Issa Doumbia

As TV andam informadas então.:joy:

É um condomínio. Deve ser isto:

Fim de offtopic.

Epah o gajo fartou-se de passar na vasco da gama e ninguém deu por ele .

Isto já não é como antigamente :man_facepalming: agora é tudo via verde

Bem vindo Pogba italo marfinense

Agora é comprar o Delap para encavarmos o carnide e o rodapé da CMTV ser:

DELAP ISSA F0DE bENFICA

4 Curtiram

O Delap a jogar por nós fazia prai 5 jogos numa época, o resto passava castigado.
É um idiota que se perdeu por completo, mais um ano ou dois e está no Championship.

Estou com um feeling grande sobre este miúdo.
Um Oceano com qualidade técnica… Dá para salivar!

Bienvenuto Issa!
Espero que seja bem recebido e se adapte. Acredito que, no pior dos casos, o seu estilo físico lhe vai permitir ter impacto no tugão enquanto cresce nas restantes vertentes do seu jogo.

Bem vindo Doumbia. Não conheço o jogador, espero que resulte.

Até ao momento, das contratações feitas, só Zalazar é uma certeza.

E dos jogadores que se falam, só Palhinha é uma certeza.

Em ano de revolução do meio- campo ou acertamos em Doumbia, Silas e Pedro Lima ou estamos bem lixados, até pq o porco tem muitas soluções e fortes como se viu no ano passado.

Até ao momento há dúvidas que estamos melhores que no ano passado.

2 Curtiram

Sigo os resultados do Venezia, pq simpatizo com eles, no entanto nao conheco este jogador, nunca ouvi falar.

Foi carote, espero que corresponda.


A Bola

1 Curtiu

Pray for him, please be good

Muito do sucesso da próxima época vai depender do desempenho deste rapaz. Andamo-nos a queixar do buraco no meio campo do Sporting há mais de um ano, acaba por ser este o escolhido sobre nomes bem mais sonantes. O scouting tem falhado muito ultimamente, mas neste não pode falhar. Apostamos as fichas todas nele, 26M por um médio de uma 2º divisão é mesmo muito dinheiro. Espero que tenham acertado em cheio.

Bem vindo!!

Seydou Doumbia custou 7,2 milhões de euros - Camarote Leonino

14 Curtiram

Desconheço totalmente o jogador.

O valor é elevado e, por isso, terá de ter impacto rápido.

Impressionante… não há um comentário que não fale do que custou.

É um miúdo e esperamos muito dele, só isso. Se a equipa falhar não será obviamente porque foi ele a falhar sozinho.

Vamos Doumbia!!

O video deixa qualquer um a salivar. Que touro! Esperemos que confirme o potencial.

1 Curtiu

Bem vindo!

Que tenhas a capacidade de trabalhar e evoluir e consigas assim trazer ao de cima as tuas melhores características!

Era bom ainda ter o Hjulmand um mês com ele para o ajudar a integrar. Falam os dois italiano.

2 Curtiram