Nem isso!
Ele não é mau… Ele é MUITO mau!
Nem isso!
Ele não é mau… Ele é MUITO mau!
Está muito, muito pesado. Andou um ano parado pela Turquia, é natural que não se apresente nas melhores condições. Mas quando saiu de Portugal notava-se alguma qualidade.
Ele, simplesmente, não merece estar na equipa B do Sporting!
Raios partam o empresário dele, Jorge Mendes! Fora! Ele não traz nada de novo! :cartao: :cartao:
Discordo que seja mau jogador. Tem potencial para ser um autêntico guerreiro no campo, sem grande técnica; mas a usar o físico para se superar aos adversários (sem ser dar só pau, acredito que faça isso actualmente porque perde para todos em velocidade). Falemos quando estiver na sua melhor forma (quando já não seja comido por todos em velocidade), o que espero, ser para breve!
Discordo que seja mau jogador. Tem potencial para ser um autêntico guerreiro no campo, sem grande técnica; mas a usar o físico para se superar aos adversários (sem ser dar só pau, acredito que faça isso actualmente porque perde para todos em velocidade). Falemos quando estiver na sua melhor forma (quando já não seja comido por todos em velocidade), o que espero, ser para breve!
Falando pelo jogo de hoje não o vi perder lances em velocidade, mas vi-o perder inúmeros lances por pura deficiência técnica, incluindo aquele em que acaba por provocar a expulsão ao merdoso.
Do pouco que deu para ver até agora não parece mau jogador. Complementa bem a equipa por ser um jogador mais físico e não é tão mau tecnicamente alguns aqui dizem.
Eu andava com curiosidade para ver o que ele podia fazer, e do já vi dele, não gostei muito, andei a pedir a sua entrada num jogo destes para ver como se portava. Está Gordo.
Preferia ter um gajo do belém que se chama Tiago Silva.
Do pouco que deu para ver até agora não parece mau jogador. Complementa bem a equipa por ser um jogador mais físico e não é tão mau tecnicamente alguns aqui dizem.
:arrow: :arrow:
Após o jogo de ontem, apenas me veio à cabeça uma contratação semelhante: Maniche.
Espero que esteja enganado e que se venha a verificar que foi/é uma excelente aposta.
Grande exibição do Júlio… A arrancar um vermelho aos lampiões :rotfl:
Claramente os lampiões não gostam do Júlio! Em apenas um minuto arrancou um vermelho e uma amarelo…
Claramente os lampiões não gostam do Júlio! Em apenas um minuto arrancou um vermelho e uma amarelo…
Era o que eu vinha apontar. Mas a nível de jogo jogado fez quase tudo mal feito.
quando ele estava no rio ave eu gostava mt dele. mta raça, uma carraça ali no meio campo e com bons pes.
ag ainda nao vi nada disso
Este marmanjo está mais gordo que eu e é jogador profissional.
O que mostrou em Vila do Conde parecia ser bom jogador, mas os esquemas das transferências do JM parece que lhe queimou uma carreira algo promissora.
Elias, versão “B”.
Elias, versão “B”.
Maniche, Versão 2.0
[b]A imprensa turca dá conta esta sexta-feira do regresso de Júlio Alves ao Besiktas.[/b]O médio português, de 21 anos, tinha sido emprestado aos leões no início da temporada.
Integrado na equipa B leonina, o internacional Sub-20, que é irmão do central Bruno Alves, raramente foi opção.
Júlio Alves atuou em apenas 6 partidas na Segunda Liga, num total de 60 minutos, sem nunca ter sido titular.
Nem devia ter vindo
Esta foi à Freitas. :lol:
Boa viagem… :whistle:
nao é mau jogador mas pronto… Sucesso no resto da tua carreira ![]()