Izmailov falta ao treino sem justificação
PEDRO MENDES EM DÚVIDA PARA JOGO COM LEIXÕES
Marat Izmailov faltou esta quarta-feira ao treino do Sporting sem apresentar qualquer tipo de justificação, protagonizando o episódio mais marcante da sessão de preparação para o derradeiro encontro da temporada, diante do Leixões, no próximo sábado.
Entre os lesionados, Pedro Mendes está em dúvida para a deslocação a Matosinhos, apesar da avaliação clínica à entorse no joelho direito não ter revelado lesão grave. O médio prosseguiu o tratamento.
Por seu turno, Saleiro fez tratamento e ginásio, onde foi acompanhado por Adrien, enquanto Sinama-Pongolle continuou o programa de treino indidualizado e específico.
Face ao número de ausências, entre as quais falta incluir Liedson, dispensado até final da temporada, Carlos Carvalhal chamou os juniores Renato Neto e Henrique Gomes.
Destaque ainda para os parabéns a você a Yannick, que esta quarta-feira comemora o 24.º aniversário.
Autor: JOÃO PEDRO ABECASIS
Data: Quarta-Feira, 5 Maio de 2010 - 11:00
Andamos a brincar com isto tudo. Se esta época foi uma calamidade, para a próxima vão-nos faltar adjectivos para a descrever.
Qt ao Izma, ao Liedson e aos outros, fazem eles bem, fujam para bem longe que aqui só se pára no fundo. É pena os adeptos não puderem fugir. À pera, é isso que andamos todos a fazer, a fugir de Alvalade, das tv’s, da realidade.
Mas que circo o nosso Sporting se ta a por!!
Nao ha ninguem que ponha os pontos nos i’s!!
Nao ha respeito pelo grande club Sporting!!
Por mais que tente mentir a mim mesmo dizendo que tudo vai melhorar!!
Sporting acorda!!
Izma, se eu mandasse ficavas no Sporting ate ao teu contrato acabar a jogar pau com os ursos! Via este gajo como um homem de bem, agora podia apodrecer!!
Mas este não tinha autorização para se ausentar, mas quando se trata do Izmailov tudo o que faça é encarado com um exemplo de profissionalismo.
Faltar aos treinos sem justificação não tem nada a haver com ir tratar de assuntos pessoais.
A reacção do clube já a tiveste: foi ir a correr dizer aos jornalistas que a falta é injustificada em vez de inventar uma história e resolver o problema internamente. Isto numa altura em que, aparentemente, o jogador está a ser negociado. É de génio.