Inkoom apontado a Alvalade (aBola)

O lateral ganês Samuel Inkoom está a ser associado ao interesse do Sporting. O jogador está descontente no Dnipro e o leão estará interessado na sua contratação, além de Hamburgo e West Bromwich Albion.

Inkoom, 23 anos, cumpre a terceira época ao serviço da equipa ucraniana, depois de ter despontado ao serviço dos suíços do Basileia. Contudo, está a ser pouco utilizado pelo treinador Juande Ramos.

«Samuel [Inkoom] não está nada satisfeito com a sua situação no Dnipro, que não é de todo aceitável para um jogador do seu calibre. Estamos a falar de um jovem de grande talento que já jogou pela seleção do Gana mais de 30 vezes», revelou o seu empresário, Christian Emile, em declarações prestadas à Sky Sports.

Para o empresário, «a única solução é o jogador mudar-se para um outro clube europeu onde possa jogar e atingir o sucesso», apontando então os vários interessados nos seus serviços.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=374393

Sinceramente não conheço…

Era há dois anos apontado como um dos futuros melhores laterias direitos do mundo, vale o que vale. Foi titular do Gana no mundial.

Era bem sacado, mas visto o Dnipro ter pago 10M por ele… mais vale tar quieto e subir o Arias

Muita bom. Era ele e o Addy…

Também já está no Record, notícia Premium.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=796960

já procuravam era um lateral-esquerdo…

apesar de não ser uma posição que precisa de reforço urgente, este gajo parece-me ser muito bom… por mim vinha… Mas claro está, da maneira que as coisas estão até o Ronaldo parava de ter rendimento no Sporting

Até levamos com refugo do Dnipro :lol: ::slight_smile:

A contratar que contratem alguem que seja mais valia e no imediato. Tirando isto a melhor base de recrutamento e dentro de casa.

Já foi um dos melhores na sua posição, andava meia europa atrás dele.

Acabou por assinar por 10M pelo Dnipro, mas pelos visto anda lá perdido.

Não me importava :great:

Não joga no Dnipro. :lol: :lol:

Parecem pipocas…e não há dinheiro…

muito bom jogador!

Entulho Inkooming

Grimi ganês.

Não me parece ser uma prioridade.

:lol: :lol: :lol:

:rotfl: muito bom

Quem tenha visto jogar Inkoom mais que uma vez sabe que não é entulho do Dnipro (pelo menos não está ao nível de Kadu e Miguel Lopes como entulho do FCP). Nunca o achei mau jogador, mas também nunca o achei nenhum jogador genial.

Desaprovo esta contratação na medida em que NÃO PRECISAMOS DE UM LATERAL DIREITO!

Não precisamos de um lateral direito?

Essa é linda, para mim é a posição que mais precisamos.
Arias sinceramente ainda não me convenceu, e o Cedric tem sido dos piores daquelas defesas , talvez daqui a uns anos consiga atingir o nivel pretendido, neste momento tem estado simplesmente horrivel! :menos:

Arias, Pereirinha, Cédric, Esgaio e Dier conseguem ocupar a posição.

Acho que os 5 tem qualidade para ocupar a posição, mas neste momento acho que a melhor solução seria o Pereirinha (sei que há muitos haters dele). O Cédric se tivesse treino intenso defensivo para melhorar esse aspeto era titular. O Arias eu acho que é bom e equilibrado ofensivamente e defensivamente, mas é um miudo de 20 anos, é o 2º ano que está no Sporting, o ano passado jogou muito pouco, este ano está a jogar na equipa B, e podia ser uma aposta na A perfeitamente, porque acho que tem qualidade para isso, mas é preciso o treinador, jogadores e adeptos darem confiança, mesmo quando falha, senão dificilmente consegue agarrar o lugar. O Esgaio tem jogado esta época como extremo na B, e na A agora tem jogado no meio-campo, mas já jogou várias vezes a DD em outros anos, no último jogo quando foi para essa posição a coisa não lhe correu bem, mas foi a 3º opção para o lugar, solução de recurso, não tem jogado a DD, se for preciso nem deve ter treinado nessa posição esta época, é normal não ter estado bem naquela posição. E o Dier para mim é central, não esteve mal a DD, mas acho que seria melhor aproveitá-lo a central e pôr outro jogo a DD.

Agora sobre o Inkoom, já ouvi falar, conheço de nome, mas vi poucos jogos. Vi ele a jogar no basileia e no dnipro, mas foram pouquíssimos jogos.

Mesmo podendo jogar a central, acho que neste momento não é preciso e se viesse era por empréstimo, porque o Sporting não tem dinheiro para ele, e deve estar a receber bem no Dnipro.