Cada vez que joga o Geny ele evidencia-se menos. Mete nojo a quantidade de dobras que o Fresneda faz e o Geny nem uma bola lhe mete no jogo todo. Não sei o que se passa entre estes dois. Existe um lance no derby em que o Geny espera que o Quenda saia do fora-de-jogo para passar a bola em vez de dar ao Fresneda, e quando o Geny faz o passe para o Quenda este está a um metro do Fresneda. Mete nojo, porque destroi a dinâmica da equipa e não é normal.
Fresmerda.
Não consegui ver o jogo, só vi que foi o que correu mais, como é que jogou?
Assisti à conferência, gostei, falou em português, deve ser o primeiro hispanofalante que se esforça por comunicar na nossa língua.
Não sei quanto nos custou, não recordo, mas hoje pagava 10M por ele. Está em todo o lado, tem imensa força física e disponibilidade e garante ao SCP muita combatividade dentro do campo.
Bem. No lance do golo, ajuda e muito ao auto-golo do Kabrãomich.
Mano, tens um puto que se portou bem no jogo, que está a evoluir como um Leão e, sendo espanhol, já fala português. E apelidas o jogador de Fresmerda? Volta para o colombo.
Só lhe tenho a apontar as dificuldades com bola no pé mas isso acho que não vai melhorar.
Pena no 2º golo não ter acompanhado o Gnabry, Correu que nunca mais acabou.
Nesse aspecto tens razão, dou a mão à palmatória.
Jogaço!
Salvo erro foi o jogador que mais correu.
Hoje gostei, dele e até do geny, vejam lá!! ![]()
Um jogador que foi aposta zero com o treinador que o contratou, nada acarinhado pelos adeptos, na porta de saída uma vez com quase tudo pronto, novamente na pré época…. Também há que dar valor à resiliência e vontade do jogador.
Fez um jogo quase irrepreensível ali a médio direito ou lá o que foi em que foi colocado, gostei de o ver a encontrar sempre boas soluções de passe, jogou muitas vezes ao primeiro toque, com qualidade. Teve também dois momentos à Maxi em que invade o corredor central porque engana o adversário num dribble interior tipo step over à CR
Isto é bem verdade. Apesar de não ser o ideal para titular do Sporting, devo dizer que lhe aprecio a atitude e capacidade de superação. E ultimamente tem sido dos mais regulares ![]()
O Fresneda é um jogador limitado em certos aspectos do seu jogo, mas algo que eu gosto nele é que ele joga como se não tivesse a titularidade garantida.
Não é super rassudo como o Maxi e o seu temperamento sul americano, mas nota-se que ele dá sempre o seu melhor em jogo (o que combina com o seu perfil fisico), para o bem e para o mal, é esforçado e isso é de se louvar.
Tem subido o seu rendimento e acho que defensivamente é sólido e parte disso mostra o sucesso que o Sporting tem tido nesta campanha da Champions.
Ele já tem é meia Europa de olho nele.
Para mim também foi um dos melhores neste jogo !Um jogador que muitos sportinguistas também não gostam ! Um lateral moderno que não defende mal e ataca bem , no meu entender .
Teima em ser do menos maus
Esteve mto bem, como vem sendo habito…
Capacidade física e muita inteligência, quer a defender quer a atacar (vale a pena ver todo o seu posicionamento no autogolo do Kimmich e percebe-se que está aqui um gajo que percebe o espaço que ocupa). Dificilmente não acabaria por se mostrar com estas qualidades.
Com os pés é um bocado bazarouco, mas vai mais que a tempo de melhorar o cruzamento. 1x1 nunca terá, mas também não é nada impeditivo para a posição e características que tem.
E está mais solto e confiante, embora ainda se note que por vezes treme (vide escorregão no último ataque na luz, por exemplo).