Ah ok ok reza 2 ave marias e 2 pais nossos e estas perdoado meu irmão
Somos Dois. Até nos momentos menos bons sempre o defendi aqui
só precisa de aprender a cruzar é incrivel como nenhum cruzamento passa as pernas dos defesas
Mas calma que o @Reavstone já dizia em 2023 que ele é uma merda, e que não vai a lado nenhum.
O patinho feio vai crescendo (só tem 21 aninhos)..
Eu estive lá e vi ao vivo o que este menino jogou.
E fartou-se de se desmarcar, mas o Geny deve ser vesgo.
Ontem, em minha opinião, foi dos melhores.
Mas quem sou eu, que não percebo um boi disto.
A propósito de bois, ainda nós nos queixamos dos do tugão?
O de ontem e o do jogo contra o Bodø Glimt fizeram arbitragens bem tendenciosos.
Senhores da UEFA, não há interesse em que o Sporting passe à próxima fase, não é verdade?
Continua a ser extremamente limitado. Vale pelo fisico porque ai sim, e muito bom. Aguenta 90 minutos a correr. De resto continua a ser manifestamente insuficiente.
Pelo andar da carruagem não fica muito mais tempo em Alvalade. Este e o Maxi!
Já só peço que aprenda a cruzar, de resto tem tudo para ser um grande lateral direito.
Outro que a sua cotação subiu mais uns bons milhões ontem. Muito elogiado pelos twitters da vida. Se desenvolve um cruzamento minimamente decente…
É com certeza o Most Improved Player da nossa temporada. Quem o viu e quem o vê.
Acho que devemos vender o Fresneda caso surja uma boa proposta. Este é um dos casos em que já temos a sua sucessão assegurada. E não falo que seja o Vaggianidis.
Acho que tanto o Quaresma (perfil mais defensivo) e Travassos (perfil mais ofensivo) asseguram uma sucessão com qualidade.
O problema é mais bicudo à esquerda se sair o Maxi.
Se corrigiu e evoluiu tanto numa época porque não poderá corrigir o cruzamento? Ontem contra o possível campeão da Premier League andava a fazer Ronaldo Chops e outras fintas. Mas jurou-se aqui eternamente que foi o pior jogador que vestiu a nossa camisola. O efeito das massas é muito forte, é preciso ver os jogos com olhos de ver, imparcialmente.
Vamos ver até onde ele chega, pela 123987x aqui digo que não o vendia a não ser por um valor bem decente. Ficar o Vagi depois do que o Fresneda nos deu esta época era um downgrade enorme. É preciso vender o grego e assumir o erro de casting. Para além do mais tem os intagibles que tanto apreciamos em jogadores como o Maxi e o Hjulmand (liderança, vontade, raça, luta) e não acredito que estes dois vistam a nossa camisola no próximo ano.
Acho que já ficou mais do que claro que o Quaresma não conta para LD para o Rui Borges, não percebo muito bem porquê mas é o que é. A vender o Fresneda teríamos sempre que ir buscar outro LD de propensão mais defensiva porque o Travassos ai nunca dará inteiras garantias.
Pouco habitual, mas viu-se a frustração em alguns lances que passa pelo Geny e ele não lhe mete a bola. Num lance ficou mesmo a esbracejar.
Raramente o Geny passa-lhe a bola
A venda tem de ser apenas o vagianidis. O Ivan cresceu imenso, e nos jogos mais duros a sua capacidade física ajuda nos imenso.
Fresneda, Travassos e quaresma como terceira opção devia ser a nossa ala da próxima época. Isto porque há outras prioridades para investir(EE e meio campo) onde temos de ir buscar jogdores inquestionáveis e investir a sério neles.
Concordo, excepto se aparecer uma proposta forte versus ter de vender talento como fizemos tolamente com o Mateus Fernandes. Tá na cara que o Vagiannidis vai ser madeira morta.
Ahh e tal “faz tudo bem” menos o cruzamento.
Acho que a maioria do pessoal não se lembra dos cruzamentos do Zanetti e do Cafú. Eram péssimos.
Tem? Quantos jogos jogou o Quaresma este ano na posição de defesa-direito com este treinador? E o Travassos, alguém sabe se está preparado para ser titular do Sporting?
Para quê arriscar num clube que não está desesperado por dinheiro e que já se arrisca a perder tantos outros jogadores importantes que serão tão difíceis de segurar (Inácio se for titular no Mundial, Diomande, Maxi, Morten, Morita e Quenda já com a saída garantida)?
Agora que ele chegou ao nível a que se julgava que podia chegar é que não vamos beneficiar do rendimento desportivo? Tivemos paciência e aguentámos as dores de crescimento para o ver sair quando começa a jogar a bom nível?