Já me dou por satisfeito se cumprir no momento defensivo (pelas expetativas que tenho dele, uma vez mais).
Fico é irritado quando vejo o Pote, o Trincão e o Geny completamente fora dela. E pior fico quando vejo aquelas entradas do Quenda e do Alisson que vieram acrescentar zero.
Podem dizer que vai há seleção ate podem dizer que vai pro real madrid, digam o que quiserem, mas a verdade é que é fraco, não passa de um mero suplente para uma equipa de 2 nivel europeu.
Eu defendia o Quenda a titular ontem, como acho que a maioria, mas a verdade é que entrou mal que dói. Ofensivamente, apesar de praticamente não termos tido bola, acrescentou zero, e ainda perdeu um monte de bolas de forma ridícula.
O Alisson pronto, é o que é. Ainda mostrou umas coisas nos primeiros jogos, mas este claramente não é o nível dele, tínhamos obrigatoriamente de ter feito a contratação que queríamos no Verão, e espero que se corrija isso agora em Janeiro. O rapaz até pode estar no plantel, mas tem de ser claramente o último backup.
O Fresneda cumpre defensivamente e, mesmo não sendo grande comparação, tem estado bem melhor que o Vagiannidis, mas ofensivamente (com bola) é um desastre. Os cruzamentos são muito maus, quase sempre tiro ao boneco, tenha espaço ou não, consegue sempre acertar no adversário.
Já chega… este gajo nunca devia ter vindo, e devia ter saído para o Como ou o crl. Não tem qualidade nenhuma, aquele lance da compensação é de jogador de distrital.
Oh colega forista, se há gajo que pode falar sobre o Fresneda sou eu.
Que ainda à dias andava ai tudo maluco a dizer que merecia ir à seleção espanhola (ridiculo) e eu disse logo que era ridiculo a quantidade de gente que ficou abesbilica com uma exibição normal contra o estrela da amadora.
Eu não espero que ele jogue mal, eu espero é que ele jogue bem, porque o jogar bem é que não é nada esperado da parte do Fresneda, o normal é que não jogue nada, por isso qualquer exibição “normal” da parte dele é um luxo.
Esta parte concordo contigo, mas eu estou no tópico do Fresneda.
Certo mas nao te vejo a ser tao critico com os outros como és com o fresneda , este é o teu ódio de estimação até o quenda e o joao Simões ontem tambem entraram mal e nao se diz “que são nestes jogos que vai se ver quem sao eles “ .
O fresneda tem vindo a subir de produtividade tem vindo a ter boas prestações a defender ele é um defesa por isso nao esperamos que ele ataque muito , mas nao vale a pena sempre estar a deitar abaixo o rapaz é novo joga nos sub 21 espanhois .
O palhinha so se afirmou tarde tambem e chegou a seleção mais tarde ainda ate o próprio gyokeres sao N exemplos disso .
O Fresneda vai-se fazer jogador. Não vai ser nenhum daniel alves da vida ofensivamente como é óbvio, mas tem características e uma atitude competitiva que me dão logo garantias.
Eu também defendia a titularidade do Quenda, até pelo que tinha feito nos jogos anteriores e por saber que o Pote, apesar de ser o Pote, só ia dar para 45 minutos, no máximo (como se viu). Agora, se há coisa que me enerva é ver um jogador em campo a render pouco e entrar o seu substituto ainda pior. Foi o caso.
E sim, relativamente à contratação de outro jogador para o lado esquerdo, é uma prioridade há mais de uma temporada. Nem vale a pena continuar no ceguinho. Janeiro é mais um mercado onde podem resolver essa lacuna. Se vai acontecer? Duvido.
O Quenda raramente entra bem. Ele normalmente joga muito melhor quando é titular. O Geny ontem, há excepção de ter expulso o outro merdas, acho que não fez puto. O Quenda rende muito mais…O Geney era só o hype do derbi. Espero que vá para o banco em Munique.
São vários, raramente passam do defesa. Ainda no outro dia se lesionou quando tinha montes de espaço e foi cruzar já em cima do adversário.
Mas isto não sou eu a falar mal do rapaz, até elogiei, defende bem e ofensivamente aparece bem na área, mas com bola tem de melhorar muitoooo. Já o grego tem de melhorar… em tudo.