Welcome.
Agora toca a partir esta merda toda.
Ciao Issa!
Bem-vindo Issa, peço apenas pelo menos 30 golos e 40 assistências para golo por época nada demais
Bem vindo ao reino do Leão!
Que tenhas muito sucesso! ![]()
![]()
li este comentario de um adepto da roma sobre ele
Another missed opportunity for the Serie A to bring an italian top talent. And then they’ll complain about “the lack of young italian talents ready for Serie A”. Smh.
com 7 likes
Bem-vindo, nossa Locomotiva Italiana.
Pogba Italiano.
Estão a colocar já expectativas fáceis, depois de uma época muito aquém do Sporting, de que é um 8 garantido e pronto a dominar tudo. Não. Eu acho que até parte como backup do Dani, que esse sim, é um jogador com responsabilidade Sporting, com experiência Champions e com trabalho pode ser fácil o titular do Sporting. O Doumbia que seja um jovem faminto, a aprender, que se cumpra a expectativa que pode ser um dos maiores próximos talentos italianos e, que acima de tudo, consiga dar o Sporting uma capacidade de estarmos no jogo durante todo o jogo e não somente 60 / 70 min.
Que seja muito bem-vindo, seja feliz cá e nos ajude a ser felizes.
Benvindo.
Espero que se adapte aos beijinhos que o RB gosta de dar à malta.
Bem vindo campeão!!
Tal como o Sporting teve de se reinventar com a saída do Gyokeres, através do Suarez.
O Sporting vai ter de se reinventar com a saída do Hjulmand e do Morita e não vamos simplesmente contratar cópias dos mesmos.
E acho engraçado, que quando tinhamos um ponta de lança mais explosivo e á base de força bruta, que o nosso meio campo era mais cerebral e associaitvo.
Mas agora que temos um último terço mais cerebral e associativo, vamos ter um meio-campo mais explosivo e de força bruta.

O esperado.
Só gostava de saber a quem pagámos os 2M€ de comissão de intermediação.
Ó Doumbia !! Como é que é pá !?
À agência dele, provavelmente. Mas isso depois vem tudo no documento de resumo de mercado.
Ao varandas que a nova casa tem 3 piscinas e precisa de mais dinheiro que uma tem água salgada, outra de água fria e outra com água das pedras.![]()
![]()
Aos preços da habitação atuais, uma vivenda de 900k não deve ter sequer 1 piscina, muito menos 3