele quem iniciou de forma efectiva esse tipo de práticas aquando da sua primeira passagem pelo Spoting, política que manteve inclusive em Braga.

Apesar dessa aposta, a formação do Sporting vive, tal sempre viveu…dos putos portugueses e dos africanos de língua portuguesa. São esses que vingam, invariavelmente!

Seja bem-vindo e que tenha toda a sorte do Mundo no nosso clube!

SL

O director desportivo do Partizan diz que o jogador está desaparecido e que se assinar por algum clube, vai fazer queixa à FIFA… Vamos lá ver o que passará.