Izmailov quer sair do Sporting (rumor: negociações com o Rubin Kazan da Rússia)

Pensando bem por muito que custe parece-me natural que esta situação seja verdadeira, porque se o jogador esta no sindicato contra o Sporting é natural que não tenha condições para continuar. Agora tudo se resolve e no futebol o que ontem é verdade hoje é mentira. Quanto à noticia em si, parece-me programada à muito tempo e em que não passa de uma suposição lógica.

Estou farto deste gajo até à ponta do tutano!
Deste gajo e do empresário dele que arranja m.e.rda em todo o lado!
Miguel, Yannick, Miguel Veloso, Caneira, Izmailov, Iuran, Kulkov…são tantos os exemplois.
Quando é que tomaremos uma atitude e deixaremos de negociar com gente tão reles…
Despachem o tipo…ele até é mais cliente do dr. Gomes Pereira do que do Paulo Sérgio…por isso é despachá-lo quanto antes!
Este não é uma maçã podre (e se calhar até é…), mas é uma maçã aleijada…

O pasquim mais o empresário não querem outra coisa senão a nossa desgraça. Ponto parágrafo. Se fossemos a responder a tudo, não se fazia mais nada. Mas a notícia como está redigida é mesmo insidiosa(porca/divisionista, cheira a encomenda que tresanda).
.
São casos a mais: quer o de Stojkovic, quer o deste(que sempre admirei ao contrário do sérvio), o prolongarem-se os mesmos sem lhes dar solução, dão azo a que estas “aves” continuem o trabalho de sapa. Ou sim ou sopas!!!. Querem sair? arranjem clube e ala!

Não houve uma notícia, já não sei de que paquim, de que o Izmailov ia mudar de empresário? Até me lembro de termos feito comentários à notícia, na altura.

Que grande novidade, se ele quer sair que saía :arrow:

É essa a análise e a posição correcta. São notícias encadeadas, programadas. Que nojo de imprensa.

Acho que já era tempo de cortar relações com este “Agente Fifa”. E mesmo que ele algum dia chegue a agenciar o Ronaldo, eu recusava-me a fazer negócios com ele.

Quanto ao Izma… É pena as coisa terem chegado onde chegaram.
Mas para quem há uns meses “recusou” o contrato da vida para “jurar” fidelidade eterna ao Sporting, agora está muito diferente.

É um bom jogador, mas que anda sempre mal acompanhado… quer pelo agente, quer pelas lesões.

Foi pena nao ter saído na altura.

Concordo plenamente com o seu post (em bold)!

Em relação ao caso Izmailov, sinceramente, ja estoumais que farto! Que o Costinha tente metê-lo num negocio com o Lokomotiv Moscow e acaba-se com estas historias! 6,5M€ e está feito… :pray:

A notícia é d’aborla. O Jogo fala em optimismo na recuperação e que em uma semana deve voltar a treinar…

Abola e so mentiroso.

Se for para Tribunal é uma boa altura para o jogador e o manhoso do empresário comentarem as declarações em que juraram a pés juntos em como o jogador não se pôs na alheta para a Rússia sem consentimento do clube e das decorrentes faltas injustificadas para com a sua entidade patronal.

Claro, bora despachar mais um titular.
Continuamos a demorar imenso tempo a resolver os problemas internos, e depois como e obvio resultam em todos estes casos mediáticos.
Por mais que as cadeiras mudem, continua tudo na mesma.

Problemas internos segundo abola que como se sabe esta cheia de credibilidade! A uma semana de começar a liga cheira-me a encomenda! :think:

Já nem posso ouvir falar disto páh, onde anda o Lokomotiv quando faz falta?

Granda novela que praí vai :lol:

Não deve passar de especulação, mais nenhum jornal diz isso, mas de qualquer maneira acredito que o Izmailov não esteja contente no Sporting. Claro que ele enquanto profissional tem um contrato a cumprir, mas o Costinha também tem muitas culpas por ter protagonizado aquele episódio antes do jogo com o Atlético de Madrid. Passado este tempo todo viu-se que o Izmailov tinha razão para não querer jogar, o que mostra que nunca é boa política chegarmos onde quer que seja e tentarmos mostrar serviço com uma atitude prepotente.

Com tantas situações com este jogador, é óbvio que há algum fundo de verdade.

Os jornais inventam muito, mas também não é como por aqui se diz. Basta dar o exemplo de um caso: Montinho. Lembram-se do que aqui foi dito quando a notícia apareceu ? A borla isto a borla aquilo, só inventam, querem humilhar o Sporting, caso encomendado… e afinal era tudo verdade. Era verdade o caso, era verdade o preço, era verdade o destino, etc…

Convençam-se de que os inimigos não são os jornais, ou pelo menos não são os principais…

Quando quem está à frente do Sporting fizer com que o Sporting seja respeitado as coisas mudam, mas até lá a festa vai continuar, e nós a ver.

A notícia da’Bosta é a típica notícia encomendada e com o propósito de desestabilizar. Isto não me impede de apesar de reconhecer qualidade futebolística ao jogador, considerar como alguém já aqui disse, que este anda mal acompanhado pelo empresário e pelas lesões já há muito tempo.

A figura sinistra do “empresário” Paulo Barbosa há muito tempo que deveria estar impedida de entrar em Alvalade, depois do que se passou em tempos no clube. Infelizmente a mudança de direcções em Alvalade leva as pessoas a terem a memória curta.

Quanto ao Izmailov,estranho que esteja em conflito com o clube ao mesmo tempo que frequenta as instalações para recuperar de uma lesão. Mas se a vontade do jogador é sair, deve sair do clube de uma vez por todas, ressarcindo este do investimento que foi feito.

Claro, se jogasse não dava tempo de ir para a Russia. :stuck_out_tongue:
Como ë que sabemos que não torceu o joelho no avião enquanto se escondia para ninguem o ver e o empresario dizia que ele estava em Portugal.

o Izmailov é muito bom jogador, o problema é que joga pouco, dá mais chatice que rendimento desportivo.
Digo o mesmo que disse há uns 6 meses atrás quando foi essa história:
é jogador para valer uns 12/14 milhoes de euros, mas como está lesionado metade do tempo podem leva-lo por 6/7 milhões.

Vindo da Bosta, não acredito muito…mas é esperar para ver
Estou realmente farto deste caso. é esclarecer, de vez, se o jogador quer ou nao estar no Sporting. Se não quer, é procurar colocação então. O empresario que tanto fala deve ser muito bom, por isso arranje lhe um clube.

Se quer ficar, que se recupere rapidamente e que venha para ajudar a equipa

O que me chateia é que estamos quase a meio de agosto e o plantel continua nesta indefinição, com jogadores por colocar e pelos vistos “casos” por resolver