Ivan Fresneda (Record)

Estou mesmo a ver, Fresneda no Sporting 24/25 e daqui a dois anos o Barça está a dar 80M por ele :joy:

É claro que é porque és tu, és tu que passas a vida a dizer merda… :rofl:

Eu começo a achar que o JotaMendes é o Fábio Anjos xD

1 Curtiu

8 Curtiram

:sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

Eu tou a falar de alhos, tu tás a falar de bugalhos.
Nem tenho que ter argumentos porque tás a discutir um assunto sozinho.
E digo te já qual o teu problema, chama se Wishfull thinking por provavelmente gostares do jogador e eu entendo isso, não tem problema algum.

Eu não conheço bem o jogador, confesso, logo, expectativas, zero.

Vou voltar a repetir.

PARA MIM, espero que o miúdo chegue e o Amorim entenda que o miúdo tem que ser titular JÁ, porque é o que precisamos, alguém que assuma, JÁ.

CONHECENDO O AMORIM como muitos já conhecemos, para o bem e para o mal ( eu sou fã confesso) sei que o Amorim gosta que os seus jogadores conheçam a sua ideia de jogo primeiro e se adequam a ela, e o Fresneda, naturalmente ainda sendo um miúdo, não terá ainda certamente (por falta de experiência, nunca jogou fora do Valladolid, tem 24 jogos feitos na equipa A) o conhecimento do nosso futebol, da forma de jogar etc, ao contrário de um Gyo ou de um Hjulmand que chegam e calçam logo.

E fim de Offtopic.

1 Curtiu

…isto se não houver alguém primeiro a dar 80 milhões pelo Barça… :smile: :smile:

O Camacho…

entre o Esgaio e o Fresneda fico indeciso em quem vai ser titular até porque o Esgaio é um craque com muita experiência e é muito difícil tirar-lhe o lugar

Imaginem o Sporting ter a oportunidade de ir buscar o Bellingham ou o Saka e depois mete-los a jogar contra o Oliveira do Hospital por serem novos.

Que açorda off topic vai para aqui lololol

Portanto, não conheces o jogador e estás a opinar com base em nada? Ok, estamos conversados.

?? É isso que tens a responder ao que eu disse? :sweat_smile: fdx

ahahah xD rsrsr kakaka ^•^ jajajaja

isto já parece a conversa dos jogadores que não calçavam com jj por causa do mandarim

Já estou mesmo a ver o Fresneda, que enfiou o Vinícius no bolso há uns meses, a defrontar o Quim Roscas, extremo do Oliveira do Hospital. Seria épico.

4 Curtiram

Este tópico já tem mais respostas que o do italiano, é sinal que está quase.

ven acá Iván, aquí tenemos a Magui y dicen que hace buena salsa de espárragos acostada…

Para quem não fala espanhol, quer dizer “muito sucesso de verde e branco”… quem fala não estrague o negócio :face_with_peeking_eye:

5 Curtiram

Não vai chegar cá e tirar o lugar ao Esgaio só porque sim. Primeiro vai ter de mostrar nos treinos, depois uma perninha na Liga 3 não lhe vai fazer nada mal para provar que não vem tapar os jovens da formação e só mais tarde, passado alguns meses, poderá assumir a titularidade na equipa A!

é facil convençer o Chavalito…Mostrem-lhe os jogos do Esgalho contra o Marselha…O puto já não vai duvidar da titularidade quanto mais da ida para os Sub 23 :smile: :smile:

A administração já criava um tópico com o nome: “Querem só dizer merda? Então é aqui.” Ou então outro: “Ide falar co ■■■■■■■.”
É que o pessoal não consegue respeitar outros que tenham opinião diferente, e há ainda aqueles que não conhecem os jogadores que se falam, mas gostam de mandar palpites, que não é assim, que devia ser assado, porque o modelo de coiso…
São dezenas e dezenas de posts sem qualquer sentido.
Sim, foi off topic.

9 Curtiram

lapalissada :smiling_face_with_tear:

Pa, tantas postes de pascada e ainde não há fume branque…dassss k cralhes fedide

1 Curtiu