Júlio dos Santos apontado ao Sporting

O paraguaio Júlio dos Santos, médio-ofensivo de 23 anos, do Bayern de Munique, foi ontem apontado como estando a caminho do Sporting na reabertura do mercado, em Janeiro. O atleta está referenciado pelos leões, que estão atentos ao mercado internacional para reforçar o plantel para a segunda metade da temporada.
Dos Santos pretende mudar de ares para poder jogar com regularidade, tem mais dois anos de contrato com a equipa bávara, e é provável que seja cedido, até porque o técnico Félix Magath não está satisfeito com a sua evolução.
O possante jogador actua como um camisola dez clássico, e seria uma aposta para actuar no vértice mais adiantado do losango utilizado por Paulo Bento, numa posição inicialmente destinada a… Romagnoli.
“Estamos pendentes do que o Bayern decida até a final deste ano, de acordo com comentários dos dirigentes é possível que Júlio dos Santos saia em Janeiro”, esclareceu a O JOGO o empresário do jogador, Alfredo Mendonza, que acrescentou que o atleta “sabe que o Sporting é um clube importante”.
O agente referiu que não foi contactado por qualquer responsável do Sporting.

Bem vamos lá ver se este vem ou não! Vamos mas é à JUVE buscar lá uns quantos emprestados!!!

Quem me dera. :shock:

Ultra_SCP76, uma pequena sugestão: já que tanto gostas de criar novos tópicos por tudo e por nada, tenta da próxima vez pelo menos citar a fonte dos textos que aqui colocas.

A validade da notícia fica bem patente na última frase:

“O agente referiu que não foi contactado por qualquer responsável do Sporting.”

Ultra_SCP76, uma pequena sugestão: já que tanto gostas de criar novos tópicos por tudo e por nada, tenta da próxima vez pelo menos citar a fonte dos textos que aqui colocas.

Bem dito. :wink:

esclareceu a O JOGO

Está bem explicito na noticia quem é a fonte do texto.

esclareceu a O JOGO

Está bem explicito na noticia quem é a fonte do texto.

Neste caso Nuno. Nos outros 2342354235345345124312343 temas, a maior parte não tem a fonte.

Eu tambémn agradecia um link para a notícia.

Sonhar alto e bom som.

Cheira-me que isto tudo vai ser pela troca do Nani, e se assim fosse veriamos progressos em Alvalade

Conheço pouco o jogador em questão assim como quase tenho a certeza que o mesmo virá para Alvalade. Nestas alturas, o que não faltam por aí é jogadores que a imprensa fala para o Sporting. A ver vamos. :arrow:

Não conheço o jogador em questão, nem sei qual a credibilidade desta notícia, mas um jogador sul-americano (desde que seja de boa qualidade, obviamente), é sempre bem vindo num plantel como o nosso e que até está carente de alguém que pegue no jogo a meio-campo. :wink:

Não querendo exagerar: Se o Dos Santos vier para o Sporting, finalmente o Liedson vai marcar golos que se farta.

E arranjas finalmente um 10. :lol: :lol:

Não querendo exagerar: Se o Dos Santos vier para o Sporting, finalmente o Liedson vai marcar golos que se farta.

Essa tua “certeza” provêm do FM certo? :lol:

Essa tua “certeza” provêm do FM certo? :lol:

Que venha o Dos Santos para o Sporting. Conheco pouco dele, mas sei que é talentoso (por alguma razão é jovem e está no Bayern) e de certeza que será muito mais mais produtivo que o Romagnoli. É deste tipo de jogadores que precisamos. Jogadores “grandes”, vindos emprestados de colossos como o Bayern.
Veja-se o Miccoli que o Benfica conseguiu ir buscar à Juventus, n era titular lá, mas sabemos que esse tipo de equipas tem plantéis recheados de jogadores muito talentosos e produtivos…a ideia que tenho é que este tipo de jogadores constituem verdadeiras mais-valias, tipo têm talento de sobra para render no Sporting, por isso também n admira que tb ajudem muito nas competições europeias, porque são jogadores que têm asas para voar alto.
Por isso, acho que o Dos Santos não teria dificuldade em pegar no jogo do Sporting. Tipo, se o Sporting vier a ter um jogador do Bayern no seu plantel…isso é qualquer coisa, é sim senhor…até perante todas as outras equipas, ao saberem que ele está lá em campo…
Espero que o Carlos Freitas consiga dar uma alegria aos Sportinguistas, porque n é bom andarmos a “referenciar jogadores” para dps n trazermos ninguém.
Acho que os Sportinguistas iriam receber muito bem o Dos Santos, pela ajuda que iria dar à equipa.

Dos Santos tem actaudo na reserva (2. equipa) do Bayern na Regional Liga, equivalenta á 2. Liga B portuguesa, nem ai é indiscutivel!!!
Na equipa principal fez dois / três jogos sempre como suplente.

O Bayern quero despachar, porque o artista é estrangeiro (nao comunitário).

Não é jogador para o Sporting!!!

Para o lugar dele temos o Custodio, Paredes, Veloso e Moutinho e ele é inferior a qualquer um.

O gajo não é numero 10? É um médio criativo.

O gajo mede quanto? É baixinho e franzino? Não. Tem 1.80 no minimo, e é possante até.

Vingou na alemanha? Não, a concorrência era forte. Portugal pode ser perfeio para ele

E a cor preferida? Obviamente é verde, seguindo-se o branco.( :lol: )

É melhor que o nosso 10? òbvio que sim, qualquer um é melhor que o “nada” ou que o romagnoli.

E achas que ele vem para nós Majestade? Olha sinceramente acho que não. Acho que acaba por vir um Ilustre Desconhecido e limitamo-nos a analisar o que houver dele no Youtube, para formar opinião. :arrow:

Julio dos Santos foi contratado ao Cerro Porteno Asuncion pelo Bayern em Janeiro ´06 por 6 000 000 de Euros!!!

Desde Janeiro até agora fez 5 (!!!) jogos na Bundesliga e dois na Champions, curiosamente os dois contra o Sporting. :!:

Quando em Nov. 05 se soube que Ballack ia sair do Clube, os dirigentes do Bayern procuraram de imediato um substituto, a escolha foi: Dos Santos. Contrataram o Jovem logo em Janeiro para ele ter meio ano e assim se adaptar ao sistema de jogo, ao Clube, e á Cidade…
Com a contratação de v. Bommel as oportunidades de dos Santos têm sido praticamento nulas.

Ele joga uma especie de trinco ofensivo assim como Rochenback jogava no Sporting, como Paulo Bento gosta de jogar com um trinco perto dos centrais, não sei se Dos Santos se adapta ao nosso jogo.

Dados:
Nome: Julio dos Santos
Altura: 186
Peso: 85 Kg
Nacionalidade: Paraguaio
Jogos na Selcção: 20

Jogos na Bundesliga em 2006/07: 4
Golos: 0

P.S. Fala-se aqui na Alemanha que a administração do Bayern já disponibilizou 30.000 000 Euros para contratarem no proximo ano Luca Toni e… Anderson do Porto!!!

Dos Santos
:oops: Idade:07.05.1983 =23!!! :oops:

Pois eu acho que ele na nossa equipa e com o colega Paredes se ia integrar bem.