Pensando bem por muito que custe parece-me natural que esta situação seja verdadeira, porque se o jogador esta no sindicato contra o Sporting é natural que não tenha condições para continuar. Agora tudo se resolve e no futebol o que ontem é verdade hoje é mentira. Quanto à noticia em si, parece-me programada à muito tempo e em que não passa de uma suposição lógica.
Estou farto deste gajo até à ponta do tutano!
Deste gajo e do empresário dele que arranja m.e.rda em todo o lado!
Miguel, Yannick, Miguel Veloso, Caneira, Izmailov, Iuran, Kulkov…são tantos os exemplois.
Quando é que tomaremos uma atitude e deixaremos de negociar com gente tão reles…
Despachem o tipo…ele até é mais cliente do dr. Gomes Pereira do que do Paulo Sérgio…por isso é despachá-lo quanto antes!
Este não é uma maçã podre (e se calhar até é…), mas é uma maçã aleijada…
O pasquim mais o empresário não querem outra coisa senão a nossa desgraça. Ponto parágrafo. Se fossemos a responder a tudo, não se fazia mais nada. Mas a notícia como está redigida é mesmo insidiosa(porca/divisionista, cheira a encomenda que tresanda).
.
São casos a mais: quer o de Stojkovic, quer o deste(que sempre admirei ao contrário do sérvio), o prolongarem-se os mesmos sem lhes dar solução, dão azo a que estas “aves” continuem o trabalho de sapa. Ou sim ou sopas!!!. Querem sair? arranjem clube e ala!
Não houve uma notícia, já não sei de que paquim, de que o Izmailov ia mudar de empresário? Até me lembro de termos feito comentários à notícia, na altura.
Que grande novidade, se ele quer sair que saía :arrow:
É essa a análise e a posição correcta. São notícias encadeadas, programadas. Que nojo de imprensa.
Acho que já era tempo de cortar relações com este “Agente Fifa”. E mesmo que ele algum dia chegue a agenciar o Ronaldo, eu recusava-me a fazer negócios com ele.
Quanto ao Izma… É pena as coisa terem chegado onde chegaram.
Mas para quem há uns meses “recusou” o contrato da vida para “jurar” fidelidade eterna ao Sporting, agora está muito diferente.
É um bom jogador, mas que anda sempre mal acompanhado… quer pelo agente, quer pelas lesões.
Foi pena nao ter saído na altura.
Concordo plenamente com o seu post (em bold)!
Em relação ao caso Izmailov, sinceramente, ja estoumais que farto! Que o Costinha tente metê-lo num negocio com o Lokomotiv Moscow e acaba-se com estas historias! 6,5M€ e está feito…
A notícia é d’aborla. O Jogo fala em optimismo na recuperação e que em uma semana deve voltar a treinar…
Abola e so mentiroso.
Se for para Tribunal é uma boa altura para o jogador e o manhoso do empresário comentarem as declarações em que juraram a pés juntos em como o jogador não se pôs na alheta para a Rússia sem consentimento do clube e das decorrentes faltas injustificadas para com a sua entidade patronal.
Claro, bora despachar mais um titular.
Continuamos a demorar imenso tempo a resolver os problemas internos, e depois como e obvio resultam em todos estes casos mediáticos.
Por mais que as cadeiras mudem, continua tudo na mesma.
Problemas internos segundo abola que como se sabe esta cheia de credibilidade! A uma semana de começar a liga cheira-me a encomenda! :think:
Já nem posso ouvir falar disto páh, onde anda o Lokomotiv quando faz falta?
Granda novela que praí vai :lol:
Não deve passar de especulação, mais nenhum jornal diz isso, mas de qualquer maneira acredito que o Izmailov não esteja contente no Sporting. Claro que ele enquanto profissional tem um contrato a cumprir, mas o Costinha também tem muitas culpas por ter protagonizado aquele episódio antes do jogo com o Atlético de Madrid. Passado este tempo todo viu-se que o Izmailov tinha razão para não querer jogar, o que mostra que nunca é boa política chegarmos onde quer que seja e tentarmos mostrar serviço com uma atitude prepotente.
Com tantas situações com este jogador, é óbvio que há algum fundo de verdade.
Os jornais inventam muito, mas também não é como por aqui se diz. Basta dar o exemplo de um caso: Montinho. Lembram-se do que aqui foi dito quando a notícia apareceu ? A borla isto a borla aquilo, só inventam, querem humilhar o Sporting, caso encomendado… e afinal era tudo verdade. Era verdade o caso, era verdade o preço, era verdade o destino, etc…
Convençam-se de que os inimigos não são os jornais, ou pelo menos não são os principais…
Quando quem está à frente do Sporting fizer com que o Sporting seja respeitado as coisas mudam, mas até lá a festa vai continuar, e nós a ver.
A notícia da’Bosta é a típica notícia encomendada e com o propósito de desestabilizar. Isto não me impede de apesar de reconhecer qualidade futebolística ao jogador, considerar como alguém já aqui disse, que este anda mal acompanhado pelo empresário e pelas lesões já há muito tempo.
A figura sinistra do “empresário” Paulo Barbosa há muito tempo que deveria estar impedida de entrar em Alvalade, depois do que se passou em tempos no clube. Infelizmente a mudança de direcções em Alvalade leva as pessoas a terem a memória curta.
Quanto ao Izmailov,estranho que esteja em conflito com o clube ao mesmo tempo que frequenta as instalações para recuperar de uma lesão. Mas se a vontade do jogador é sair, deve sair do clube de uma vez por todas, ressarcindo este do investimento que foi feito.

Não deve passar de especulação, mais nenhum jornal diz isso, mas de qualquer maneira acredito que o Izmailov não esteja contente no Sporting. Claro que ele enquanto profissional tem um contrato a cumprir, mas o Costinha também tem muitas culpas por ter protagonizado aquele episódio antes do jogo com o Atlético de Madrid. Passado este tempo todo viu-se que o Izmailov tinha razão para não querer jogar, o que mostra que nunca é boa política chegarmos onde quer que seja e tentarmos mostrar serviço com uma atitude prepotente.
Claro, se jogasse não dava tempo de ir para a Russia.
Como ë que sabemos que não torceu o joelho no avião enquanto se escondia para ninguem o ver e o empresario dizia que ele estava em Portugal.
o Izmailov é muito bom jogador, o problema é que joga pouco, dá mais chatice que rendimento desportivo.
Digo o mesmo que disse há uns 6 meses atrás quando foi essa história:
é jogador para valer uns 12/14 milhoes de euros, mas como está lesionado metade do tempo podem leva-lo por 6/7 milhões.
Vindo da Bosta, não acredito muito…mas é esperar para ver
Estou realmente farto deste caso. é esclarecer, de vez, se o jogador quer ou nao estar no Sporting. Se não quer, é procurar colocação então. O empresario que tanto fala deve ser muito bom, por isso arranje lhe um clube.
Se quer ficar, que se recupere rapidamente e que venha para ajudar a equipa
O que me chateia é que estamos quase a meio de agosto e o plantel continua nesta indefinição, com jogadores por colocar e pelos vistos “casos” por resolver