O mercado está a aproximar-se e vão crescendo os rumores e as hipóteses para vários clubes. O Sporting está à procura de elementos para fazerem os ajustes necessários no plantel de Jorge Jesus e, com isso, o técnico ter o máximo de garantias para atacar as várias frentes.
Nesta perspetiva, surge na calha a hipótese de Islam Slimani voltar ao Sporting. O tema faz capa no jornal A Bola, que aponta a possibilidade de uma cedência por parte do Leicester.
Slimani tem jogado pouco, quer fazê-lo com maior regularidade e outro protagonismo, algo que lhe pode ser facilitado num sítio onde já foi feliz.
Para tal, seria necessária uma postura de facilitismo por parte do Leicester, a suportar parte do vencimento do atleta, e também um reajuste no plantel leonino, nomeadamente com a saída de Doumbia, que tem sido apontado à China.
Por parte do jogador, diz o jornal que um empréstimo ao Sporting seria visto com bons olhos, ele que saiu há ano e meio e foi substituído pelo goleador Bas Dost… seu futuro concorrente?
Nunca ouvi falar deste rapaz, mas se vier para tapar o Dala que fique onde está.
Fdx ! Era já.
Não há ninguém com a garra deste homem no plantel do Sporting, é tipo para jogar a GR se for preciso.
Jogadores destes galvanizam os outros jogadores.
Não me digam que não o querem porque temos os Bas Dost ???
Por mim que venha. Qualidade nunca é demais. Mas também tenho dificuldades em imaginá-lo a jogar com o Dost, sobretudo agora, que já o ensinaram a fazer muitas movimentações exactamente iguais às que o Slimani fazia…
Mas fazem-se tantas perguntas de caca nas conferências de imprensa, e ninguém perguntou ao JJ se acha que eles poderiam ser compatíveis? Afinal de contas, se há opinião que importa neste tema é a dele. :lol:
Não querer Slimani é ser maluco da cabeça… era já!!
Quero lá saber como jogávamos, ter Slimani e Dost na frente era um sonho, e ainda com Doumbia de prevenção!! :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
Eu parto do principio que assumindo que o quer os vê como compativeis, não iamos buscar o Slimani por empréstimo para o banco, nem vamos sentar o Dost que tem das melhores médias de sempre no Sporting.
No mínimo, mesmo que não jogue, que venha já para o banco no dia 3 de Janeiro para infundir terror no Galinheiro só com a sua presença a trazer-lhes arrepios na cloaca!
O caça milhafres e caça frutaria!! Só o seu espirito guerreiro e a sua tendência para se superar ainda mais nestes jogos grandes seria um upgrade gigantesco ao que temos.
Nem que fosse para entrar contra os rabolhos, meter 2 batatas lá dentro e depois uma cotovelada na mona do Luisão e pontapé no rabo do Eliseu.
Claro, depois era expulso mas ganhávamos 3-0, porque entretanto o Coentrão marca tb um e beija o leão da camisola e bate no peito 3 vezes.
perdoa-se uma tranche do adrien e venha o slimani por 4 anos.
aquele touro aguenta bem aqui na tuga ate aos 33 anos…
e merece bem um bom ordenado, ficávamos com avançado bom e regular para 4 anos…
JESUS: «SLIMANI? SE O COLOCAREM CÁ, AGRADEÇO»
Treinador diz não ter nada factual mas expressa admiração pelo argelino
orge Jesus disse esta terça-feira que se o Sporting entender fazer reajustamentos no plantel em janeiro o fará. No contexto da reabertura do mercado, o técnico leonino admitiu que Slimani “é um jogador querido” mas garantiu não ter dados factuais que lhe permitam falar sobre a eventualidade do avançado argelino regressar a Alvalade.
“Todas as equipas aproveitam para fazer reajustamentos nas equipas, uns têm mais dinheiro do que os outros. Slimani é-nos um jogador querido. Sabemos que não está a jogar mas não tenho mais dados para podermos dizer mais qualquer coisa factual. Agora que o Sli é querido pelos adeptos e pela equipa técnica é. Se o colocarem cá agradeço”, disse JJ na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Vilaverdense, marcado para quarta-feira (19 horas) em Alvalade.
O técnico lembrou que quando a “janela abrir tudo pode acontecer” relativamente a mexidas na equipa, que “não há certezas absolutas” e acrescentou que o Sporting “está em cima do mercado, a saber trabalhar com ele”.