Ivan Fresneda (Record)

Eu não acredito que o Fresneda venha.
Mas caso isso aconteça e o Amorim tiver a lata de o colocar na B ou nos Sub23, deveria dar direito a despedimento imediato.
Nem eu acredito que isso lhe passe pela cabeça, a casmurrice também tem limites…

Volto a perguntar, dos jogadores que falaste, qual deles tinha a maturidade e talento do Nuno Mendes, do Inácio e do Porro (sim, meto o Fresneda ao mesmo nível)?

E o Ugarte nunca desceu de nível, mas tinha o Palha pela frente. O Amorim nunca teve qualquer problema em meter o Ugarte…

Isto é peak fórumscp!

Alguém diz receoso e num momento de pura especulação aliado à sua descrença:
“epah espero que o puto não venha para ser colocado nos B ou u23”

O resto do pessoal:
“o Amorim o quê pá?”

:rofl: :rofl: :rofl:

You guys are so much fun :smiling_face_with_three_hearts: :rofl: :rofl:

4 Curtiram

Para mim o Fresneda tem não só capacidade para chegar e ser titular de caras, como para ser o melhor defesa direito da liga de forma disparada.

4 Curtiram

O Sotiris fez dois jogos na B depois de já ter jogado na A… Fez exatamento o caminho inverso ao que tu mencionaste.

O Fresneda, se vier, obviamente que é para ser titular no curto prazo. Acredito que começe no banco porque já sabemos da paixão que o Amorim tem pelo Esgaio, mas assim que este fizer merda, não é preciso esperar muito, o Fresneda entra.

É só por ser eu, deixa lá.
São sempre os mesmos a responderem me :sweat_smile:

1 Curtiu

Nenhum, mas tu não tás a entender o que eu tou a dizer?
O Amorim fez muito bem em apostar nesses miúdos, se tinham maturidade ou não, nunca se sabia.
Olha o Quaresma era a maior promessa e revelou não ter maturidade.

Não tem a ver com Maturidade.
O Amorim é que gosta que quem vem, principalmente miúdos, crescam na sombra e vão aprendendo os processos.

Se o Fresneda chegar e for logo titular? Epá, excelente, para mim até o Leonardo Barroso para mim já era titular, só para tirar de lá o Esgaio.

Agora, que duvido que aconteça conhecendo o Amorim? Duvido muito.

1 Curtiu

Portanto, os jogadores que tinham a qualidade e maturidade para ser titulares foram aposta sem pensar duas vezes.

Ainda bem que conheces o Amorim tão bem.

Deve começar a suplente mas se estabelecer a titular em 2 ou 3 jogos. Só não vai acontecer se não der retorno imediato em campo, talvez até para proteger o jogador. Se demonstrar a qualidade que se espera vai ser titular sim

1 Curtiu

A sério que estamos a discutir se o Fresneda vai para a B? Valha-me Deus.

Quero é que venha. Ainda está longe de ser certo. E se vier claro que é para a A (até me sinto mal por ter de dizer isto, por tão óbvio ser).

Estás me a dizer que não são alturas diferentes, mas óbvio que foram, estás a atirar areia para os olhos.

Duvido muito que o Inácio e o Nuno Mendes hoje em dia fossem logo lançados como foram naquela época.

Estamos numa época em que estamos a investir mais que nunca vs a época em que secalhar menos investimos nas últimas épocas.

Não é por seres tu, é pela baboseira que disseste que é diferente😂
Um dos laterais mais promissores do mundo, associado a vários tubarões europeus vinha para o tugão jogar nos sub 23 durante uns tempos?:joy::joy::joy:

Mas tu sabes ler?..
Eu não disse QUE VEM.
Eu disse que conhecendo o RA como dá para conhecer, não me admirava nada que viesse para estar atrás do Esgaio e que talvez até o meta a rodar por lá.

Qual a dificuldade?

Falam tanto do Fatawu, mas lembro me que o mesmo também era associado a grandes clubes e o Amorim meteu-o lá e aconteceu o que se sabe.

Eu não disse que não eram alturas diferentes. Disse que essa não era a principal razão.

O Nuno, se aparece hoje, era novamente titularissimo. O Inácio talvez não, dependeria um bocadinho de lesões.

No entanto, entraram porque eram melhores do que os que lá estavam. O Esgaio é melhor que o Fresneda?

Epá amigo, caga nisso.
Tou a falar para o boneco.

A dificuldade é que deste o exemplo do Fatawu que veio do Gana e comparaste com o Fresneda que é titular de La Liga e que tem meia europa interessada. Não faz sentido nenhum essa comparação

O Fatawu chegou a quase assinar com o Liverpool.

Titular na La liga, fez 24 jogos por uma equipa que desceu de divisão.

Mas whatever, eu nem tou a discutir isso.

Se vocês não sabem ler o que eu escrevi, problema vosso, fim de conversa.

E? O Ilori e o João Teixeira também assinaram pelo Liverpool, foram para lá ser titulares absolutos? O Bebé também assinou pelo Man United.

Sim, tabem, é isso.
O Fresneda se chegar, vai chegar e ser titularissimo na hora.

Eheheh, não tens argumentos, é o que é. Não conseguiste dizer um jovem pronto para ser titular do Sporting que não o tenha sido com o Amorim.