Izmailov quer sair do Sporting (rumor: negociações com o Rubin Kazan da Rússia)

Here we go again ::):

[size=14pt][b]Izmailov quer sair do Sporting[/b][/size] Por Rui Baioneta

Definitivamente, o caldo está entornado e, nesta altura, segundo apurou A BOLA, Marat Izmailov pretende abandonar o Sporting, alegando que não tem condições psicológicas para continuar a jogar de leão ao peito.

Mais: o internacional russo, que conta, neste processo, com o apoio do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), deve entrar já no decorrer desta semana com uma acção em tribunal a contestar a multa que lhe foi aplicada pelo Sporting, em cerca de dois terços do ordenado, por alegadamente se ter recusado a jogar contra o Atl. Madrid na época passada, em partida a contar para a Liga Europa - na altura, refira-se, o jogador havia sido considerado apto para a prática desportiva, pelo que a sua atitude, com viagem à Rússia pelo meio, indignou a família sportinguista, ainda que o atleta tenha garantido não se sentir em condições de competir e, por essa razão, até tenha abandonado o estágio da equipa no dia do jogo.

Esta situação originou, de resto, que a relação entre o jogador e Costinha, director para o futebol profissional dos leões, ficasse irremediavelmente desgastada, e a verdade é que tudo foi piorando com o tempo.

Nem sequer a boa relação que mantém com o novo treinador, Paulo Sérgio, ajudou a aproximar o jogador do director. Aliás, o técnico estará mesmo a par da intenção do jogador em sair imediatamente do clube.

03:01 - 09-08-2010

Agora só resta saber se é novamente treta do empresário, do pasquim em questão ou se existe algum fundo de verdade…

… será que sou só eu que estou tão fartinho desta história?

[hr]

10 de Agosto:

[size=14pt][b]Rubin Kazan "namora" Izmailov[/b][/size] publicado 11:03 10 Agosto '10

O futebolista do Sporting interessa ao clube russo Rubin Kazan como conta o correspondente da Antena 1, em Moscovo, José Milhazes.

Enquanto em Lisboa Marat Izmailov continua a cumprir o plano de recuperação elaborado pelo departamento médico do Sporting, o internacional russo, de 27 anos, é cobiçado pelo actual campeão russo o Rubin Kazan.

As relações difíceis do futebolista com o director do futebol leonino, Costinha, poderão facilitar uma futura transferência como revela o correspondente da Antena 1, em Moscovo, José Milhazes.

Recorde-se que a SAD dos “leões” impôs uma multa ao jogador russo após a ausência deste na partida com o Atlético de Madrid a contar para a Liga Europa, conflito que está agora a ser gerido pelo Sindicato dos Jogadores.

Nos próximos dias pode haver clarificação deste caso que envolve jogador e clube, para além da clarificação dos termos de uma futura transferência.

Áudio da notícia: [url]http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Rubin-Kazan-namora-Izmailov.rtp&article=366584&visual=16&layout=59&tm=27&audio_id=366579[/url]

Cheira-me a manipulação do pasquim juntamente com o nojento barbosa!

So espero que o Marat tenha cabeça!

Não se pode fazer queixa á fifa do agente do jogador?

Se é verdade que o jogador já anda nos tribunais, advogados etc…então sim eu acredito que já não tenha condições psicologicas para estar no Sporting! Por muito que me custe pois gosto muito do marat como jogador, se vier algum clube russo dar 7 ou 8 M era deixar ir embora( para o porco é que não)…

Já estou como o paracelcus, já estou tao fartinho desta historia…quer ir adeus e obrigado…os jogadores vao mas o SPORTING FICA!!!

Resolvam la isto o mais rapido possivel para que nada mine o balneario este ano!

O problema é que não aparecem propostas concretas, sobretudo estando ele lesionado.

É empacotar e enviar rapidamente para a Russia. Paciência com o Izmailov é 0. Sempre lesionado e metido em problemas com o clube.

Vamos em Agosto e o plantel continua numa indefinição brutal.

É por demorarem séculos a resolver casos problemáticos como este que depois as coisas acontecem.

Já fizemos a nossa boa acção da época, o Vuk já foi salvo, o milagre da época já foi realizado, já não acontecem mais.

Agora é tratar de varrer em definitivo o lixo para fora do Sporting.

Já não há paciência!

Este não é o momento para o deixar sair, muito menos a custo zero. O melhor a fazer é recuperar o Izma e se em Janeiro existirem condições aceitar uma proposta que seja proveitosa para ambas as partes.

Pelo visto não vale a pena apostar em jogadores russos.

Nós tivemos problemas com o Cherbakov (é ucraniano mas tem nacionalidade russa), infelizmente para ele que está irremediavelmente preso a uma cadeira de rodas. Não nos deu problemas desportivos, no sentido de criar problemas e situações similares às do Izmailov, mas o acidente decorreu duma saída à noite com abuso de álcool, como sabem.

Os encornados e os corruptos tiveram problemas com Iuran, Kulkov e Mostovoi.

E nós agora temos com o Izmailov… :wall: :wall: :wall:

Toda esta novela Izmailov já cheira mal e espero mesmo que ele saia e que se consiga recuperar o investimento (o que acho muito difícil).

Só tenho pena de ter confiado tanto neste rapaz. Realmente pensava que ele era diferente, bom profissional, cumpridor de contratos. Afinal, quando ele disse que se Paulo Bento saísse ele também saía, estava mesmo a falar verdade. Quantos jogos é que ele fez desde que o homem do risco ao meio saiu?

Já é altura de resolverem esta mer#@. Seja de que forma for.

Espero que após estes episódios, jamais se lembrem de voltar a contratar jogadores representados pela aquela amostra de gente.

Não aprendemos à primeira que seja à segunda.

Será que não semana sem novelas?

Jogou ainda bastantes com o Carvalhal! Acho que nao se deve avaliar ou fazer julgamentos do rapaz com base em pasquins e empresarios sujos! Enquanto nao ouvir da boca do Marat algo que me faça nao acreditar nele mantenho a boa opiniao q tenho dele enquanto profissional. Em relação a ter recorrido ao sindicato esta no direito dele tal como nós enquanto funcionarios!

:arrow: :arrow: :arrow:

Se for verdade ( com tantos casos é difícil não haver um pingo de verdade), que vá! Está meio ano no estaleiro e outro tanto insatisfeito. Onde está o Izma do primeiro ano? É um excelente jogador mas se tudo isto se confirmar pode ter caminho de marcha. Aproveitem o dinheiro e contratem um ponta de lança decente.

nada de novo, nem na notícia (conteúdo), nem na origem, muito menos no meio de divulgação… :arrow:

Já nem sei o que dizer sobre isto! :inde:

eu ajudo a pagar uns trocos à UPS pa despaxarem este menino … o Czar !? é pô-lo a andar !

:arrow:

Nada como um bom pseudo-caso sportinguista na semana que antecede a estreia na liga. Como a história dos assobios foi cortada de raíz pelo PS, era preciso outra história.

Desconheço a veracidade desta noticia, mas neste momento se alguém oferecer 8 M por ele é de aceitar (com muita pena minha o jogador está mais que queimado e este empresário é uma sanguessuga :cartao:). O problema é que se o vendemos vamos ficar ainda mais desfalcados a nivel de extremos porque tenho a certeza que os 8 M da sua venda (por exemplo) não iriam ser usados para contratar um subsituto, nem mesmo outro reforço (é a conversa do costume que temos que saldar dividas, pagar negócios antigos, prémios de desempenho, etc,etc)

Mas isto agora é assim. É birras para aqui, birras para ali, e depois quem quer sair sai, a comunicação social sabe tudo o que se passa, mas que palhaçada é esta?

Se quiseres sair vais falar com os responsáveis leoninos e não vens com choramingas para a comunicação social! Da minha parte, quem torna as coisas públicas nunca mais saía, mas afinal quem é que te vai fazer sair, são os jornais ou é o clube?

Agora só falta ver quem é que te vai pagar visto que passas 70% da época lesionado.

Acho que este mesmo jornal inventou o rumor Pavlyuchenko, acho que isto diz tudo.

É um jornal de merda, que quer sempre desestabilizar, começa hoje o inicio da semana, inicio de preparação para o confronto na Mata Real, frente ao Paços de Ferreira, no fim-de-semana, e eles toca de começar a desestabilizar.

Quem acredita neste tipo de noticias só pode ser muito ingénuo, que não se esqueçam o que este jornal anda a fazer ao nosso clube nos últimos anos.

Noticia para encher chouriços.