Jogadores…treinadores… dizem que conhecem o campeonato (que tem muitas especificidades tipo jogar contra o zé mota num relvado de merda e ter árbitros a inclinar o campo).
Eu também tenho dúvidas se ainda é o mesmo Slimani. Mas o que sei é que com o hype que o possível regresso dele tem por cá, e com as certezas toda que o pessoal tem de vai voltar exactamente de onde partiu, se vier tem tudo para correr mal, com as expectativas a estarem tão no alto como estão para tanta gente.
Não sei porque é que nós temos a mania de andar sempre a correr atrás de ex-jogadores nossos, parece que não sabemos mais. E não é que o Slimani não fosse grande regresso porque acredito que cá voltava a partir tudo, mas faz-me um bocado confusão… até porque a maioria das vezes, este tipo de política não nos corre nada bem.
Já sobre as notícias que têm associado Slimani ao Sporting, Sousa Cintra não quis abrir o jogo. "Não vale a pena estar a falar de jogadores. O Sporting olha sempre para os bons jogadores, para esse [Slimani] e outro qualquer, que possam trazer uma mais-valia ao Sporting. Têm de ser jogadores que tenham qualidade e que tragam uma mais-valia ao Sporting. Têm de ser reforços com qualidade", rematou.
Eu do que vi nos jogos do Newcastle e no jogo na Luz pela seleção, disse que não o era.
Sem capacidade de pressão e amorfo ao jogo. Não sei se pelo state of mind ou mesmo pelas próprias características do jogador que mudaram, mas que não tem a mesma qualidade isso parece-me.
Relativamente a isso de gestão de expectativas, não sei, cada caso é um caso.
Por um lado alinho pela tua teoria, pois foi um jogador muito querido e a malta quando se começasse a deparar com o Sli atual poderia correr mal a coisa. Tal como aconteceu, noutras proporções, com o Elias ou Rochemback.
No entanto, há casos peculiares como o do Wendel, que a malta cega pelas expetativas que tem, conseguem ver grandes exibições ou momentos em situações completamente banais, como depois já acham que é um cepo autêntico quando a coisa corre menos bem.
Se há coisa que eu acredito mais, o povo leão é imprevisível e facilmente manipulável, já agora.
Quem é que contratou o Slimani da primeira vez? Hum… terá sido o Godinho ou alguma das direcções anteriores?
Naaa, esses quando contratavam muito raramente dava lucro, não podem ter sido.
Só para me situar, essa notícia do rapaz holandês é daquelas em que a CS está a dizer a verdade? Ou é das outras? E por acaso ninguém aqui elogiou esse rapaz, apesar de vocês tentarem fazer passar isso. :lol:
Quando esta Comissão e o genial Cintrinha contratar um jogador realmente novo, por sua própria iniciativa e sem recorrer aos jogadores já alinhavados/contratados pela direcção destituída, avisem-me.
Queres mesmo entrar no campo das contratações da direcção destituída?
Só deste plantel que seguiu para a Suíça, conta a quantidade de entulho que lá anda…
E sim, vamos fazer de conta que o moço holandês veio a Lisboa fazer compras.