Ivan Fresneda (Record)

Notícia Record: Sporting negocia Fresneda

Here we go!

Tanlongo e Fatawu foram falados para lá, pode ser que seja um facilitador

1 Curtiu

Há que ter em aberto outras opções se o Zanoli não se concretiza

2 Curtiram

1 Curtiu

Iván Fresneda Corraliza é um futebolista profissional espanhol que joga como lateral-direito do Valladolid, clube da La Liga.

Só tem 18 anos…

Cá para mim isto é só para pressionar o Nápoles…

Meme

2 Curtiram

Vi a notícia, meti na CMTV e descobri que o outro ainda não bateu a bota :face_vomiting:

Miudos de 18 anos não vem acrescentar nada, caros ainda pior…

Para se apostar num miudo de 18 anos, mais vale apostar nos que estão na formação ou como Gonçalo Esteves ou outro qualquer…

Ou gajo era um fora de serie aos 18 anos (o que não é caso…)

(espero que seja mais outra tanga do Record)

Era bom era… top top top

Vi este puto ao vivo em Dez de 22 e nem sabia a idade dele nem o nome e fiquei logo com ele debaixo de olho.

Muito bom jogador para a idade que tem.

2 Curtiram

Este é um ala mais ao estilo do Porro e até tem potencial para ser melhor.

3 Curtiram

De qualquer maneira, e não conhecendo o jogador, tinha muitos clubes de topo atrás, portanto mau não deve ser

Gyokeres mesma conversa, Morten mesma conversa….

Tu conheces este?? Duvido!

8 Curtiram

Titularíssimo dos sub-21 espanhóis

Pois, mas o Sporting precisa de um jogador feito, não é de um projecto de jogador

O Zanoli ainda se pode dizer que tem duas ou três temporadas de experiencia de Calcio e grande potencial…

Tu não vais querer estoirar 15 milhões numa incognita de 18 anos, só pelo potencial futuro, porque nem vais dar a titularidade a um puto… tu queres ganhar HOJE não é daqui a 2 ou 3 anos…

Para isso então apostavas no Esteves, não éra?

Deixem-se masé de merdas, e eles que eles tragam jogadores para serem upgrade ao Esgaio…

Putos é sempre um risco, ou é um talento fora de serie, e que mesmo assim vai cometer erros ou então é outro Sotiris que não se adapta e que é dinheiro deitado ao lixo…

( E o Porro quando veio, já tinha 21, nem era 18… cuidado com as comparações)

2 Curtiram

O Zanoli encheu-me as medidas, alto e rapidíssimo. Os mesmos minutos do Fresneda não gostei tanto, mas se o pessoal diz que é craque…

2 Curtiram

Foi logo o que me veio à ideia.

É melhor ofensiva que defensivamente. Carrega muito bem a bola.

1 Curtiu

Vou começar a rezar. Excelente opção.

2 Curtiram