É assim… Sei que, por tudo o que passamos este século, pode custar a encaixar, mas neste momento somos a equipa mais forte neste país. Somos equipa de Champions. E temos de continuar a ser. Não achas que devíamos elevar o nível? Trazer alguém que relegue o Fresneda para o banco? O que era ótimo sinal?
Substituir bem o Hjumald, Morita e EE são as grandes prioridades na minha opinião. Somos a equipa mais forte e temos todas condições de continuar a ser, mas não somos ricos…
Antes de substituir o Fresneda acho que ainda substituía o Rui Silva sinceramente, não porque ele seja mau mas devíamos ter um GR que fosse muito bom e ganhei pontos…
Isto obviamente parte da ideia que não sai mais ninguém importante, que não é certo
Exactly, e alguém que relegue o Suarez, o Diomande, o Máxi, o Hjulmand para o banco. Era optimo sinal.
Espero que tenha calado definitivamente os críticos non sense, só que não ![]()
![]()
Só os nossos é que são maus a galinha da vizinha é que é boa.
Para alguns entendidos o fresneda nao serve para nós … mas depois vai servir para um arsenal e assim se desperdiça talento .
Oh pá, se o Fresneda começar a fazer maus cruzamentos como o Zanetti após um lance assim, amigos para sempre:
Dos meus jogadores preferidos de sempre, personalidade fortíssima. Nas últimas épocas começava sempre no banco e no final era titular num lugar qualquer do meio campo para trás.
Adorava o Zanetti ![]()
Já vi este filme em algum lado e chama-se Alisson
Dos maiores líderes em campo da história do futebol, inoxidável. E muito bom de pezinhos também.
Mais um jogo de elite na Europa, com e sem bola.
Continua sem resolver no último terço mas o Geny não ajuda nada nesse aspeto.
Eu vejo pessoal aqui a recomendar jogadores que não valem um chavelho. Só cientistas do futebol.
Eu falei do Zanetti e do Cafú porque são 2 gajos de topo que tinham um cruzamento sofrível. Que é a característica do Fresneda em que o pessoal mais bate. E infelizmente para mim, eu lembro-me bem do início da carreira ao mais alto nível desses 2. Eram bem piores que o Fresneda com a mesma idade.
E com isto tudo dito agradeço que não usem a falácia da falsa equivalência contra mim, porque não estou a dizer que o nosso espanhol vai ser melhor que os outros e uma figura gigante do futebol.
Não existem jogadores perfeitos, que fazem tudo bem. Fresneda já fez jogos de cepo. E está a tornar-se uma figura da nossa equipa, a demonstrar ao mais alto nível que podemos contar com ele.
Já vimos que o topo dele (por enquanto)é como o jogo do Bodo, então se ele mantiver essa regularidade de jogar ao mais alto nível, daqui a um ano, senão antes, todos os que o criticam irão andar a lamentar a sua saída.
Discordo bastante disto, mas consigo perceber o ponto principal, aliás já disse aqui que duvido que o Fresneda fique mais um ano pois o mercado vai atrás dele, aliás basta o Livramento, por ex, sair do Newcastle que duvido que não vão atrás dele.
O mercado em laterais de qualidade está cada vez mais curto, e especialmente para laterais que saibam defender com qualidade.
O Fresneda é muito competitivo, deixa tudo em campo, mas é preciso saber distinguir isso de defender bem. Eu acho que o Fresneda ainda comete muitos erros defensivos, de abordagem ao lance, de posicionamento, etc, mas como é muito competitivo vai disfarçando essa lacuna. Em termos ofensivos, ele chega lá à linha de fundo, ele aparece lá sem muitos problemas, sempre disponível, o problema está na definição das jogadas. Resumindo é um jogador que está a fazer o seu caminho e a evoluir e claramente mais bem preparado que o Vagiannidis e por isso é que é titular. Se competisse com o Dedic ou Alberto Costa já tenho as minhas dúvidas, mas é jovem e tem crescido muito nos últimos meses.
Vale o que vale, mas para mim o Dedic é dos jogadores mais overrated do campeonato, é miserável a defender e a atacar é extremamente unidimensional e falha várias definições de jogadas. Fresneda claramente superior.
Nós já temos o Maxi de um lado que sobe muito e no fundo olhando para o nosso contexto táctico, um lateral direito mais sólido e menos aventureiro no ataque estaria bem, se bem que há jogos no nosso campeonato que dava jeito ter dois maxis, um de cada lado, mas em jogos mais competitivos penso que encontramos um equilíbrio interessante.
Qual o jogador com 21 anos que nao comete erros ? Tem que aprender como todos na vida .
Mas o esforço está la todo , muitos sabem e não querem ou não lhes apetece este ainda se esforça.
Nunca vi um jogador falhar tantos cruzamentos a bola bate sempre em alguém.
Saiu ao intervalo por queixas físicas, segundo o que disse o RB.
Sim, as bolas que saem dos pés do Fresneda vão sempre parar ao adversário. Tem mesmo no cruzamento o seu grande ponto fraco e tarda a melhor isso.
Até desespera uma pessoa.