IV Gala Honoris Sporting

Nos teus anos celebra no dia x-1.

Proponho a alteração do nome da Gala, para… Despedida de Solteiro do Senhor Presidente.

E a acontecer isto, quer dizer que no dia 21 junho não vai estar 100% pronto… E fica a faltar as vistorias, licenças… Significa que só la pro fim do ano haverá jogos na nossa casa ( setembro/outubro)…

Medida ditatorial e talvez o ponto baixo de bdc.

Está desorientado e mal aconselhado.

não quero me pronunciar muito.
Não seria o 1o e certamente não o último, cuja cabeça é desfeita e remexida e recalcada por alguém do sexo oposto.
Não garanto que seja o caso mas já vi acontecer com o Zé da esquina, com o director financeiro de até ao empreiteiro X

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Se isto for mesmo verdade, o que ainda me recuso a acreditar, a fuga dele de ontem do Facebook para depois não ter de ser confrontado com isto, é de uma cobardia que nunca lhe tinha visto.

Vou esperar.

Bate certo meu amigo. Infelizmente bate certo.

:lol: :lol:

Palavra de honra que já me lembrei disso… Mas isso é estar já a especular não vamos estar aqui nisto… Eu tenho o como um leão…

Sim, parece-me completamente fora do paradigma dele fazer algo tão provocante e desafiador aos sócios. Eu sei que parece óbvio, mas mesmo assim vou esperar por uma explicação, ele sabe o que isto parece, se se escusar em a dar (tal explicação), não me resta senão, pela primeira vez desde que o “conheço”, a não o ver a longo prazo à frente dos nossos destinos, e esse é um futuro que não imaginava tão cedo ainda por cima depois deste voto de confiança tão reforçado após as últimas eleições.

Não percebo, palavra…

Isto é tão inacreditável e tão fora da pessoa que quisemos para comandar o nosso clube que eu até já fui ver a agenda do coliseu para ver se já existiria algo marcado para o dia 1.

Será possível… E vão 4 páginas a discutir coisa nenhuma. Não passam de BITAITES.
Alguém sabe a verdadeira razão?? Já pensaram que, por exemplo, ele pode ter marcado o casamento porque já saberia que POR UMA QUALQUER RAZÃO a gala seria dia 30??

Francamente já começo a ter vergonha de vir aqui. Isto toca o ridículo. Inventam as teorias e culpam-no pelas VOSSAS teorias.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Ele irá dar a justificação, lá mais para a frente. Primeiro tem de explicar Marco Silva, Carrilo e só depois virá a Gala…

Está complicado mesmo, adivinham-se tempos difíceis. Como já disse noutro lugar, esta próxima época tem muito de “tudo ou nada”, isto vai explodir tudo nas mãos de alguém.

De qualquer das formas e admitindo que isto é mesmo o que parece o outro lado da balança do que o Bruno conseguiu deste que entrou continua exponencialmente mais pesada, apenas receio uma mudança de paradigma.

“O Sporting acima de tudo”, na altura que se quebra essa premissa é sempre uma espiral em decrescendo.

Sim, está reservado pelo adrien, pelo William carvalho e outros meninos para a gala dos descontentes…

Vamos esperar pela justificação do próprio… Vamos ter calma… Não vamos estar aqui criar novelas… Eu vou esperar que fale…

…e se não falar? O que depreendes disso?

[member=14329]sermak, Marco Silva e Carrillo sobre?

O pior, claro. Afinal de contas somos sportinguistas não é?

Não deixemos que os outros nos destruam! Tomemos a iniciativa!

Arrisco-me a dizer que o Jesus fica porque a mulher do presidente lhe disse que o achava engraçado! E que o Adrien sai porque ela não lhe aprecia o penteado!

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

A verdade é que se anda a por a jeito…