Inquérito ForumSCP - Qual o treinador que querem para suceder a Peseiro?

Como vi vários nomes a serem sugeridos achei que seria interessante fazer um mini inquérito. Inclui vários nomes que tenho visto sugeridos e excluí os impossíveis. Nomes ordenados em ordem alfabética

Boa iniciativa.

#teamSilas

Julen Lopetegui

[member=24344]Vylela Votei outro porque a minha opção neste momento seria o Carrera, visto ser impossível o Rose. Não é unânime mas é mais um nome para ajudar à festa. Como é óbvio não vai ser essa opção.

adicionei o Massimo Carrera, lógico que não deve ganhar mas parece-me boa opção e realista qb

Não estão nas opções Bruno de Carvalho nem Varandas… assim não voto. >:( :twisted:

Agora a sério, Silas ou Sampaoli e não ficava triste (por motivos diferentes).

#Zizou

ONDE RAIO ESTÁ O ROGER SCHMIDT, C*RALHO?

Não conheço para aí metade dos nomes da pool… :-[

De qualquer modo, votei Silas.

É Sportinguista e gosto de como tem posto o Belém SAD a jogar à bola.

E como não é para ser campeão esta época…

Também gostava do Abel mas pelo visto não é hipótese/não é benquisto aqui no Fórum. Acho que vai dar dar um treinador de top.

[hr]

[member=16531]Gtony

Outro pé frio?

LOPETEGUI FTW
É um treinador deste calibre que o CGFC merece.

Voto outro, porque queria Tiago Fernandes.
Foi o treinador escolhido pelo Doutor Frederico Varandas.
É o meu treinador.
Temos que apoiar

#nãochoraManelFernandes

Votei Ranieri.

Sampaoli sem duvida.

arranjas os 8M/ano que ganha na China?

Se havia dinheiro para recuperar o Jesus. :inde:

mas o Jesus é um grande Sportinguista que fez um trabalho notável no clube, daí estar na Comissão de Honra entre a nata da nata leonina. Faz toda a diferença.

Ah peço desculpa, esqueci-me completamente desse grande por maior.

Bem sendo assim…quem é a miúda do teu gif? :mrgreen:

Eu se fosse a ele nunca viria, mas quem eu queria era com larga vantagem era o Silas

Não podendo ser o José Viterbo, escolhi o saudoso Carlos Queiroz, mas também pode ser Lotopegui ou o Quicke Flores.

O Tiago Fernandes também não fica mal, mas que seja garantido que fica na estrutura depois de ser despedido de treinador. Proponho contrato ad eternum a ele e ao pai.

Taylor Hill. Moça simpática, mas já parti para outra