Era só isto…
Devo confessar que estou um pouco confuso em relação a esta contratação.
Vai ganhar acima do teto salarial para ser suplente do Paulinho? O que mudou na opinião do Ruben Amorim para agora o querer?
Talvez os falhanços constantes do Paulinho, talvez o Coates não estar a ser o nosso salvador nos jogos difíceis como na época passada, talvez percebeu finalmente que são precisas soluções na frente…
Who knows…
ele vai explicar. e deve ser hoje mesmo, na antevisão ao jogo com o Belém.
Precisa de um gajo no banco, que crie impacto quando entra.
E o Slimani, mesmo que já não seja o jogador de outrora, ainda deverá manter intactas as suas qualidades no jogo aéreo e nos duelos físicos.
Mas foi toda gente suspensa ?
Pensei deixaram de vir por excesso de trabalho e ficaram com menos tempo de acompanhar o fórum .
@JotaMendes grande abraço já reparei no teu perfil que suspensão acaba esta semana.
Espera lá… devo ter chegado agora de Marte… então o Paulinho falha golos dentro da baliza jogo sim jogo sim… vamos ao topico do Paulinho e já é generalizado… todos a bater…
E agora…
O Slimani vem para suplente do joão paulo…!? WTF!?
Não me parece ser do estilo do Amorim ir para um conferência de imprensa dizer que quer jogador X ou Y ainda para mais quando sabe que a direcção tem problemas de liquidez.
Mas a malta não sabe contextualizar as intervenções do Amorim?
Ele alguma vez disse que queria o Edwards ou outro jogador qualquer?
Claro que vem para suplente. Mas agora iamos mudar a maneira como a equipa joga só porque temos um PL novo? O que o Slimani nos dá é finalmente a capacidade de mudarmos de sistema se as coisas estiverem a funcionar mal, sem necessidade de Coates ir para a área.
Para além da dimensão futebolística, os sportinguistas têm uma relação emocional com ele.
Foi aqui q ele deu o salto, foi aqui q ele se formou praticamente, quando chegou tinha muitas dificuldades com bola, p. ex.
Ele aqui está confortável para explanar o futebol q ainda tem, q chega e sobra para o tugão.
O GOAT !!
Dos melhores mercados de inverno que fizemos ! Parabéns a todos os envolvidos !
Então mas o Slimani é algum aleijado que não saiba fazer o o único movimento que o joão paulo faz…!?
Não gosto muito de regressos e ainda por cima se for verdade o que foi escrito, que o Rúben Amorim não o queria, pior ainda. De qualquer das formas é um jogador que tem uma alma do tamanho do mundo e com muito trabalho, penso que vai ser aquilo que esperamos, mas nesta fase é uma incerteza, pelo menos na minha opinião. Espero que triunfe novamente, era bom para nós e o Islam merece.
Se o mister não o quisesse , ele não vinha.
Bem vindo de volta! Que traga a vontade de sempre, porque precisamos de algo mais agressivo que o Paulinho em determinados jogos.
mentira…
Dos profissionais que mais gosto me deu ver com a camisola do clube, chegou vindo de um campeonato sem grande expressão, sem nome, mas o Slimani já era um jogador acompanhado aqui no forum… pelo menos 1 ou 2 anos antes de vir.
Evoluiu muito, mas sempre com aquela garra e imptuosidade típica de um jogador determinado e que quer ganhar.
Instinto e muitos momentos de extase, como o celebre golo ao Arouca, numa noite de chuva, com uma arbitragem vergonhosa, e com o Sporting a ganhar no final contra tudo e contra todos.
Roubaram-lhe também o campeonato de 2016, mas apesar de tudo no dia em que se foi embora ainda lhe enviei uma mensagem de sorte (coisa que raramente faço a jogadores) pois este merecia.
Tenho esperança que venha a ser uma mais valia e que nos ajude em alguns jogos onde apenas a vontade e luta do Paulinho não seja suficiente.
Obvio.
Acabou de o confirmar.