Lembro-me do que se falou aqui em relação ao Diamonde (vinha da segunda liga, era caro). Que este Doumbia replique o sucesso do Diamonde.
Tantos exemplos que podias dar e foste logo buscar o Diomande, que é o que menos tem a ver com o Doumbia ![]()
Queres explicar a associação?
Mas está explicado no post: veio de uma segunda liga e era considerado demasiado caro por grande parte dos experts do Fórum SCP.
Eu sei estava a brincar contigo ![]()
Mas tinhas outros exemplos mais óbvios como Hjulmand ou Gyokeres, foste logo ao mais loiro de olhos azuis ![]()
![]()
![]()
Tas a comparar a segunda liga italiana com a segunda tuga?
Exato, por essa lógica até o Suarez seria mais adequado ahah mas a malta percebeu
Jogador com perfil interessante, vamos ver como se adapta.
Para já, bem vindo e que tenha sucesso.
O Sporting precisava ( e ainda precisa ) de maior poder físico e atlético e Doumbia é mais um passo nesse sentido.
Além de outras valências que parece ter.
Veremos como corre, mas à partida estou satisfeito com esta contratação.
Não conheço o jogador, o perfil faz sentido para aquilo que é necessário.
E é justo dizer que um 8 acima da média era uma pecha muito apontada à equipa… esperemos que corresponda ao necessário.
Desejo a maior das sortes e muitos títulos de verde e branco.
Bem vindo Issa!
Que venhas com muita vontade, humildade e ambição de conquistar títulos.
bem vindo e muita sorte!
que nos custes >16m€
Parabéns uma vez mais ao tipo que faz os vídeos de apresentação dos jogadores. Tá brutal
Futuro médio da seleção italiana ![]()
O Hjulmand veio da Serie A.
Estava a brincar com ele porque no futebol os jogadores pretos são associados de forma hilariante.
Ainda agora associaram o Caleb ao Porto e o nome que mais se fala de comparação é o Renato Sanches ![]()
Ah, ok. Não conhecia essa piada. Pois não, @SliSliSlimani ?
Se bem que quando surge um argentino anão é logo o novo Messi. Deve ser coisa do futebol..

https://x.com/sportingcp/status/2061509582816776365?s=46&t=TDR6_Kyy_dWpNiqDf54zVA
Grande Umberto Tozzi (Gloria, 1979). Manchi tu nell ária, glória, manchi piu del sole, gloria, t’asppetto gloria
está aí tudo para uma musica épica. haja vontade.