Izmailov falta ao treino sem justificação

Ah grande profissional exemplar!!!
Enfim, nada que surpreenda, num clube gerido por idiotas onde o regabofe é geral!! Bom ou mau profissional, qualquer gajo que ali entre se sente totalmente à vontade para fazer a merda que quiser. A saída do Sá Pinto e permanência do Liedson foi apenas mais um sinal dado lá para dentro.

Nada disto me surpreende. Eu hoje em dia vou-me é surpreendendo quando se passa muito tempo sem que uma polémica ou uma declaração idiota do nosso presidente saia cá para fora!! Isso é que me surpreende!!

E que tal se direcção e jogadores fossem todos para o …

Provavelmente porque o treino foi à porta aberta nos 15 minutos iniciais e porque a ficha de treino é disponibilizada. Mas para o record inventar uma destas não é preciso tanto, bastava terem ido lá 5 minutos , não terem visto o Izmailov, e terem perguntado ao jardineiro “Então porque nao veio o russo”, “não faço ideia” e voilá, eis uma notícia.

É pena mas este gajo vai mesmo sair, espero que o vendam bem.

Um clube sem rei nem roque!

Ficaram a saber que ele faltou, não porque faltou. Julgo que na ficha de treino não vêm as justificações das faltas.

Duvido muito que a notícia seja invenção do Record, até porque aparece também na Bola e no Jogo (e ainda só verifiquei os desportivos). Não se citam entre eles; a notícia é dada de forma independente, provavelmente pelos jornalistas que rotineiramente acompanham o treino. Não acredito que todos avançassem com a notícia sem que uma fonte oficial do clube o tenha confirmado.

"Fonte próxima do jogador disse ao Maisfutebol que o Sporting sabia que Izmailov ia falhar o treino por ter a esposa doente, no hospital, ficando em casa com a filha. O Maisfutebol confrontou o Sporting com esta versão, mas o director de comunicação, Nuno Dias, limitou-se a confirmar que a ausência do russo foi injustificada, pelo que o assunto irá ser tratado em sede própria. "

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/izmailov-sporting-carlos-carvalhal-maisfutebol/1160288-1457.html

^-^

Como eu suspeitava. Ou pior. Então com uma história perfeitamente compreensível à mão e sabendo do conflito recente com o jogador, o Nuno Dias vai insistir que o importante é que a falta é injustificada?!

Já não paciência para tanto amadorismo…

Nem a uma jornada do fim deste pesadelo as novelas acabam. Minha nossa senhora…

O que vale é que somos diferentes.

di frentes? Nós andamos é di costas. Para o bom senso, o tino, o sucesso

É a velha história dos ‘Filhos e Enteados’…

Eu acho que la na academia deviam fazer um anexo com placa na porta a dizer ‘‘Resolução de problemas extras que possam impedir o treino programado’’ tipo uma loja do cidadão só para os jogadores e elementos do clube, assim sempre podiam resolver os problemas de manhã e treinar de tarde… Agora sem brincadeira, isto é mais um episódio de uma novela mais que recorrente por Alcochete! :menos:

É normal existirem situações destas… O que não acho normal é a forma como vai parar à imprensa…

É importante sabermos se a falta é justificada ou injustificada?

Estes assuntos é para se resolverem internamente, não é com fugas para a imprensa ou com comentários do responsável da comunicação a confirmar que a falta é injustificada…

Supostamente existe um regulamento interno. O mesmo tem é de ser aplicado, com informação 0 perante a comunicação social.

Sinceramente já estou farto desta merd* :cartao: :cartao:

Fosgasse não há uma semana santa, que tudo nos corra como deve ser.

Quanto a este assunto vir para a comunicação social, penso que não havia como não vir, certamente a comunicação social assistiu aos 15 minutos iniciais do treino e deu por falta do Izmailov, e como não constava na ficha do departamento médico nem o Sporting tinha comunicado a ausência dele, ficou-se logo a saber que o russo tinha faltado ao treino. Penso que foi mais isto que aconteceu.

Epa, estou desejoso que chegue Domingo, para que esta época nojenta acabe.

Se foi sem justificação… pode ir já com guia de marcha!

Devemos ser caso único no mundo, 3 jogadores ausente em simultâneo com problemas pessoais! :wall:

E chamamos a isto futebol profissional? Isto parece, sem ofensa, um clube da distrital, com a diferença dos milhões que estes meninos recebem, enquanto os outros jogam pelas minis e sandoscas de presunto…

Infelizmente, nesta altura, tudo o que se passa neste clube já não me aquece nem arrefece.
E concordo com o forista Petrovich: este Nuno Dias vai alimentar mais polemica, quando falta 1 semana para acabar esta época vergonhosa, ainda para mais quando o Izma tem a mulher no hospital??
Parece que tamos entregue à bicharada e não se esforçam, minimamente, para mostrar que querem ajudar e beneficiar o clube!!

:arrow:

O teu nick ajusta-se à actual conjuntura do Sporting. :mrgreen:

Eu não estou desejoso que acaba a época, porque a próxima vai ser mais do mesmo… Estamos na merda…

Desculpem lá mas eu acho que vocês são todos anjinhos…a mulher está no hospital? So what? A mulher mora em Portugal, estes gajos são autênticos lordes com a maior parte do dia disponível para ir ao hospital e lembra-se de ir na hora do treino? Poupem-me. Esta época é um exemplo de como tudo pode correr mal. É a lei de Murphy no seu explendor, a prova de que é sempre possível algo correr ainda pior.

Nem me vou dar ao trabalho de comentar mais ::slight_smile:

Esta é apenas e tão só mais uma amostra da blindagem prometida por Costinha. Siga para bingo que para a semana há mais :arrow: