Ah grande profissional exemplar!!!
Enfim, nada que surpreenda, num clube gerido por idiotas onde o regabofe é geral!! Bom ou mau profissional, qualquer gajo que ali entre se sente totalmente à vontade para fazer a merda que quiser. A saída do Sá Pinto e permanência do Liedson foi apenas mais um sinal dado lá para dentro.
Nada disto me surpreende. Eu hoje em dia vou-me é surpreendendo quando se passa muito tempo sem que uma polémica ou uma declaração idiota do nosso presidente saia cá para fora!! Isso é que me surpreende!!
Provavelmente porque o treino foi à porta aberta nos 15 minutos iniciais e porque a ficha de treino é disponibilizada. Mas para o record inventar uma destas não é preciso tanto, bastava terem ido lá 5 minutos , não terem visto o Izmailov, e terem perguntado ao jardineiro “Então porque nao veio o russo”, “não faço ideia” e voilá, eis uma notícia.
É pena mas este gajo vai mesmo sair, espero que o vendam bem.
Ficaram a saber que ele faltou, não porque faltou. Julgo que na ficha de treino não vêm as justificações das faltas.
Duvido muito que a notícia seja invenção do Record, até porque aparece também na Bola e no Jogo (e ainda só verifiquei os desportivos). Não se citam entre eles; a notícia é dada de forma independente, provavelmente pelos jornalistas que rotineiramente acompanham o treino. Não acredito que todos avançassem com a notícia sem que uma fonte oficial do clube o tenha confirmado.
"Fonte próxima do jogador disse ao Maisfutebol que o Sporting sabia que Izmailov ia falhar o treino por ter a esposa doente, no hospital, ficando em casa com a filha. O Maisfutebol confrontou o Sporting com esta versão, mas o director de comunicação, Nuno Dias, limitou-se a confirmar que a ausência do russo foi injustificada, pelo que o assunto irá ser tratado em sede própria. "
Como eu suspeitava. Ou pior. Então com uma história perfeitamente compreensível à mão e sabendo do conflito recente com o jogador, o Nuno Dias vai insistir que o importante é que a falta é injustificada?!
Eu acho que la na academia deviam fazer um anexo com placa na porta a dizer ‘‘Resolução de problemas extras que possam impedir o treino programado’’ tipo uma loja do cidadão só para os jogadores e elementos do clube, assim sempre podiam resolver os problemas de manhã e treinar de tarde… Agora sem brincadeira, isto é mais um episódio de uma novela mais que recorrente por Alcochete! :menos:
É normal existirem situações destas… O que não acho normal é a forma como vai parar à imprensa…
É importante sabermos se a falta é justificada ou injustificada?
Estes assuntos é para se resolverem internamente, não é com fugas para a imprensa ou com comentários do responsável da comunicação a confirmar que a falta é injustificada…
Supostamente existe um regulamento interno. O mesmo tem é de ser aplicado, com informação 0 perante a comunicação social.
Sinceramente já estou farto desta merd* :cartao: :cartao:
Fosgasse não há uma semana santa, que tudo nos corra como deve ser.
Quanto a este assunto vir para a comunicação social, penso que não havia como não vir, certamente a comunicação social assistiu aos 15 minutos iniciais do treino e deu por falta do Izmailov, e como não constava na ficha do departamento médico nem o Sporting tinha comunicado a ausência dele, ficou-se logo a saber que o russo tinha faltado ao treino. Penso que foi mais isto que aconteceu.
Epa, estou desejoso que chegue Domingo, para que esta época nojenta acabe.
Devemos ser caso único no mundo, 3 jogadores ausente em simultâneo com problemas pessoais! :wall:
E chamamos a isto futebol profissional? Isto parece, sem ofensa, um clube da distrital, com a diferença dos milhões que estes meninos recebem, enquanto os outros jogam pelas minis e sandoscas de presunto…
Infelizmente, nesta altura, tudo o que se passa neste clube já não me aquece nem arrefece.
E concordo com o forista Petrovich: este Nuno Dias vai alimentar mais polemica, quando falta 1 semana para acabar esta época vergonhosa, ainda para mais quando o Izma tem a mulher no hospital??
Parece que tamos entregue à bicharada e não se esforçam, minimamente, para mostrar que querem ajudar e beneficiar o clube!!
Desculpem lá mas eu acho que vocês são todos anjinhos…a mulher está no hospital? So what? A mulher mora em Portugal, estes gajos são autênticos lordes com a maior parte do dia disponível para ir ao hospital e lembra-se de ir na hora do treino? Poupem-me. Esta época é um exemplo de como tudo pode correr mal. É a lei de Murphy no seu explendor, a prova de que é sempre possível algo correr ainda pior.