Izmailov falta ao treino sem justificação

Izmailov falta ao treino sem justificação PEDRO MENDES EM DÚVIDA PARA JOGO COM LEIXÕES

Marat Izmailov faltou esta quarta-feira ao treino do Sporting sem apresentar qualquer tipo de justificação, protagonizando o episódio mais marcante da sessão de preparação para o derradeiro encontro da temporada, diante do Leixões, no próximo sábado.

Entre os lesionados, Pedro Mendes está em dúvida para a deslocação a Matosinhos, apesar da avaliação clínica à entorse no joelho direito não ter revelado lesão grave. O médio prosseguiu o tratamento.

Por seu turno, Saleiro fez tratamento e ginásio, onde foi acompanhado por Adrien, enquanto Sinama-Pongolle continuou o programa de treino indidualizado e específico.

Face ao número de ausências, entre as quais falta incluir Liedson, dispensado até final da temporada, Carlos Carvalhal chamou os juniores Renato Neto e Henrique Gomes.

Destaque ainda para os parabéns a você a Yannick, que esta quarta-feira comemora o 24.º aniversário.

Autor: JOÃO PEDRO ABECASIS
Data: Quarta-Feira, 5 Maio de 2010 - 11:00

Mais um que foi tratar de assuntos pessoais :clap:

Sporting = Liberdade

Andamos a brincar com isto tudo. Se esta época foi uma calamidade, para a próxima vão-nos faltar adjectivos para a descrever.

Qt ao Izma, ao Liedson e aos outros, fazem eles bem, fujam para bem longe que aqui só se pára no fundo. É pena os adeptos não puderem fugir. À pera, é isso que andamos todos a fazer, a fugir de Alvalade, das tv’s, da realidade.

:arrow:

Pasquins a inventar.

Será que este gajo se baldou outra vez sem justificação?

Espero mais informações para comentar.

SL

Mais escandaleiras para o pessoal se excitar…

~Mais uma acha para a fogueira!

Clube sem rei nem roque… em que o profissionalismo não parece fazer parte de um clube que se diz grande

cada vez mais desiludido com o meu sporting , infelizmente para mim não consigo desligar-me de vez e continuo a sofrer

O homem deve ter tido assuntos pessoais a resolver. Calma. :lol:

Mas que circo o nosso Sporting se ta a por!!
Nao ha ninguem que ponha os pontos nos i’s!!
Nao ha respeito pelo grande club Sporting!!
Por mais que tente mentir a mim mesmo dizendo que tudo vai melhorar!!

Sporting acorda!!

Izma, se eu mandasse ficavas no Sporting ate ao teu contrato acabar a jogar pau com os ursos! Via este gajo como um homem de bem, agora podia apodrecer!!

Aquilo já parece o Cabaré da Coxa! >:( >:( :menos: :menos:

Fico à espera da desculpa desta vez, bem como da reacção da direcção do clube…

Santos com pés de barro temos lá ao pontapé.

Cheira-me a dinheiro … ou à falta dele … mas nada justifica. isto é uma falta de respeito total. :twisted:

Mas este não tinha autorização para se ausentar, mas quando se trata do Izmailov tudo o que faça é encarado com um exemplo de profissionalismo.
Faltar aos treinos sem justificação não tem nada a haver com ir tratar de assuntos pessoais.

A reacção do clube já a tiveste: foi ir a correr dizer aos jornalistas que a falta é injustificada em vez de inventar uma história e resolver o problema internamente. Isto numa altura em que, aparentemente, o jogador está a ser negociado. É de génio.

Que mais nos irá acontecer?

Só faltava esta… :wall: ^-^

Onde é que viste isso? Que eu saiba até agora ninguém do clube disse nada.

Então como é que os jornalistas souberam logo que a falta do Izmailov é injustificada?

O Izmailov já anda a passar das marcas também, é vendê-lo por 10 milhões e 1 laçarote a volta e adeus!!!

Revolução total no plantel é o que se quer e ponto final!

Boa pergunta…

Se calhar temos de actualizar o tópico do bufo.