Islam Slimani

Duvido que o Amorim queira utilizar jogadores com um treino no máximo.

Sim também acho, mas não tendo outro PL podia entender convocar o Slimani para iniciar no banco.
E nesse caso continuo com a mesma dúvida.

Nem Jovane, nem TT, nem Catamo no banco. Portanto duvido que Edwards e Slimani não vão já ser convocados.

A questão é se podem em termos de regulamentos?

Com um atraso de 6 meses! Bem vindo Sli finalmente temos um gajo de área!

1 Curtiu

Espero que um clube possa convocar os jogadores que são seus.

4 Curtiram

Finalmente 1 pl

Convocar… pode sempre!
A questão é podem jogar?

Não sei em relação à burocracia, sei que estão inscritos portanto devem poder jogar.

Basta isso, o resto acontece naturalmente…

OK, desisto!

Bem vindo Leão! Finalmente, não vamos precisar de 10 oportunidades para marcar 1 golo!!! :smiley:

1 Curtiu

Só para informar que foi efectuado um pedido especial à liga para a atribuição do número 9 ao Slimani que eu como muito orgulho cedo a ele:

2 Curtiram

Bem vindo de volta.

Vamos ver em que condições físicas regressará, porque a nível de vontade não tenho gandes duvidas de que virá cheio de ganas.

1 Curtiu

E justíssimo dizer que o Slimani começou a carreira aos 25 anos e desde que saiu do Sporting passaram 5 anos e 5 meses para ser preciso e voltou ao Sporting reduzindo bastante o seu ordenado .

Se comecasse a carreira ao 18 anos voltava ao Sporting aos 26 anos e diz muito do caracter do Slimani é grato ao Sporting pelo que fez pela vida dele e família .

Os ÍDOLOS ainda existem!

@jonas6 tens que actualizar o teu avatar do Zero Ídolos haha!

1 Curtiu

Grande Slimani, bem vindo de volta!
Agora sim vem alguém que realmente mostra os dentes (cerrados), morde a língua e (esperemos) mete a redondinha lá dentro.

Obrigado @Paracelsus foi mesmo no último segundo :joy:

Competição para o Paulinho e um homem de área para nós, óptima adição ao plantel!

Dia 11.

12 Curtiram

O mata-dragões está de volta!! Bem vindo Slimani…

1 Curtiu

Palhinha, Ugarte, Slimani… blissfull!

Pelo menos, aviamos os gajos. Levam porradinha de princípio ao fim.

2 Curtiram