Islam Slimani (maistabaco)

Se fosse o Slimani pré-2016 era alto reforço.

O Slimani de hoje em dia é só apenas qb.

O que vale é que não existem mais jogadores no mundo a não ser ex grandes ou ex Sporting

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jogadores…treinadores… dizem que conhecem o campeonato (que tem muitas especificidades tipo jogar contra o zé mota num relvado de merda e ter árbitros a inclinar o campo).

Aqui entre nós, será que ele sabe disso?

Também havia para aí um que estava na Comissão de Honra do Varandas, mas pelos vistos ninguém lhe tinha dito nada. Já cá postaram isso. :lol:

Era o Paulo Farinha ex direção do Engodinho

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu também tenho dúvidas se ainda é o mesmo Slimani. Mas o que sei é que com o hype que o possível regresso dele tem por cá, e com as certezas toda que o pessoal tem de vai voltar exactamente de onde partiu, se vier tem tudo para correr mal, com as expectativas a estarem tão no alto como estão para tanta gente.

Come on Sulimane 8)

Não sei porque é que nós temos a mania de andar sempre a correr atrás de ex-jogadores nossos, parece que não sabemos mais. E não é que o Slimani não fosse grande regresso porque acredito que cá voltava a partir tudo, mas faz-me um bocado confusão… até porque a maioria das vezes, este tipo de política não nos corre nada bem.

Por muito que goste dele, a inteligência não parece ser o seu grande forte [emoji23]

Ou não sabe o que é uma comissão de honra ou secalhar nem sabe que o Varandinhas o meteu lá

Ele lá sabe o que é uma comissão de honra.

Já sobre as notícias que têm associado Slimani ao Sporting, Sousa Cintra não quis abrir o jogo. "Não vale a pena estar a falar de jogadores. O Sporting olha sempre para os bons jogadores, para esse [Slimani] e outro qualquer, que possam trazer uma mais-valia ao Sporting. Têm de ser jogadores que tenham qualidade e que tragam uma mais-valia ao Sporting. Têm de ser reforços com qualidade", rematou.

https://twitter.com/SCPAdeptos1906_/status/1019548436667031552

Slimani?
Aquele rapaz holandês que esteve cá para assinar mas que o Sinisa empandeirou é que era jeitoso!

Eu do que vi nos jogos do Newcastle e no jogo na Luz pela seleção, disse que não o era.
Sem capacidade de pressão e amorfo ao jogo. Não sei se pelo state of mind ou mesmo pelas próprias características do jogador que mudaram, mas que não tem a mesma qualidade isso parece-me.

Relativamente a isso de gestão de expectativas, não sei, cada caso é um caso.
Por um lado alinho pela tua teoria, pois foi um jogador muito querido e a malta quando se começasse a deparar com o Sli atual poderia correr mal a coisa. Tal como aconteceu, noutras proporções, com o Elias ou Rochemback.
No entanto, há casos peculiares como o do Wendel, que a malta cega pelas expetativas que tem, conseguem ver grandes exibições ou momentos em situações completamente banais, como depois já acham que é um cepo autêntico quando a coisa corre menos bem.

Se há coisa que eu acredito mais, o povo leão é imprevisível e facilmente manipulável, já agora.

O próximo passo é ignorar que foi BdC que andou a negociar Nani e Slimani :lol:

E o que eu comentei hoje era o mesmo que comentei quando se começou a falar no interesse, com BdC ainda no comando.

Quem é que contratou o Slimani da primeira vez? Hum… terá sido o Godinho ou alguma das direcções anteriores?

Naaa, esses quando contratavam muito raramente dava lucro, não podem ter sido.

Só para me situar, essa notícia do rapaz holandês é daquelas em que a CS está a dizer a verdade? Ou é das outras? E por acaso ninguém aqui elogiou esse rapaz, apesar de vocês tentarem fazer passar isso. :lol:

Quando esta Comissão e o genial Cintrinha contratar um jogador realmente novo, por sua própria iniciativa e sem recorrer aos jogadores já alinhavados/contratados pela direcção destituída, avisem-me.

O Slimani cá no tugão volta para ser máquina, depois deste estágio contra alguns dos melhores centrais do mundo, nem quero imaginar.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Queres mesmo entrar no campo das contratações da direcção destituída?
Só deste plantel que seguiu para a Suíça, conta a quantidade de entulho que lá anda…
E sim, vamos fazer de conta que o moço holandês veio a Lisboa fazer compras.

Ora bem, Slimani + Vietto? Compro.
Apenas um deles? Curto.
Mas já se sabe com o Cintra vai ser nenhum :mrgreen:

Venha ele!