Já compraram o CD Sporting 100?

Onde está à venda?

Na loja online nao esta’, estes gajos nao querem vender nada, ja’ mandei uma carrada de e-mails aos tipos a dizerem que deviam ter dvd’s e cd’s a venda para o pessoal comprar, por exemplo o jogo dos 7-1 nao esta' a venda nessa loja online, jogos como contra o MU na qual demos uma cavazada a eles (o Best ainda jogava para eles?) e outros grandes jogos que eu comprava-os todos.
Em outras palavras nao tem ninguem na parte do merchandise que perceba do negocio e o que me irrita quando compro equipamento e’ vir outro nome alem do Sporting no meu recibo.

Alguém que meta isso no emule? Enquanto não for a lisboa não tenho o cd, há na fnac?

Procura:

Hino do Centenario-Delfins.Sporting :wink: :arrow: :arrow:

Obrigado. De ti não tirei nem 1 byte. Foi tudo de um tal de Pinigolo :lol:

Mas qual emule?! toca a comprar porra!

Ya, que Sportinguistas são estes que não ajudam o clube? Toca a comprar já! :x

Alguem que meta isso online para sacar para pessoas que nao têm possibilidades de comprar, tipo emigrantes :oops: ?

Alguem que meta isso online para sacar para pessoas que nao têm possibilidades de comprar, tipo emigrantes :oops: ?

Faz como eu, peço a alguem que me compre.

Faz como eu, peço a alguem que me compre.

mai nada…

já comprei, fiquei surpreendido com o hino, está bem conseguido.

Como é que eu arranco o CD no PC sem aquilo me identificar como uma espécie de VCD mas sim como disco de músicas? Quando meto o CD no PC ele arranca sempre o video, mesmo que eu pare e faça um explore não dou com as faixas… como faço?

Mauras tenho o mesmo problema. E simplesmente não consegui. Realmente é um pouco chato. Ainda para mais não tenho nenhuma aparelhagem no quarto (pq oiço a musica toda no PC) então, quando quero ouvir o cd tem que ser no dvd. :x

Tenho um CD que tem o mesmo problema. Abre automaticamente com o clip. E se for directamente ao “abrir” procuro, e não encontro nada.

Consegui através do “reproduzir” e não do “reproduzir automaticamente”. Assim abriu as faixas audio no WMP.

Tentam pode ser o mesmo problema. :wink:

Mas qual emule?! toca a comprar porra!

Ya, que Sportinguistas são estes que não ajudam o clube? Toca a comprar já! :x

Que não ajudam o clube??? Mais??? Só podes estar a brincar!!! :!: :?: :evil:

Vai tudo de cana!!!

O download é ilegal, vou chamar o meu tio que trabalha na associação fonográfica portuguesa e vai tudo passar 5 anos na choldra!! :twisted:

Vai tudo de cana!!!

O download é ilegal, vou chamar o meu tio que trabalha na associação fonográfica portuguesa e vai tudo passar 5 anos na choldra!! :twisted:

O download por si só não é ilegal. O que é ilegal é a pirataria.

Porque bem que podiam meter as faixas à venda no site do Sporting, através de download. Aposto que vendia bem e era 100% legal.

Mauras tenho o mesmo problema. E simplesmente não consegui. Realmente é um pouco chato. Ainda para mais não tenho nenhuma aparelhagem no quarto (pq oiço a musica toda no PC) então, quando quero ouvir o cd tem que ser no dvd. :x

Já topei PARTE da cena… Se mandarei o media player tocar o disco ele toca as faixas como um disco normal. Basta seleccionarem a drive onde se encontra o disco, botão direito do rato e escolhem “play” e ele toca como um disco normal… agora vou ver se descubro ocmo extrair isto para mp3 aliás pq quero usar as faixas de canticos no PES.

Mauras, já tentaste, no Windows media player o “Ripar músicas”?
Se não estou enganado ele copia-te as que tu quiseres do cd para um ficheiro mp3 no computador.

Mauras, já tentaste, no Windows media player o "Ripar músicas"? Se não estou enganado ele copia-te as que tu quiseres do cd para um ficheiro mp3 no computador.

Tou a usar outra coisa, já consegui. AVS Audio Tools, não custa nada, em três passos ripa as músicas para MP3 com a qualidade q quisermos. Saquei este progr da mula há uns tempos.

Onde está à venda?

Na loja online nao esta’, estes gajos nao querem vender nada, ja’ mandei uma carrada de e-mails aos tipos a dizerem que deviam ter dvd’s e cd’s a venda para o pessoal comprar, por exemplo o jogo dos 7-1 nao esta' a venda nessa loja online, jogos como contra o MU na qual demos uma cavazada a eles (o Best ainda jogava para eles?) e outros grandes jogos que eu comprava-os todos.
Em outras palavras nao tem ninguem na parte do merchandise que perceba do negocio e o que me irrita quando compro equipamento e’ vir outro nome alem do Sporting no meu recibo.

Encontrei a vender online na cdgo.com :slight_smile:

Quem quiser aqui fica o link directo para o cd. Enviam para o estrangeiro :wink:

http://www.cdgo.com/artigoDetalhe.php?idArtigo=3051673

Onde está à venda?

Encontrei a vender online na cdgo.com :slight_smile:

Quem quiser aqui fica o link directo para o cd. Enviam para o estrangeiro :wink:

http://www.cdgo.com/artigoDetalhe.php?idArtigo=3051673

E eu é que passo os dias e as horas na net :whistle:

Pessoalmente gostei bastante do hino, está mesmo muito bom. Tenho aqui no pc e gostei bastante, já ouvi várias vezes…
Reparei que até o Zé Milho participa neste nosso hino :smiley: :smiley: :smiley:
Daqui a uns dias ensina os jogadores do Sporting a dançar Hip Hop. Repararam no festejo do golo do Deivid no Dragão ?
Aquilo tinha ali qualquer coisa …

Ok, pronto, não tem nada a ver :smiley:

Aproveito para dizer que não só jogadores e ilustres Sportinguistas participaram na Gravação do Hino, como também membros das 3 claques leoninas.

Participaste CrazySCP ? :lol: