Mas o Gyokeres tem 25 anos…
Não tem 18, entendes a diferença? ou queres que te faça um desenho?
É superior ao Zanoli, não me acredito.
Talvez o lateral direito mais promissor do mundo ao dia de hoje, adoro este puto.
Não quero montar a tenda porque hoje em dia tento não criar expectativa com potenciais reforços, só mesmo após assinarem.
Já tivemos 2 reforços brutais, este seria mais um tal como seria o Zanoli.
Assinava na hora por qualquer um deles.
E?? Tens noção da qualidade deste puto??
Tem um potencial incrível, não tenho dúvidas que a vir pega de estaca rapidamente.
Este miúdo era menino para chegar cá e assumir já o lugar com 18 anos, sem grandes problemas.
É um craque
Prefiro o ao Zanoli, sinceramente
Espero que seja verdade!!
Para o Record se apressar tanto a falar no interesse do jogador é porque não deve estar assim tão longe, não é normal não esperar até amanhã para meter o exclusivo na capa
Não conheço o jogador mas parece estar bem referenciado. Acham superior a Zanoli?
Plot twist.
Sai Esgaio (venda)
Sai Geny (empréstimo)
Entra Zanoli
Entra Fresneda
Algo é certo, com Zanoli ou este ficaríamos bem servidos.
Mas este puto, é outra qualidade…
Mano não vale a pena, velhos do Restelo vão haver sempre em todo o lado
Só acredito vendo mas imagina um clube estar a um teste médico de ficar com o Carmona (que tinha tudo para ser flop) e acabar com Fresneda. Era surreal
Quando falaram do interesse no Talongo foi ver a equipa e o puto sobressai logo pelo valor de mercado, mas pelos vídeos achei um pouco imaturo no capitulo da decisão mais parecido com o que já temos na fornalha.
Prefiro o Zanoli a curto prazo terá muito mais impacto na equipa.
Está aqui o sucessor natural do Porro.
Havendo abertura para negociar na casa dos 10 a 15M, nem é preciso pensar duas vezes.
O Nuno Mendes com 18 anos era titular e no ano seguinte foi para o PSG. Não conheço o jogador mas se for mesmo craque, porque não?
Se há disponibilidade financeira para dar 20M que se dê. Em 1 ano está vendido por 70 ou 80M, caso não tenha lesões
Que jogadores é que tens na fornalha, laterais ou não, que com 18 anos tenham capacidade para fazerem 1800 minutos numa equipa de 1a divisão espanhola?
Isto é um jogador com potencial para ser topo mundial na posição. Obviamente que não tens nada sequer parecido a isso