Júlio Alves

e quase que ia um golinho logo na estreia

O gajo tem força física e aquela agressividade que corre no sangue da família. Não tem mau toque de bola, o que é bom para um gajo que joga naqueles terrenos do campo.

Tenho uma fé que pode sair dali um jogador bom, admito!

:arrow: :arrow:

Entrou muito bem
Dado a lesao do Chaby , veio mesmo na melhor altura

SL

Não é o típico médio que eu aprecio mas vamos lá ver o que sai daqui

Ele não é um 10, é sim um trinco.

Foi uma boa estreia. :great:

Expliquem-me uma coisa:

Os nossos B’s são muito magrinhos ou o Júlio é que… coiso? :think:

Espero que este não esteja por cá só de passagem. Já nos tempos do Rio Ave o achava o jogador com bom futuro.

O meio campo devia ser: Alves, João Mario e Zézinho.

Um pouco das duas parece-me.

Nah… o Júlio atacou bem no Kebab.

58 minutos de jogo e 3 amarelos :think:

Não tenho tido oportunidade de o ver jogar, mas será que o rapaz sai assim tanto ao irmão do meio?

Ele é o dobro dos adversários, chega à beira deles e abalroa-os logo… :mrgreen:

É o dobro dos adversários mas os adversários correm o dobro dele :lol:

Portanto, não me espanta a quantidade de amarelos

Lá está, uma coisa justifica a outra…

Este menino, pelo menos com o corpo que tem agora, é 0! Neste último jogo, contra o Braga, até me fez confusão… E ele está gordo mesmo, passou ao pé de mim e deu para ver bem, não é massa! Até uma pança tem >:(

Ao contrário dos irmãos que nas férias de Verão andam sempre aqui no ginásio a malhar.

Júlio Alves:

Lento em tudo excepto a dar pau. A única coisa de jeito que fez hoje foi levar uma cotovelada de um lampião que valeu a expulsão do bicho.

contratação desnecessária…

só entendo isto como um favor ao Jorge Mendes por ter colocado o cepo do Evaldo e o pastelão do André Santos no Corunha

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Júlio Júlio…

Se o Jorge Mendes não fosse o teu empresário, a esta hora estavas a aquecer o banco do Rio Ave ou do Varzim.