Temos muito jogador que é bom é com os fracos e desaparece quando sobe o nível, mas este mostra o valor é quando o nível sobe. Precisamos de mais assim como tudo…
Continua a ser dos melhores já há alguns jogos na minha opinião.
Temos muito jogador que é bom é com os fracos e desaparece quando sobe o nível, mas este mostra o valor é quando o nível sobe. Precisamos de mais assim como tudo…
Continua a ser dos melhores já há alguns jogos na minha opinião.
Raça –> Raçudo
Num jogo onde salta sempre mais à vista o momento defensivo, naturalmente, acho que fez um jogo competente e superior ao Maxi, por exemplo.
Opa não vi o mesmo jogo… o rapaz não tem qualidade para isto, pode ser esforçado, mas falta lhe ter qualidade.
Um jogador que não joga é dificil crescer, eu tenho gostado da evolução dele, se preferia um melhor? sim, mas tenho lhe notado evolução jogo a jogo. O pessoal que ao minimo erro seja logo para sair, em janeiro estava meia equipa fora. Caso Trincão, que era por aqui já tendo sido vendido por um prato de tremoços há muito.
Mais um belo jogo ontem, fico contente por ele.
Tem de ser mais forte nos duelos defensivos.
É certo que parece que não passam por ele, mas vai recuando até ao ponto em que basta ao extremo por a bola para o lado e rematar à baliza. Ontem aconteceu algumas vezes. Se eu for lateral e recuar sempre, ninguém vai passar por mim.
Juro que não entendo quem diz que fez um bom jogo.
Não vejo esse bom jogo feito por ele em lado nenhum.
É competente, isso não é fazer bom jogo.
Cumpre apenas a posição onde joga, e acrescenta, nada.
Pois não, faltou fazer 2 golos e 1 assistência.
Juro que alguns de vocês só merecem anos 90 e 2006-2019
E a expectativa que esta tao baixa que simplesmente nao comprometer passa a ser considerado um ‘bom jogo’. E este o patamar em que estamos.
Mas sinceramente, se o Fresneda destes ultimos jogos for o Fresneda ate ao final da epoca assino ja por baixo. So ter um lateral que nao compromete e um upgrade gigante aquilo que tem sido o Fresneda ou o Vagianidis que nao conseguem dominar bolas faceis, matam todas as jogadas que lhes vao parar aos pes, nao conseguem fazer um cruzamento de jeito e ainda comprometem defensivamente com um Makuele qualquer
Exacto.
E que por fim renda alguns dinheiros.
O pessoal tem tanto wishfull thinking no que este gajo poderia ser que parece que vê os jogos com lentes desfasadas.
Está-se a tornar uma locomotiva. Falta-lhe técnica naqueles pés, mas o resto tem, incluindo mentalidade e cultura de jogo.
Cada vez melhor…
Tem uns pés que parecem umas traineiras, mas defende 10x melhor que qualquer um dos nossos laterais e até a atacar, começa a fazer umas coisas bem feitas - tanto mais não seja, aparece bem em zonas de finalização.
Ou muito me engano ou ele vai ser um tipo de lateral ao estilo do Javier Zanetti. O Zanetti também não era um portento técnico, mas era exímio a defender e fazia a ala direita toda com uma pujança física invejável.
Mesmo ofensivamente, está a acontecer o mesmo que ao Vagiannidis, que é fazem o movimento de abrir na ala para o extremo pôr a bola e ele cruzar e ninguém respeita esse movimento
O Fresneda vai ser um jogador muito apetecível, é muito forte a defender. Tem um pulmão estilo Zanetti como foi dito acima. Ainda vai melhor no cruzamento e confiança se continuar a jogar assim. Com a idade que tem, espero que o seu contrato seja longo.
Muitas vezes é muito mais difícil ter como defesa adversário um Fresneda a um jogador mais técnico mas com menos pujança física.
Daqui a 1/2 anos muitos se esquecerão das violentas críticas que se fizeram aqui no fórum
Então temos que tirar print para não nos esquecermos dos tesourinhos que foram escritos por aqui ![]()
![]()
Defensivamente sempre foi fortíssimo.
Começou esta época a demonstrar uma evolução ofensiva e sobretudo na confiança.
Parece outro jogador, depois ter sido confrontado com a realidade de estar a flopar à grande.
Maravilhosa surpresa, e um lembrete da vantagem que é ter sempre 2 jogadores a lutar pela posição de titular do Sporting: todos terem de dar o seu melhor para sequer calçar!
Tem sido uma pena o grego não estar com a confiança na lama, a adaptação do Vagiannidis não foi feliz, embora continue a ser melhor ofensivamente e pior defensivamente que o espanhol (ou seja, nesse aspecto, nada mudou!).
Continuação!! ![]()