IV Gala Honoris Sporting

IV GALA HONORIS SPORTING Por Jornal Sporting 17 maio, 2017 COMUNICADOS Comunicado Sporting Clube de Portugal

O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal deliberou por unanimidade e em conformidade com Artigo 25° (Prémios e Galardões Honoris Sporting) dos Estatutos do Clube, realizar a “IV Gala Honoris Sporting” no próximo no dia 30 de Junho, procedendo-se no decurso da mesma à entrega dos Prémios e Galardões “Honoris Sporting” 2017.

Por não estarem ainda reunidas no Pavilhão João Rocha, em tempo útil, as condições técnicas necessárias para a realização deste evento, a “IV Gala Honoris Sporting” terá lugar, à semelhança das duas últimas edições, no Coliseu dos Recreios. Oportunamente serão dadas mais informações detalhadas sobre os Prémios e a IV Gala Honoris Sporting.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2017-05-17/iv-gala-honoris-sporting

???

O Presidente está em modo “I don´t give a shit”… :lol: :lol:

Uma vergonha mudar a data da gala porque o presidente decidiu que quer casar no dia 1. Depois vem dizer para nao falarmos na sua vida privada quando o próprio mistura as duas .

Mas pk raio não pode ser dia 1?? :o
Não quero acreditar naquele boato…terá sido mesmo? Epá não quero acreditar…

Epah,por amor de Deus…

Se a data foi alterada para dia 30 porque o presidente decidiu casar no dia 1 de Julho é ridículo.

Espero ansiosamente por saber o motivo desta alteração.

É ridículo.
Assim não pode dizer que o Sporting está sempre primeiro. Não me goze

Tambem nao comentei na altura , era mau de mais para ser verdade.

Espera sentado.

Bem, aqui está o episódio seguinte desta enorme novela que é:

SPORTINGUISTA SOFRE

VERGONHA ! AINDA POR CIMA NEM NO PAVILHÃO VAI SER!

Não entendo

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Autêntica vergonha. Simplesmente inacreditável. Situação a fazer lembrar o tempo dos Roquettes em que eram mais importantes que o próprio clube.

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk

Espero bem que os socios e adeptos do Sporting caguem no senhor presidente e restantes membros e respeitem e comemorem eles no dia 1 de julho em Alvalade!
Começo a ficar farto …

Questa merda?

Edit: Esta época so podia terminar assim.

Não era suposto a inauguração do pavilhão ser antes? Isso quer dizer que o pavilhão será inaugurado antes de estar 100% funcional?
Em relação à data, não vou dizer que não fico desiludido mas não vou fazer daí uma tempestade. Esperar para ver se o presidente nos vai explicar a razão para a mudança, talvez através do Facebook.
Agora o que eu espero mesmo é por ver os comentários daqueles que arranjam sempre desculpa para tudo o que de menos bom acontece. Isso sim será um exercício engraçado.

Sem ponta de ironia, não acho descabido. Como se prolonga pela noite dentro, quando soarem as 12 badaladas, ainda estamos em plena gala. Ou seja, a gala começa no dia 30 e acaba já no dia 1. Seria desprovido de sentido era se fosse no dia 2 de Julho, por exemplo.

Não será possível que o presidente tenha decidido marcar o seu casamento para dia 1 porque nessa altura já havia intenção de antecipar o dia da gala, por exemplo, para não calhar a um Sábado?

Acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água…

O Facebook do BdC acabou. Ele já fez a despedida das redes sociais ontem…
Quanto à alteração da data, acho no mínimo descabido…

Claro, a culpa é do adrien e o presidente só está a preparar - nos para a saída dele!

Justificações para a alteração? Está quieto.