Islam Slimani (maistabaco)

P. Sousa avança que Sousa Cintra falou com o jogador, o Leicester quer 18M mas está disponível a empréstimo.

Isto sim!!#

Venha ele, troca por troca com o Dost e ficavam todos a ganhar :twisted:

Venha, para a mesa do 23, sfv.

Venha, para a mesa dos 71, sff

Não acredito mesmo nada no mais tabaco.
De qq forma é uma especulação que não é negativa.
Se ele acabar por vir será o Dr fivelas a ficar com os louros, uma vez que o Slimani está na sua comissão de honra.

23 campeonato amigo.

Quero o Sporting campeão, seja com quem for, se preferia com o Bruno, óbvio.

Este e o nani eram negócios que já vinham da direcção anterior, por isso acredito que acabe por vir se o Bas Dost não regressar.

Vindo o Slimani, será que o Doumbia ou Nani poderiam fazer o papel do Teo Gutierrez?

Como quase todos os Sportinguistas gosto muito do Slimani, mas sinceramente preocupa-me o actual momento dele, os últimos jogos que vi nem parecia o mesmo jogador…

lol, todos quem?

E ainda vais ver o aldrabão do Sousa Cintra dizer que foi ele que o trouxe, afinal de contas já o fez.

Então mas queres mandar esses fazer praia na Colômbia?

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Falam para o Besiktas… Se viesse era óptimo.

Vinda do Slimani ou regresso do Dost. Acho que, tanto uma situação como a outra, seria a melhor notícia do mercado de transferências. Quer se goste quer não, o argelino e o holandês garantem 25/30 golos por época e isso é o que mais precisamos neste momento em que as nossas opções são Doumbia, Castaignos e Montero (todos juntos nem chegavam aos 20 golos).

Troquem com o Doumbia e mais uns melhões e ai ja falamos bem

Gosto muito do Dost e ficava contente com o regresso mas o Slimani é outra loiça.

Com um segundo avançado de qualidade estamos na luta.

Menos a parte da praia lol o Teo enquanto jogou com cabeça no sitio dava muito ao ataque…depois pronto :\

Dost out
Slimani in

Era Já. Este gajo pode ter uns tijolos nos pés, mas não vacila na hora da verdade. Então nos jogos Grandes nem se fala