Continuo a ter a mesma opinião que já tinha antes…o Slimani cá em Portugal no nosso contexto partia tudo outra vez! Tal como espero que o Nani faça! Aliás…arranjarmos um trinco para jogar com o BF ao lado e com Matheus, Raphinha e Nani nas costas do Slimani…era uma equipa do caraças!
Façam as análises com base no presente, assim conseguem ter uma ideia mais exacta da mais-valia que é no momento o Slimani. É que há diferenças entre o Slimani que foi vendido ao Leicester e o Slimani que esteve emprestado ao Newcastle. Verdade que a intensidade, a profundidade e a agressividade são bem-vindas, tenho dúvidas que essas três variáveis estejam ainda intocáveis.
Adorava o Slimani. Mas sou da opinião que é o tipo de ocasião que aconteceu uma vez e a acontecer de novo seria uma desilusão.
Para além disso ia ser aniquilado pelo gabinete de crise com o plantar de notícias em relação a jogo de cotovelos e afins. Não nos podemos esquecer que nessa época o Slimani deixou de ter um comportamento tão raçudo e muito mais receoso na forma como encarava os vários lances.
CR7, vai-te embora que aqui não aceitam regressos!
Mas deste quando existe uma relação de causa efeito relativamente a um jogador que jogou num determinado clube e seu regresso e as suas perfomances?
Quer dizer…quando o jardel regressou a Portugal fez 42 golos foi por ter ido para o Sporting, se fosse regressar ao porto não faria golos… :wall: :wall: :wall:
Grande teoria, digna de artolas…Qual é a base desta teoria?
eu acho…eu acredito…
E se acreditarem que o sporting vai ser campeão europeu este ano com a corja que lá está (mesmo sem jogar a CL) também vão querer que tenham discípulos dessa teoria? :boohoo: :boohoo: :boohoo:
Como bem dizes, é o “eu acho, eu acredito”. Não é nenhuma teoria, é apenas a minha opinião e, como me parece que sou livre de a ter e escrever, assim o fiz.
Quantas artolas, enfim. Fica com a tua forma de estar, por aqui não vão existir insultos.
Meu ojetivo não era que te sentisses insultado…
Ok, retiro o artolas…desculpa! errei ! deveria ter usado outro termo…
tipo…
justifiquem lá isso de outra forma…
Porque acreditar…é uma forma pouco inteligente de arranjar para uma justificação!
Digam que determinado jogador já está barrigudo… já não treina como antes …ou outra coisa qualquer menos a do acredito…
É verdade que o Slimani não está exactamente o mesmo jogador que estava quando saiu.
Mas também é verdade que a PremierLeague e a Liga NOS não são exactamente a mesma coisa.
É diferente ser quase sempre suplente ou ficar na bancada, a jogar de 20 em 20 dias e sendo titular ocasionalmente, ou estar a jogar de forma recorrente, com confiança e com carinho dos adeptos.
Assim como é diferente enfrentar Kompanys, Evans, Ogbonas, Van Dijks, Vertonghens e afins ou enfrentar o Nuno André Coelho, o Nelson Monte ou o Defendi.
Por empréstimo era sensacional. Adorava.
Agora pelos 18M nem pensar. Aliás sou apologista da ideia de não gastar mais de 10M em jogadores sem margem de valorização.
O nosso Scouting faz lembrar aqueles gajos que vão comer sempre aos mesmos restaurantes…
Tu bem lhes podes dizer que abriu um novo e melhor mas os gajos não mudam: “Já vou ali há 20 anos…”
Era só mesmo o que nos faltava ir buscar um jogador que pertence à comissão de honra de um dos candidatos. A partir do momento em que decidiu tomar uma posição política para mim deixou de ser opção.
A sua contratação neste momento seria mais um passo para transformar as eleições de 8 de Setembro numa farsa.