Izmailov quer sair do Sporting (rumor: negociações com o Rubin Kazan da Rússia)

Depois da história do Liedson, continuam a citar notícias desse papel higiénico?

Fecham-se tópicos porque os blogs não têm credibilidade mas abrem-se outros acerca de ataques e fantasias da borla esse grande e fidedigno jornal desportivo.

Muitas :arrow: :arrow: :arrow:

A única maçã podre do Sporting chama-se Costinha.

Esperemos que seja descoberta antes de ficarmos sem todos os jogadores bons.

Na Na Na Hey Hey Hey Kiss Him Goodbye - Steam

Na Na Na Na…

:arrow: :arrow:

• a história do Pavlyuchenko.

Desde que A Bola foi desmascarada na história do PL russo, nunca mais comprei o jornal, nem fui ao respectivo site. Este jornal de merda para mim acabou.

Claro que sim, o Izmailov foi prá Russia sem avisar ninguém por culpa do Costinha ::slight_smile:

o Sporting tem de começar a ser respeitado. E o respeitado significa começar a tomar medidas drásticas quer seja contra jogadores, empresários ou comunicação social.

Está-se a ver que esta é a “time bomb” usada para ser usada quando tripeiros ou lampiões passam por uma fase mais enrascada.

Não acredito que a ideia seja ele ír para o FcPorto , porque se fosse essa a ideia já tinha ido , o FcPorto não deve estar interessado num jogador preso por arames.

Eu disse já anteriormente que o Sporting tem que ser mais enérgico com estes pasquins , já quando a Bola falou em doping do Liedson faltou uma reação à altura dessa afronta.

Como o Sporting não reage , tanto os jornais oficiais dos corruptos como dos lampiões , quando as coisas estão tremidas para o lado deles , procuram lançar algo polémico em relação ao Sporting para desviar as atenções.

Então este assunto do Liedson parece mais uma “time bomb” a ser detonada a prestações , o Costinha que resolva este problema que empolou já por duas vezes , primeiro nos media para fazer do Izmailov um exemplo , segundo com uma multa excessiva de dois terços do ordenado.

És tu Dr. Paulo Barbosa?

Brinquem, gozem, riam-se.

Mas Moutinho e Veloso já foram, Izma está a caminho e o Vuk não foi porque não deu.

Aguardemos as cenas do próximo capítulo.

Só agora vistes isso , eu não me lembro de quando foi a última vez que comprei esse pasquim , mas já foram à muitos anos , mesmo , aliás já em pequeno ouvia falar que era o jornal dos lampiões.

A Bola depois de ter levado na pá no fim de semana percebeu que este ano não vai ser trigo limpo. É inacreditável como montam a mesa e muitos Sportinguistas jogam o jogo.

Isto é montagem da Bola que faz o mesmo depois do Jogo para desviar as atenções menos boas do seu clube , mas diga-se que o principal culpado desta história vir à tona , é o Costinha ao vir com aquela multa excessiva de 2/3 do ordenado.

Que dividisse a multa por dois ou três meses que já não haveria problema , mas infelizmente há quem prefira primeiro ser o protagonista e só depois resolver o problema.

E depois de terem sido desmentidos pelo Sporting por causa daquele artigo sobre o Liedson. E depois de Pavlyuchenko… e depois de… etc. :inde:

Espero bem que seja especulação. A não ser assim não se compreende como é que este caso chega a agosto sem estar resolvido (recordo que tudo começou em março) ::slight_smile:

se é verdade que izmailov quer sair de alvalade ele que vá embora, embora seja um dos meus jogadores preferidos temos de ver que o rendimento desportivo do jogador esta muito abaixo do desejado pois passa mais de metade da época lesionado…

Sim, sempre ouvi dizer que A Bola era do Malfica, aliás, como o Record era dado como próximo do Sporting… :shifty:

O meu critério para comprar jornais desportivos (coisa que faço menos de 52 vezes por ano - menos de um por semana) é o do maior número de páginas sobre o Sporting. Quando era A Bola que tinha o maior número de páginas, ou alguma notícia que me apetecia ler, era esse o jornal que comprava.

O que fazia muito (uma vez por dia, ou várias se houvessa algo de importante para acontecer com o Sporting) era ir ao site deles. O que também deixei de fazer.

Ainda hoje em dia, por vezes, apetece-me almoçar sozinho, em paz e sossego, e ler um jornal. Normalmente é o Público, mas às vezes é um desportivo. Actualmente, pasme-se, dadas as posições destabilizadoras dos outros dois, compro o Jogo :-[

A Bola… :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo:

E diz-me, perdeste alguma coisa com a saída do Judas? É que a única coisa que perdeste com a saída dele foi a sua capacidade incrível de fazer passes pro lado e pra trás.

E o Veloso, num meio campo onde Maniche, Mendes e Matias são indiscutíveis, onde se encaixava ele? No banco dirás tu, mas o mais certo era haverem as birrinhas a dizer que queria sair.

E quanto ao Izma nem digo nada, um gajo que se ausenta do país em vésperas de um jogo importantíssimo, e que em 9 meses de competição joga apenas 3 por andar constantemente lesionado, será que é assim tão indispensável??