Islam Slimani (ABola)

TERROR NO GALINHEIRO!

TERROR NA BIMBOLÂNDIA!

Muito boa tarde a todos! 8)

Era bom demais para ser verdade 8)

Era o TERROR :mrgreen:

SLI SLI SLIMANI

Dava tudo para te ter… Slimaniiiiii!

Era ouro. É que era mais uma solução, mas tipo, desconcertava os adversários todos. Capacidade de pressão, de finalização. Era muito bom mesmo.

Era a contratação do ano!

Slimani de volta era Brutal

Nem quero pensar os estragos que faria numa dupla com o Dost

Volta lá, Sli… :mrgreen:

No Leicester pouco joga, cá seria uma estrela. Queres mais argumentos?

Deus Islam Slimani rei da Argélia, de Portugal, do Reino Unido, dos Açores, da Madeira e de toda a Commonwealth, volta ao país que Te fez reconhecido como o mais poderoso avançado do mundo e do universo, para emanares a Tua nobre e dominadora energia pelos humildes relvados ( e sintéticos ) portugueses, humildes e modestos a Teu pé, de modo a deitar por terra qualquer possibilidade das forças do mal, que se espalham maldosas pelo futebol português, vencerem esta guerra que se trava nos Teus campos, e que apenas pode ser ganha com as forças de Deus Dost e com a Tua graça, que, em parelha, iriam dizimar as tais forças do mal. Por favor, Deus Islam, acode às nossas pecaminosas preces por tua ajuda e auxílio! Acode, por favor!

Post do Ano :rotfl:

https://youtu.be/6Hg7XLaZKyM

Eu estive aqui! :slight_smile:

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Depois de ver esse vídeo com os 57 golos do Slimani, acho que, se ele vier, a primeira coisa que devia fazer era ir a Braga pagar um almoço ao Jefferson. É impressionante a quantidade de cruzamentos milimétricos que lhe meteu mesmo na boca. :lol:

Obviamente que não me importava mas de Slimani e Dost, um tinha de sentar. Era um bocado impossível jogarem os dois de início, pensem nisso, sff.

Podíamos mudar o esquema táctico para um 352 à Conte. Ora:

Ru1
Piccini Coates Mathieu
Gelson William Bruno Acuña Fábio
Slimani Dost

O Conte se tivesse que montar esse 3-5-2 com Slimani e Dost atirava-se de uma ponte. :mrgreen:

Na Juve jogava com Tevez e Llorente, no Chelsea jogava com 3 avançados, Hazard-Diego Costa-Willian\Pedrito, e quando opta por dois durante esta época um deles é sempre móvel a acompanhar o Moratta que não é propriamente um gajo estatico que não sabe transportar a bola.

Sim, nem o Tottenham por ex. joga com 2 pontas de lança tão de área, mas o desdobramento defensivo e as rotinas defensivas seriam o ideal neste caso. Podíamos trocar o Gelson mais para o meio mais solto e jogar com o Bruno a 8, podíamos jogar com o Acuña na esquerda, enfim ha’ várias variantes dentro dessa táctica que a meu ver podiam resultar.

Quando falei no 352 do Conte era mais pela disposição defensiva e o assumir dos 3 centrais, do que propriamente da parte ofensiva, embora também não seja um mestre da táctica :mrgreen:

Se viesse o ideal era estar pronto para já jogar contra o carnide.

Chegar e encavar logo a lampionagem

Dupla Dost-Slimani…
O problema não está do nosso lado, mas sim das defesas rivais…

Ainda me lembro da dupla Jardel e Niculae… hoje também iam dizer que eram incompatíveis… lol

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Quero lá saber quem senta no banco: Se Dost ou Slimani. Isso cabe aos jogadores e equipa técnica lidar com os egos.

Onde é que assino?