Issa Doumbia

Lembro-me do que se falou aqui em relação ao Diamonde (vinha da segunda liga, era caro). Que este Doumbia replique o sucesso do Diamonde.

1 Curtiu

Tantos exemplos que podias dar e foste logo buscar o Diomande, que é o que menos tem a ver com o Doumbia :sweat_smile:

Queres explicar a associação?

Mas está explicado no post: veio de uma segunda liga e era considerado demasiado caro por grande parte dos experts do Fórum SCP.

1 Curtiu

Eu sei estava a brincar contigo :sweat_smile:

Mas tinhas outros exemplos mais óbvios como Hjulmand ou Gyokeres, foste logo ao mais loiro de olhos azuis :rofl::rofl::rofl:

Tas a comparar a segunda liga italiana com a segunda tuga?

Exato, por essa lógica até o Suarez seria mais adequado ahah mas a malta percebeu

Jogador com perfil interessante, vamos ver como se adapta.

Para já, bem vindo e que tenha sucesso.

O Sporting precisava ( e ainda precisa ) de maior poder físico e atlético e Doumbia é mais um passo nesse sentido.

Além de outras valências que parece ter.

Veremos como corre, mas à partida estou satisfeito com esta contratação.

4 Curtiram

Não conheço o jogador, o perfil faz sentido para aquilo que é necessário.

E é justo dizer que um 8 acima da média era uma pecha muito apontada à equipa… esperemos que corresponda ao necessário.

Desejo a maior das sortes e muitos títulos de verde e branco.

Bem vindo Issa!

Que venhas com muita vontade, humildade e ambição de conquistar títulos.

bem vindo e muita sorte!

que nos custes >16m€

Parabéns uma vez mais ao tipo que faz os vídeos de apresentação dos jogadores. Tá brutal

1 Curtiu

Futuro médio da seleção italiana :raising_hands:t3:

1 Curtiu

O Hjulmand veio da Serie A.

Estava a brincar com ele porque no futebol os jogadores pretos são associados de forma hilariante.

Ainda agora associaram o Caleb ao Porto e o nome que mais se fala de comparação é o Renato Sanches :sweat_smile:

1 Curtiu

Ah, ok. Não conhecia essa piada. Pois não, @SliSliSlimani ?

1 Curtiu

Se bem que quando surge um argentino anão é logo o novo Messi. Deve ser coisa do futebol..

shocked will ferrell GIF by Anchorman Movie

https://x.com/sportingcp/status/2061509582816776365?s=46&t=TDR6_Kyy_dWpNiqDf54zVA

Grande Umberto Tozzi (Gloria, 1979). Manchi tu nell ária, glória, manchi piu del sole, gloria, t’asppetto gloria

está aí tudo para uma musica épica. haja vontade.