Júlio dos Santos apontado ao Sporting

Então queriam vocês ganhar a um Bayern de [b]Manique[/b], tendo essa mentalidade de ficar com as suas reservas?

Sendo essa equipa provavelmente dos distritais penso que conseguimos vencê-los com… tranquilidá? :slight_smile:

Não concordo com esse argumento, não conhecendo este jogador te digo: o desnível entre o Sporting e os grandes da europa, dos quais já fizemos parte, é tão grande tão grande que acho que até nos sub-reservas de um bayern, milão, arsenal, whatever tens jogadores que nos podem fortalecer.

Retira ao Sporting o produto excepcional e nunca garantido da sua formação e faz as contas ao nível de um Sporting valorizado com base nas suas contratações dos últimos anos ainda presentes e de outros que lá foram parar. Coitadinho do Liedson, ia parar à segunda divisão.

… perdemos fora com os russos e em casa com o Bayern,

Perdemos fora com os russos??? :roll:

Posso garantir-te que só se foi a partir de finais de 2004, porque até essa altura não o foi de certeza.

Sabes dizer-me em que altura foi o jogador mais influente do Cerro? Viste jogos do Cerro? Falaste com adeptos do Cerro?

E tu viste?

Eu vi-o no mundial. E gostei. Na altura foi o melhor em campo.

Clubes que nao tem muito dinheiro(comno o nosso) e que preçisam de jogadores de renome internacional nas suas equipas por causa das competiçoes Europeias tem de trazer jogadores emprestados dos grandes colossos Europeus!Ainda por cima estamos carentes de solçoes para a posiçao do Dos Santos…

Posso garantir-te que só se foi a partir de finais de 2004, porque até essa altura não o foi de certeza.

Sabes dizer-me em que altura foi o jogador mais influente do Cerro? Viste jogos do Cerro? Falaste com adeptos do Cerro?

E tu viste?

Eu vi-o no mundial. E gostei. Na altura foi o melhor em campo.

Se tu avalias um jogador por um jogo, mesmo que no Mundial, e por ter feito uma boa exibição achas que é indicado para o Sporting, tudo bem.

Se queres que te diga, ele era tão bom, mas tão bom, que mal me lembro dos seus jogos e nem me lembro de ter cartel no pais… aliás ele só ganhou relevancia já em 2005 e o negocio com o BM, apesar de não me parecer que tenham pago 6 M por ele, provavelmente nem metade, é sobretudo consequencia do factor Santa Cruz.

Lembro-me sim do Barreto, que joga pouco mais ou menos na mesma posição e não só foi figura das selecções paraguas e capitão, como era a vedeta do Cerro até ter ido para a holanda, em 2004, para um clube de menor dimensão.

E na altura a figura do Cerro era o nosso conhecido Cesar Ramirez!

Tens de me dizer onde seguias os jogos do Cerro. Tambem quero! :idea:

Mas pronto, eu acho que se ele vier, acrescenta altura e força ao meio campo, alem de meia distancia. Se viste tantos jogos do Cerro talvez te lembres dos 16 golos marcados de remates de fora da área.

Creio que será uma mais-valia, mas depois logo veremos o tão mau que ele é…

eu não conheço o rapaz e como tal não falo, mas lá que é um grande golo é:

:arrow:

Nesse é o Fretes que marca o golo, o Dos Santos não dá para ver se está na jogada mas é provável, a bola passou por todos os centro campistas quase!!!

Têem aqui um golo dele.

http://www.youtube.com/watch?v=vkVGTuhJnlM

É um calmeirão.

Tens de me dizer onde seguias os jogos do Cerro. Tambem quero! :idea:

Mas pronto, eu acho que se ele vier, acrescenta altura e força ao meio campo, alem de meia distancia. Se viste tantos jogos do Cerro talvez te lembres dos 16 golos marcados de remates de fora da área.

Creio que será uma mais-valia, mas depois logo veremos o tão mau que ele é…

Vi jogos do Cerro na Olla (dois com o River Plate), no Defensores (com o Olimpia e o Libertad) e em Luque, com a equipa local. Além disso vi os que davam na TV e mais os resumos do doming à noite na Telefuturo, e garanto-te que não quererias ver de certeza, porque são tão, mas tão maus que nem imaginas!!!

Concordo que Dos Santos podia trazer força e altura, mas isso também um tronco das obras… ou até eu, que além de mais altura e mais força, dava também mais peso e mais largura :lol:

talvez te lembres dos 16 golos marcados

Mas a questão é mesmo essa… eu não me lembro do homem!!! Aliás dos jogadores do campeonato paraguaio que poderiam interessar ao Sporting na altura existiriam 3/4, não mais e já sendo mãos largas!

Parece-me é que falta um bocado a perspectiva do que é o campeonato paraguaio para que os numeros que o jogador possa apresentar sejam considerados relevantes.

Tu achas que o tipo será uma mais valia, baseado em factores a que dás muita importancia, estou a ver, eu acho que o que é necessário é um valor seguro, com provas dadas de regularidade em campeonatos mais competitivos, e mesmo assim…

Mas olha, se o homem vier, que se dê bem e possa assumir logo o papel de patrão do jogo ofensivo, que a equipa bem precisa, tem outras prioridades, mas bons jogadores são sempre benvindos… quando são mesmo bons :wink:

eu acho é que tamos a discutir o “nada”.

Já se sabe que quem vem é o Manél da Ferraria, nobre jogador do Aventais de Cima.
Daqueles que ninguem conhece.

Se vier o Dos Santos depois logo vemos, mas eu aposto que ele vingava aqui! :smiley:
O paraguai sempre teve bons pezinhos.

Quanto aos jogos obrigado pelo aviso! Não sabia que davam tantos!

Quanto aos jogos obrigado pelo aviso! Não sabia que davam tantos

Não dão, eu via-os lá.

Aonde no Paraguai?

Tu achas que o tipo será uma mais valia, baseado em factores a que dás muita importancia, estou a ver, eu acho que o que é necessário é um valor seguro, com provas dadas de regularidade em campeonatos mais competitivos, e mesmo assim...

ja agora da lá 3 exemplos de valores seguros, com provas dadas em campeonatos competitivos que queiram vir po scp e que o scp tenha possibilidades financeiras para os contratar…

Vocês também vão do 8 ao 80 enquanto o diabo esfrega um olho...

Não me custa admitir que podemos ser mais fracos que o Inter ou Bayern, mas daí a dizer que a diferença entre o Sporting e os grandes da Europa «é tão grande tão grande», acho um exagero. Vejamos o que se passou até agora no nosso grupo: perdemos fora com os russos e em casa com o Bayern, é um facto, mas fomos empatar à Alemanha, ganhámos ao Inter em casa e devolvemos a visita dos italianos, perdendo fora pelo mesmo resultado, num jogo algo atípico em que tudo nos aconteceu em matéria de jogadores impossibilitados de dar o seu concurso.

Deves ter lido na diagonal e não percebeste o que eu quis dizer.
Para já é justo assumir que o que o Sporting fez é:

• um enorme mérito do espirito de coesão, de grupo, do trabalho do treinador, que faz as suas asneiradas mas para a experiência que tem é do melhor que tivemos durante os últimos anos.

• nada de especial. Eu sei que é cru dizer isto mas é a verdade. Apurámo-nos para alguma coisa? Ainda nem a UEFA garantimos, é verdade que está quase mas porra, se não garantíssemos pelo menos isso tendo o Spartak como grande rival a esse lugar poderiamos dizer que era um grande falhanço. Não sou desse tipo de adeptos que fica feliz por não levar uns 2,3 contra gigantes, sobretudo porque sou da era em que um clube português, com uma equipa não milionária desafiou esses papões (Porto campeão europeu). Obviamente fico feliz no fim dos jogos, por não ser humilhado, mas logo afasto esse tipo de satisfação pois acho que isso é a felicidade dos miseráveis e essa gosto que a tenham os lampiões, e não nós.

Portanto de volta ao argumento: o que eu quis dizer e reafirmo é que temos um plantel miserável, quando comparado com essas equipas de topo. Temos é a sorte de ter um treinador que está a fazer um bom trabalho e um grupo com vontade.

Mas recuperando o argumento que usei te digo: imagina que o Sporting tinha todos os reforços que tem neste momento mas que, em vez de ter tantos bons produtos da sua formação tinha jogadores ao nível dos que os nossos rivais têm, da sua formação, nos últimos anos?
Andarias a lutar pela UEFA.

era uma exelente contrataçao,eu aprovo

Dos Santos deve jogar nos proximos meses no VfL Wolfsburg para fazer companhia ao nosso “amigo” Quiroga. Já há um acordo entre os Clubes.
O VfL Wolfsburg paga o salário do jogador até ao fim do empréstimo (Junho 07), mas não tem opção de compra! Agora só falta dos Santos dizer SIM.

Dos Santos deve jogar nos proximos meses no VfL Wolfsburg para fazer companhia ao nosso "amigo" Quiroga. Já há um acordo entre os Clubes. O VfL Wolfsburg paga o salário do jogador até ao fim do empréstimo (Junho 07), mas não tem opção de compra! Agora só falta dos Santos dizer SIM.

Confirmado

In pasquim

Júlio dos Santos emprestado ao Wolfsburgo PARAGUAIO DO BAYERN MUNIQUE

Júlio dos Santos foi emprestado pelo Bayern Munique ao Wolfsburgo até ao final da temporada, confirmou o clube bávaro.

O internacional paraguaio que chegou à Baviera em Janeiro de 2006, não conseguiu impor-se no campeão alemão - participou em apenas 5 jogos do campeonato e 2 na Liga dos Campeões esta temporada - e agora vai tentar a sua sorte no actual 12.º classificado da Bundesliga.

O Bayern, que pagou ao Cerro Porteño cerca de 2 milhões de euros pelo futebolista, espera que “Dos Santos jogue com mais regularidade”, para voltar no início da próxima época.

“A chegada de Dos Santos dá-nos mais possiblidades”, disse Klaus Augenthaler, treinador do Wolfsburgo, visivelmente satisfeito com a chegada deste reforço.

Felizmente que já tem destino…