https://x.com/B24Screen/status/2095647567941865730
Assustador a evolução que isto está a ter tão rapidamente
https://x.com/B24Screen/status/2095647567941865730
Assustador a evolução que isto está a ter tão rapidamente
Hoje numa aula do PhD o professor estava a dizer que se diz por aí que os modelos mais avançados da OpenAI e da Anthropic já conseguiram resolver a equação de Navier-Stokes. Mas tudo no segredo dos Deus e ainda não oficial para garantir a veracidade absoluta.
Não me admirava. Tendo em conta que a Anthropic não pode vender o Mythos a toda a gente, e a sua adaptação Fable esteve bloqueada pelo Governo dos USA uma data de semanas por motivos de segurança…
O Fable que já tinha sido ripado antes de sair. É curioso pensar o nível das Ai’s que os desenvolvedores têm acesso. De certeza que inclinam bastante a balança.
Já experimentaram o Astra para fazer algo complexo?
Estamos perto de fechar o ciclo e compreender que todos somos produto de IA, assim como o ambiente à nossa volta. Não falta muito até conseguirmos gerar humanos até à destruição final e a emergência do grande sistema de IA que nos governa a todos.
Acho que já é oficial. Pelo menos já vi essa notícia em todo o lado (ou então era outra equação qualquer).
Pelos vistos roubaram dados de +100 páginas de descodificação: “maybe used info from Buckmaster and Levent Alpöge’s private Codex sessions”
Só comecei a usar recentemente. Hoje passei o dia a fazer reconstituição de contabilidade backwards, até 2018. Isto tudo para implementar uma espécie de redundância para “fiscalizar” a qualidade do nível de inserção de dados no software de contabilidade certificado.
A minha ideia é descarregar os documentos relevantes (Faturas, Notas de Crédito, Recibos, Comprovativos de pagamento, etc.) e mandar atualizar o excel de controlo. Depois, cruzar com o que vai sendo feito no PHC, para detectar desconformidades.
Já criei uma app para gestão da emissão de recibos de arrendamento. Criei outra para gestão de carregamento de contentores, para o pessoal da logística aqui da empresa, e fiz outras coisas para brincar ou para fazer apresentações.
Só faltou dizer que somos as pilhas da IA… (Matrix)
Também uso.
Boa merda…
Eu não faço uso directamente. Tenho quem faça. Criei foi forma de controlar o processo de inserção de dados.
Ainda agora verifiquei que a administrativa, quando recebe um adiantamento, não emite os recibos das faturas que vão sendo emitidas, por conta do mesmo, pela simples razão de não ter recebido um email a dizer que faturas estão a ser pagas com determinada transferência.
No meu controlo, essas faturas estão dadas como pagas e trato o cliente nessa base.
Com o recurso ao Cowork, perco menos tempo a fazer isso e ainda tenho os alertas que quiser programar para lidar com situações pontuais.
Também não gosto, mas mudar sai caro de várias formas. Nem é tanto o custo directo, mas as tretas que eu teria que enfrentar pela diferença de interface. É lento e a ligação ao servidor cai várias vezes. Apesar de tudo, tem boas funionalidades e é bastante parametrizável.
Então a OpenAI abarbatanou o trabalho de um matemático que estava a fazer a prova do NS com ajuda do ChatGPT
Scam Altman strikes again
Alguém sabe como usar o Amalia no iaedu?