Iván Fresneda

Está a atravessar um bom momento, esperemos que mantenha a boa forma e o bom momento dele não seja apenas acompanhamento do bom momento da equipa.
Porquê é mais facil cumprir quando as coisas correm bem ao coletivo.

Samu trolha é 100x pior jogador que ele e está na seleção. É com naturalidade que vejo esta notícia

1 Curtiu

muito isto

de facto o Harder não tinha a maturidade do Fresneda…e ainda bem que bazou

3 Curtiram

Sempre gostei do Ivan.

Mesmo quando as coisas lhe corriam mal, sempre esteve bem disposto, brincalhão, solidário com os colegas, a vibrar com os golos, participativo.

E o nosso treinador tem todo o mérito em ter acreditado nele e ter incentivado o Ivan a acreditar nas suas capacidades e potencial.

É o Ivan está reconhecido e agradece-lhe por este seu apoio.

Inteiramente merecido, para um e para outro.

1 Curtiu

Veio muito jovem para ca, mais que normal demorar a engrenar, acho bem também a paciência que as equipas técnicas foram tendo para ele, se tivessemos essa paciência para alguns jogadores da formação também….

1 Curtiu

Agora é que disseste tudo.

1 Curtiu

Não, não é.
Não é por ser do porco que não se pode reconhecer as coisas.

Não é um craque de craveira mundial, mas era um gajo que por cá era capaz de fazer mossa, tem uma capacidade fisica muito boa.

Agora, essa do Fresneda ir à seleção de espanha, só pode ser brincadeira.
Espero que sim porque é nosso jogador, mas não estou a ver o que iria lá fazer.

Vai lá fazer o que tem feito, por nós, nos últimos jogos!.

Faltou qualidade com bola, muito limitado para sair das zonas de pressão.

1 Curtiu

Uma lástima.

Aquele último lance em que nem consegue cruzar a bola e se desmonta todo sozinho define-o bem ofensivamente, limitado tecnicamente até à Santa Casa.

SL

1 Curtiu

Ainda vamos ter muito com o Fres, mas hoje não tivemos, claramente.

A culpa é do treinador, sem dúvida, dizem.

tem vindo a crescer, mas deve ter feito dos piores jogos com a nossa camisola, ao nivel da estreia com a atalanta mas aí ainda papo, enfrentou o lookman que fala por si só, mas hoje, se tivesse de ir mais 10 vezes contra a parede ia, o sudakov é um bom jogador, mas nao é um jogador rapido, de linha, vai 20 vezes para dentro e é comido 20 vezes? sendo que 10 faz falta? (ironia) Nao pode, ou nao estudou o adversario, ou dentro de campo estava tao nervoso que nao se apercebeu sequer do que se andava a passar, o sudakov parecia o maradona com ele com uma jogada apenas no repertorio

Eu ia falar nisso mesmo, congelou ?!? :rofl:

Falta.

Está jogador. Um dos responsáveis pelo nosso melhor período.

Jogo de sacrifício, neste tipo de contendas tem oportunidade de colocar no jogo aquilo que melhor sabe fazer: secar.

Bom jogo… Aquela escorregadela no final ia borrando… Momentos antes teve uma simulação de qualidade…

1 Curtiu

Um coxo.

É demasiado limitado com bola e, nestes jogos, fica ainda mais evidente, por muito que até cumpra no aspeto defensivo fruto da capacidade física que tem.

Não vou bater muito no Fresneda porque existiram pelo menos uns seis/sete jogadores que, não só estiverem pior, como me irritaram bem mais.

1 Curtiu

Os cruzamentos meu Deus os cruzamentos