Paulo Bento.
Paulo Sousa
Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
Arsene Wenger :venia:
Da lista: Silas!
SL
Vitor Oliveira [emoji16]
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Não consigo perceber este “amor” pelo Silas… :inde:
Até vou com a cara dele e tem de facto boas ideias, mas se o Miguel Cardoso mostrou pouco, então o Silas muito menos. Deixem-no fazer o caminho dele que ainda tem muito que evoluir até ser um Treinador de facto do nosso nível. Pra já, desejo apenas que isto do Belenenses passe e que consiga ter jogadores de qualidade porque os merece para termos mais uma equipa a jogar bem no Tugão.
votei Paulo Sousa (não acho que Sampaoli seja possível)
Seu malandreco :lol:

ONDE RAIO ESTÁ O ROGER SCHMIDT, C*RALHO?
Para mim também era esse. Há muito que o queria por cá.
Miguel Cardoso com esse número de votos até assusta.
Voto outro, porque queria Tiago Fernandes.
Foi o treinador escolhido pelo Doutor Frederico Varandas.
É o meu treinador.
Temos que apoiar#nãochoraManelFernandes
Mas a escolha divina do Grande Líder não era o Sinisa Mihajlovic?! Acho estranho ninguém pedir esse nome… querem ver que o Grande Líder está a perder devotos? :venia:
Outro = Eddie Howe mas è praticamente impossivel deixar a premier league e o Bournemouth
A votação é muito gira, mas não serve para nada, pois, entre outras coisas, um opinion maker, um tal Pedro Sousa andou a lançar boatos sobre dever vir um estrangeiro, porque Fivelas quererá um futebol mais ofensivo, para agradar aos adeptos… Mas toda a gente sabe que só pode ser “[glow=green,2,300]um profundo conhecedor do futebol português[/glow]” ou um reconhecido lampião ou portista, nunca sportinguista…
apesar de ser da #TeamSilas, votei no Miguel Cardoso
simples, decidi votar num nome que tivesse a ser falado pela imprensa, desses, Miguel é o meu favorito, e também por achar que é o que mais se enquadra nesta situação
Em Portugal? Silas ou Luís Castro.
Estrangeiro? Wenger ou Sampaoli.
Todos por motivos diferentes.
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Não podendo ser o José Viterbo, escolhi o saudoso Carlos Queiroz, mas também pode ser Lotopegui ou o Quicke Flores.
O Tiago Fernandes também não fica mal, mas que seja garantido que fica na estrutura depois de ser despedido de treinador. Proponho contrato ad eternum a ele e ao pai.
Eu vinha para escrever “aquele que votou Queiroz devia ser untado com mel e colocado no topo de um ninho de formigas vermelhas” :lol:
Mas depois encontrei o teu comentário :lol: :lol: :lol:
Votei no Silas, mas não acredito que venha.
lol votaram no Carlos carvalhal e no quique flores xD que trollers eheh
Ter o Lopetegui ou o Jesus como uma das opções simplesmente põe-me em tilt.
Votei Ralph Hasenhuttl, mas considero como válidos os nomes de Raphaël Wicky, Philipp Cocu e Peter Bosz.
Cardoso, really?

Votei Ralph Hasenhuttl, mas considero como válidos os nomes de Raphaël Wicky, Philipp Cocu e Peter Bosz.
Cardoso, really?
Também acho o Wicky uma boa sugestão, estranho como até agora tinha sido o único a lembrar-se dele
Wenger! :mrgreen: