paraver obrigado por abrires um tópico de um novo jogador do Sporting Clube de Portugal, mas por favor para andar todo arrasado da cabeça e triste já me basta a nossa afinação.
Faz um enorme favor peço-te com todo o respeito do Mundo, tira essa camisola desses cães do Fórum SCP.
Eu sei, mas fiz enter na mensagem antes de a terminar de escrever, acredita por favor por Lisboa não sei, mas pelo norte tira lá a camisola nojenta que colocaste ai.
Estou a pedir-te com toda a educação e por favor.
Muitissimo obrigado, pois aqui com esses cães sofremos a bom sofrer. :great:
Bem-vindo e boa sorte! Podemos não ter nada a ganhar com isto, mas a perder parece-me que certamente que não… Apenas não tire categoricamente lugar a jogadores se a intenção não é renovar o empréstimo ou ficar ligado contratualmente ao SCP
Uma questão, apesar de ter visto o comunicado do Besiktas afirmando ser um empréstimo (já que o Sporting, no que diz respeito a comunicados relativos a transferências, é melhor esperarmos sentados), não faria mais sentido, no site da Liga, ser descrito assim:
Moises David Corozo Cañizares - Cedência temporária internacional - Clube Desportivo Trofense
E não assim (?):
Júlio Regufe Alves - Transferência internacional - Sporting C.P. - Futebol, SAD
E atenção, não estou a querer criticar o negócio em si, mas um pouco mais de clarificação relativo ao mesmo, do qual pouco ou nada se tem falado na CS nacional, seria sempre bem vinda.
Sinceramente não acho que tenha sido grande contratação, apesar de em teoria não se perder nada com ela.
Do que vi no Mundial sub-20 não achei nada de mais… Parece-me mais uma jogada do empresário a ver se alguém lhe pega do que outra coisa…
Vamos ver como corre. Não me encanta, mas pode dar algum resultado. O que interessa é que se perder mal, o Sporting não perde nada com isso. Se resultar, podemos comprar definitivamente…
Deixou boas indicações nos poucos minutos em campo. Quase coroava a estreia com golo, numa bela jogada que não teve final feliz por mérito dos defesas e GR adversários