Já compraram o CD Sporting 100?

Eu já…

Está muito bom, tem lá as canções e os cânticos que um verdadeiro sportinguista gosta de ouvir… :smiley:

Tem também o vídeo “Leão de Fogo”…diga-se que a canção até é boa, fica no ouvido…e soa a Delfins… :lol:

Comprei faz amanhã 1 semana! :smiley: Já o devo ter ouvido, no minimo, umas 10 vezes. É que faço todos os dias a viagem Sintra - Lisboa - Sintra. :wink:

Nao vou comprar :? já que tenho quase a certeza que alguem me vai oferecer 1 pelo Natal, já que na minha familia toda gente sabe que sou ferrenho sportinguista… :lol:

Nao vou comprar :? já que tenho quase a certeza que alguem me vai oferecer 1 pelo Natal, já que na minha familia toda gente sabe que sou ferrenho sportinguista... :lol:

És um tangas. Vais sacar do emule para não dares 13€ ao Sporting. :wink: :lol:

Nao vou comprar :? já que tenho quase a certeza que alguem me vai oferecer 1 pelo Natal, já que na minha familia toda gente sabe que sou ferrenho sportinguista... :lol:

:lol: :lol: eu tb acho que alguem me vai oferecer um, por isso para mim ñ compro, mas para a familia vai ser uma boa prenda d natal

És um tangas. Vais sacar do emule para não dares 13€ ao Sporting. :wink: :lol:

1. não havia necessidade… :oops:

O disco tem canticos sem música como tinha o disco da juve (as músicas começavam com uns segundos de cânticos)?

Alguém que meta isso no emule? Enquanto não for a lisboa não tenho o cd, há na fnac?

Mas qual emule?! toca a comprar porra!

Onde está à venda?

Mauras, as ultimas 5 faixas do cd são totalmente ao vivo. Apesar de curtas, estão porreiras. E quase todas mas musicas têm intros ao vivo.

é que isso é bom para meter no PES, vou ver isso.

Sim, por acaso é porreiro para por nos jogos.

cool, tenho uns amigos a finalizar algo para o qual já não tenho tempo hoje em dia, um patch da superliga e isso vai cair que nem gingas. Não há nada como jogar com o sporting ouvindo os canticos em fundo é o luxo.

Eu ainda não mas não deve faltar muito para o ter. :wink:

Alguém que meta isso no emule? Enquanto não for a lisboa não tenho o cd, há na fnac?

Procura:

Hino do Centenario-Delfins.Sporting :wink: :arrow: :arrow:

karsan tnks… mas mete é o álbum todo! :lol:

tás a ver LusitanoSCP destes a ideia agora quem se lixa é o Sporting… :lol:

karsan tnks... mas mete é o álbum todo! :lol:

Não se encontra. Ando há procura desde que saíu…e esta só encontrei hoje! :wink:

Eu já...

Está muito bom, tem lá as canções e os cânticos que um verdadeiro sportinguista gosta de ouvir… :smiley:

Tem também o vídeo “Leão de Fogo”…diga-se que a canção até é boa, fica no ouvido…e soa a Delfins… :lol:

em relação ao suposto hino do sporting tenho a dizer o seguinte:

1 - a escolha do título “Leão de Fogo” foi muito infeliz já que estão a fazer referência a uma característica que é facilmente associada ao FCP (dragão, fogo)…porque não antes: “Rugido do Leão” ou “Garra do Leão”? quer um quer outro são características do leão e encaixavam perfeitamente na mística d’O Clube. “Rugido” porque é a Voz do Leão e é a voz dos adeptos no estádio - que lindo ontem, parecia que jogávamos em casa, os tripas nem piavam e nós entrámos a cantar e saímos a cantar. “Garra” pela atitude com que os nossos jogadores mais místicos entram em campo (Sá Pinto, Moutinho, Iorda9, Balakov, Manuel Fernandes, Oceano, Carlos Xavier, só para dizer os mais recentes) e pela atitude do adepto sportiguista em geral, que sofre e acredita até ao fim, e nunca desiste.

2 - que raio de hino é este que na letra nem refere o nome do clube??