Islam Slimani

estava suspenso acho eu

2 Curtiram

Por dinheiro não veio de certeza portanto só pode ter vindo para acabar a carreira a brilhar onde mais brilhou até hoje.
É um jogador que dá bom balneário, dá bom ambiente nas bancadas, faz golos cruciais nos grandes jogos, ajuda na defesa (vamos ficar fortíssimos nas bolas paradas com Sli, Coates, G. Inácio, Feddal), faz bastantes assistências (na selecção e no Mónaco particularmente viu-se isso) e ainda nem falei no principal que é para mim a agressividade e a crença que ele traz à equipa. Com o Slimani parecia sempre mais possível chegarmos lá à frente e marcar, fosse por ele ou pelo espaço que ele cria com as suas movimentações. Acho que não é só o Slimani que vai fazer golos, a equipa toda vai aumentar a produtividade.
Acredito que finalmente vamos alcançar mais goleadas, porque não é normal uma equipa como a nossa conseguir tão poucas.
Acho que vamos ser bem mais ameaçadores, o City que se ponha a pau.

Boas amigo, estava de corretiva, como o Minato. Desta vez não sei porque, e pelo que me têm mostrado continua a haver malta que festeja derrotas com o Braga e continua aqui…
Não vou dizer quem foi porque não quero queimar o lcustódio.

3 Curtiram

SLI SLI SLI SLIMANI!!!

Bem vindo Slimani e que nos dês muitas alegrias novamente!!! Especialmente a encavar os bocas de piano e os fruteitos!!

SL!

O SALÁRIO QUE SLIMANI VAI GANHAR EM ALVALADE

SPORTING 09:18

O ponta de lança Islam Slimani, 33 anos, está de volta ao Sporting, tal como A BOLA noticiou em exclusivo a 28 de janeiro.

O argelino tinha contrato até junho deste ano com o Lyon, onde auferia, em termos líquidos, praticamente €3 milhões por época, tendo abdicado de parte desse valor para regressar a Alvalade, onde vai passar a auferir um ordenado, apurou A BOLA, de 1,6 milhões de euros líquidos por ano, um pouco acima do teto salarial leonino, num contrato válido até junho de 2023, com mais uma época de opção.

@Coolhandluke não sabia que estavas suspenso , pensei que tinhas mudado nick para o @Fargo (já tinhas mudado nick algumas vezes) , a escrita era parecida mas depois @Fargo disse há 2 semanas que era user recente , logo não podias ser tu .

O @jay_P e o @Helio_Lion também deixei de ver , gostava de acompanhar os vossos comentários sobre o Sporting .

3 Curtiram

SLIMANDOWSKI

1 Curtiu

Naturalmente não vem com a mesma pujança física de quando saiu, mas ganhando ritmo pode fazer estragos.

Bem vindo de volta super Slim!!

Ahaha! So comecei a comentar aqui no verão mas já acompanhava o fórum há vários anos. Gostava especialmente de vir cá na altura das transferências porque havia sempre novidades fresquinhas e insides que não apareciam em mais lado nenhum.

1 Curtiu

Este é o melhor fórum do mundo pah

4 Curtiram

Bem-vindo de volta, SLI!

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

Sobre isso nem há qualquer dúvida!

1 Curtiu

Regressaste finalmente sem parte do equipamento.

1 Curtiu

Contratação que não faz sentido tendo em conta o modelo de pdl que o Amorim gosta mas que se foda, este vai mete las lá dentro que é o que interessa e nos próximos derbies clássicos vai deixar os otamendos e os pepes da vida com algumas negras

Bem vindo de volta super Slim, you were fkn missed!!

Vai entrar nos minutos finais e quando jogamos com equipas fechadas e com bloco baixo… temos mais soluções.

Umas das coisas que me levou a pensar que eras @Coolhandluke é teres a palavra Regular debaixo do nick para além da escrita ser parecida e como @Coolhandluke era regular no fórum.

2 Curtiram

Quantos mais aqui a puxar pelo Sporting, melhor!

Um abraço :facepunch::facepunch:

1 Curtiu

O @jay_P é o @JotaMendes que parece que está suspenso até dia 6.

2 Curtiram

Pensei que tivessem dado por isso.

O jota andava por aí com uma placa a dizer que vendia azeite. Era fácil associar.

Welcome warrior

1 Curtiu