As TV andam informadas então.![]()
É um condomínio. Deve ser isto:
Fim de offtopic.
Epah o gajo fartou-se de passar na vasco da gama e ninguém deu por ele .
Isto já não é como antigamente
agora é tudo via verde
Bem vindo Pogba italo marfinense
Agora é comprar o Delap para encavarmos o carnide e o rodapé da CMTV ser:
DELAP ISSA F0DE bENFICA
O Delap a jogar por nós fazia prai 5 jogos numa época, o resto passava castigado.
É um idiota que se perdeu por completo, mais um ano ou dois e está no Championship.
Estou com um feeling grande sobre este miúdo.
Um Oceano com qualidade técnica… Dá para salivar!
Bienvenuto Issa!
Espero que seja bem recebido e se adapte. Acredito que, no pior dos casos, o seu estilo físico lhe vai permitir ter impacto no tugão enquanto cresce nas restantes vertentes do seu jogo.
Bem vindo Doumbia. Não conheço o jogador, espero que resulte.
Até ao momento, das contratações feitas, só Zalazar é uma certeza.
E dos jogadores que se falam, só Palhinha é uma certeza.
Em ano de revolução do meio- campo ou acertamos em Doumbia, Silas e Pedro Lima ou estamos bem lixados, até pq o porco tem muitas soluções e fortes como se viu no ano passado.
Até ao momento há dúvidas que estamos melhores que no ano passado.
Sigo os resultados do Venezia, pq simpatizo com eles, no entanto nao conheco este jogador, nunca ouvi falar.
Foi carote, espero que corresponda.
Pray for him, please be good
Muito do sucesso da próxima época vai depender do desempenho deste rapaz. Andamo-nos a queixar do buraco no meio campo do Sporting há mais de um ano, acaba por ser este o escolhido sobre nomes bem mais sonantes. O scouting tem falhado muito ultimamente, mas neste não pode falhar. Apostamos as fichas todas nele, 26M por um médio de uma 2º divisão é mesmo muito dinheiro. Espero que tenham acertado em cheio.
Bem vindo!!

Desconheço totalmente o jogador.
O valor é elevado e, por isso, terá de ter impacto rápido.
Impressionante… não há um comentário que não fale do que custou.
É um miúdo e esperamos muito dele, só isso. Se a equipa falhar não será obviamente porque foi ele a falhar sozinho.
Vamos Doumbia!!
O video deixa qualquer um a salivar. Que touro! Esperemos que confirme o potencial.
Bem vindo!
Que tenhas a capacidade de trabalhar e evoluir e consigas assim trazer ao de cima as tuas melhores características!
Era bom ainda ter o Hjulmand um mês com ele para o ajudar a integrar. Falam os dois italiano.
