Islam Slimani

Este Slimani nada terá a ver com o Slimani que deixou o Sporting, será um jogador mais experiente. mas também será um jogador menos fulgurante até pela idade que já tem.
Não estava a espera que viesse para o Sporting, estou curioso para ver como é que ele vai encaixar na forma de jogar do Amorim.
Abdicou de muito pastel para vir para o Sporting que tudo lhe corra bem a ele ao Sporting.

1 Curtiu

Bem-vindo de volta, Sli.

Esta é a tua casa, sempre que quiseres.

Espero que não venhas causar um incidente diplomático com o treinador para ganhar eleições, nem venhas causar problemas no balneário com miúdos que, todos juntos, devem ganhar menos que tu e vão jogar mais.

Feliz regresso Slimani, espero que faças muitos golos para alegria da família Sportinguista. :lion:

1 Curtiu

Que alegria! Já não é o mesmo jogador de há 6 anos, mas tem tudo para ainda vir a ser muito útil.

Bem vindo Slimani! Esta é a tua casa!

Já eras um ídolo para a nossa massa. Com o teu regresso sedimentaste a imortalidade na nossa memória colectiva!

Obrigado pelo regresso! Que sejas campeão :muscle:

#ondevaiumvaotodos

4 Curtiram

Btw, facto curioso.
O Pote, que muitos apontam estar a fazer uma época menos conseguida, e nem é avançado, tem 36 golos em ano e meio de Sporting.
O Slimani nas últimas 6 épocas tem 35…

E o Paulinho?

Compreendo o termo de comparação. No entanto, o Slimani não virá para ser o goleador e único foco no ataque. Quanto mais não fosse, para, finalmente, termos um avançado centro no banco e não ter de tirar Coates da sua posição.

5 Curtiram

Rúben Amorim que agora lhe dê uma sova física nos treinos e rapidamente será uma opção a saltar do banco :sunglasses:

Adoro o Slimani e este é um regresso que faz todo o sentido.
Leio por aqui muitas opiniões sobre o que o Amorim vai ser “obrigado” a fazer e o problema com o salário elevado do Sli.
A sério que é isso que vos preocupa?
O Amorim não me parece gajo de aceitar “obrigações” e ainda bem, até porque não tem palas nos olhos e já o vimos mudar quando tem de o fazer.
Sobre o salário do Sli, essa é uma gestão normal em qualquer lado. desde que ele produza o que se espera, nada a apontar. caros são os que não jogam!
Bem vindo, máquina!

Não te preocupes, faltou-lhe estar com a armadura verde e branca! Ag até cerra os dentes :smiling_imp:

1 Curtiu

Estou mesmo muito contente com este regresso!
Não tenho nenhuma dúvida que o SCP agora estará muito mais forte e muito mais preparado para qualquer jogo.

Mas atenção:
Não caiam no erro de destratar o Paulinho e começar a pedir insistentemente para o treinador o colocar no banco para por o Slimani.
Não arranjem problemas.
Temos obrigação de confiar no treinador que nos resgatou do inferno e nos trouxe até aqui.

É evidente que o titular é o Paulinho.
É o PL do treinador. É daqui que partimos.
Deixem que seja o Amorim a fazer a gestão que achar melhor.

Eu já ficarei satisfeito se o Slimani dentro de 2 jogos começar a ter 20 ou 30 minutos no final.
E acho que só isto já fará muita diferença…

Não precisamos de começar a inventar problemas.
O Amorim não é parvo e vai acabar por tomar as melhores opções, mais cedo ou mais tarde, sejam elas quais forem.

7 Curtiram

stop motion horror GIF

Dá-lhe forte Slimani!

#DragonSlayer
#elesATEtremem
#ondevaiumvaotodos

O Paulinho não é um goleador, nem nunca foi, apesar de ter mais golos que ele nesse período.
A questão é que o Slimani sempre foi um pl referência, jogador de área que tem como função principal o golo, e nesse aspeto tem estado manifestamente abaixo.

Mas isso nem é o que me preocupa, sinceramente. Porque se a equipa o souber usar consegue marcar alguns golos no tugao. Preocupa-me mesmo é já não ser o mesmo jogador super pressionante e raçudo sem bola.
Pode ser que por estar de regresso a um clube que tanto gosta, volte a dar o litro como dantes…

Lembro-me de o Slimani ter bem capacidade de descer no terreno para as tabelas… com a diferença em relação ao Paulinho de que depois aparecia na área para tentar a finalização.

1 Curtiu

Se bem o conheço é exactamente isso que ele vai fazer.
Os minutos a seguir à sua estreia vão ser incríveis com os adeptos a puxarem fortemente por ele e ele a querer dar tudo. Esta química pode ser um detonador poderoso para mais um milagre no SCP.
E se jogar 20 ou 30 minutos por jogo, até pode ser que consiga ser o jogador pressionante que foi.

Que ele vai andar com a motivação nos píncaros, vai.
Não concebo outra possibilidade.

5 Curtiram

@Coolhandluke há muito tempo que não te via pelo Fórum , bem vindo de volta !

Está tudo bem ?

1 Curtiu

Bem-vindo GRANDE Slimani!!! :green_heart:

Excelente adicao ao plantel, a nivel profissional e pessoal!

2 Curtiram

Edwarda quase de certeza… o Sli dúvido muito sinceramente!

1 Curtiu

Bom vídeo!

2 Curtiram