Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos

SPORTING CP LANÇA CAMPANHA “EU SOU”

Por Sporting CP
02 Jun, 2020

NOTÍCIAS

O Sporting Clube de Portugal lança hoje uma nova campanha 360° sob o conceito “Eu Sou”

A campanha consistirá em várias iniciativas e, a dois dias do regresso do futebol após o surto pandémico da COVID-19, o Clube lança a 1.ª fase – O Regresso – num filme com a seguinte assinatura final: “Em casa como no estádio, Eu Sou de alma e coração, Parte de um único grande amor, Eu Sou Leão”.

Realizado pela Garage, com a Gravity como agência criativa, o filme com o novo conceito “ Eu Sou ” representa o orgulho de ser Sporting e de marcar presença num contexto extremamente desafiante para todos.

Aproveitando este ser ano de renumeração, tal como previsto nos estatutos do Clube, e atendendo às dificuldades que o país atravessa, o Sporting CP quis lançar também o “Eu Sou – Renumeração 2020”. Esta campanha permitirá o regresso de Sócios antigos em condições especiais de regularização, somente válidas até 30 de Junho, que poderão ser consultadas em: https://socionumminuto.sporting.pt/#!regressar. No mês de Julho começará o processo de nova numeração abrangendo todos os Sócios com quotas por regularizar até ao período máximo de dois anos.

Os cartões de Sócio definitivos serão enviados no início da temporada 2020/2021 e neste âmbito o Sporting CP informa que está a desenvolver um cartão inovador, totalmente redesenhado e com novidades que brevemente serão reveladas.

Veja o vídeo:

SÓCIOS COM QUOTAS EM ATRASO PODEM VOLTAR COM DESCONTO DE 50%

“Eu Sou – Renumeração 2020”, é o nome da campanha que permite aos Associados regularizar a sua situação com condições especiais

Duarte Pereira da Silva

Texto

2 de Junho 2020, 17:18

O Sporting CP anunciou, esta terça-feira, 2 de junho, a campanha “Eu Sou – Renumeração 2020”, que permitirá aos Sócios com quotas em atraso regularizar a situação em condições especiais, nomeadamente com um perdão do montante em dívida superior a 50% e também a possibilidade de proceder ao pagamento em três prestações.

A campanha, que é válida apenas até ao próximo dia 30 de junho, pretende dar oportunidade aos Sócios com quotas em atraso de serem incluídos na renumeração dos Associados leoninos, que, de acordo com os Estatutos do Clube, irá decorrer no próximo mês de julho. Os leões não informam qual o montante mínimo em dívida para que se seja englobado nesta campanha.

Novos cartões de Sócio em desenvolvimento

O Sporting CP anunciou ainda que “está a desenvolver um cartão inovador, totalmente redesenhado e com novidades que brevemente serão reveladas”. O Clube comunicou também que os mesmos serão enviados no início da temporada de 2020/2021.

Leonino

Recebi hoje o meu.

Eu só daqui a 20 anos. Espero lá chegar…:wink:

“EU SOU SPORTING E MAIS NADA”

Por Sporting CP
15 Jun, 2020

NOTÍCIAS

Sócio número 1 em novo spot da campanha verde e branca

No âmbito da campanha " Eu Sou ", o Sporting Clube de Portugal lançou esta segunda-feira um novo spot com uma participação especial: Eduardo Hilário, Sócio número 1 do emblema de Alvalade.

Em colaboração com a produtora Garage e a agência Gravity, ainda que com participação criativa do Sporting CP, o novo filme conta ainda com as participações de Sebastián Coates, da equipa de futebol, Patrícia Mamona, atleta do triplo salto, Nuno Dias, treinador do conjunto de futsal e de uma criança Associada do Sporting CP.

A última cena do novo spot é protagonizada por Eduardo Hilário, que conta com 96 anos de vida e 94 de Sócio do Sporting CP. “Eu não Sou o Sócio número 1. Eu Sou Sporting e mais nada”, disse Eduardo Hilário.

No final, a assinatura: “Eu Sou Esforço, Eu Sou Dedicação, Eu Sou Devoção, Eu Sou Sporting”. Porque o mais importante é sempre colocar o Sporting CP acima de tudo e todos.

EU SOU… VOLUNTÁRIO

Por Sporting CP
19 Jun, 2020

NOTÍCIAS

19.06, o dia do Voluntário do Clube

Em homenagem ao ano de Fundação do Clube, 1906, o Sporting Clube de Portugal juntou nesta sexta-feira, 19 de Junho, no espaço SEMEAR, da Associação BIPP - Inclusão para a Deficiência, 50 pessoas ligadas ao Clube, incluindo membros do Conselho Directivo, atletas seniores e da formação, treinadores e colaboradores, numa colheita de bens alimentares que assinalou o 1º Dia do Voluntário do Clube.

Frederico Varandas, André Bernardo, Tomaz Morais, Paulo Gomes, Matheus Nunes, Tiago Tomás, Francisco Amiel, Taynan, Maria Siderot, Leonor Borges, Diogo Ganchinho, Gersinho ou João Souto foram apenas alguns dos nomes presentes.

A presença desta “equipa”, que seguiu todas as normas de higiene e segurança estipuladas pela Direção-Geral da Saúde, no campo do projecto SEMEAR permitiu a apanha de uma tonelada de batata – um recorde diário nunca antes alcançado pelo SEMEAR –, 30 kg de acelga, 30 kg de couve coração e a limpeza de seis camalhões com 125 metros cada um, o que equivale a mais de uma semana de trabalho para os formadores e formandos deste projecto de agricultura biológica.

“A Responsabilidade Social tem um papel importante na cultura do Sporting Clube de Portugal, desde sempre o Sporting CP esteve junto da comunidade em que está inserido e o dia de hoje foi mais um exemplo disso”, referiu Frederico Varandas, presidente do Clube.

Criada em 2005 por um grupo de pais de crianças com deficiência, a associação BIPP - Inclusão para a Deficiência, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que tem como missão implementar programas sustentáveis que promovam a participação activa da pessoa com deficiência na sociedade. Com o objectivo de dar resposta a um grave problema nacional, a elevada taxa de desemprego para pessoas com deficiência, o BIPP criou em 2014 o programa SEMEAR constituído por 3 projectos – Semear Academia, Semear na Terra e Semear Mercearia.

Foto Pedro Zenkl

AJUDAR QUEM MAIS PRECISA

Por Sporting CP
20 Jun, 2020

NOTÍCIAS

Sporting CP volta a unir-se à Comunidade Vida e Paz

Numa acção inserida no Dia do Voluntário organizado pelo Sporting Clube de Portugal, atletas, treinadores, dirigentes e funcionários Leoninos acompanharam, na noite de sexta-feira, o trabalho da Comunidade Vida e Paz, organização que ajuda pessoas em condição de sem-abrigo ou de vulnerabilidade social.

Maria Serrano, vice-presidente do Conselho Directivo, foi uma das Leoas e Leões presentes em representação do Sporting CP, assim como os atletas Francisco Amiel (basquetebol), Cátia Azevedo (atletismo) e Maria Siderot (judo), o treinador Mário Miguel (futebol de praia) e alguns funcionários do Clube.

Antes da ronda de distribuição de alimentos pelas ruas de Lisboa, Mário Miguel esteve à conversa com o Jornal Sportin g e não escondeu a satisfação por ver o emblema verde e branco associado - mais uma vez - à solidariedade. “Representamos um Clube com valores e estas iniciativas transportam-nos esses valores. Independentemente da condição, vamos encontrar e falar com pessoas que também nos têm muito para dar. (…) Este tipo de iniciativas faz-me ver o que realmente é importante. O desporto sempre foi e sempre será um veículo único para passar esses valores”, referiu o técnico.

Numa das paragens em que os Sportinguistas falaram e ajudaram pessoas na condição de sem-abrigo, Cátia Azevedo também comentou a iniciativa. “Serve para pensarmos no que é realmente preciso para vivermos e sobrevivermos. Saímos daqui muito mais ricos. (…) O Sporting CP é um Clube de família e família é isto mesmo: ajudarmo-nos uns aos outros com o que conseguirmos. Para mim, é uma honra representar o Sporting CP nesta causa”, contou ao Jornal Sporting .

FÉRIAS DE LEÃO VERÃO 2020

Por Sporting CP
26 Jun, 2020

NOTÍCIAS

Informação aos Sócios

Em virtude do contexto pandémico actual, e considerando a impossibilidade de realizar em segurança todas as actividades previstas no nosso programa, o Sporting Clube de Portugal decidiu cancelar as Férias de Leão Verão 2020.

Consideramos que este projecto deve manter a sua essência e, face às restrições que vivemos, o mesmo não é possível.

A pensar no futuro, estamos a preparar novidades para as próximas edições e contamos comunicar umas novas Férias de Leão assim que for permitido pelas autoridades e de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde.

Agradecemos a sua preferência e deixamos um até breve aos/às nossos/as pequenos/as Leões e Leoas!

Proteja-se a si e aos seus,

Saudações Leoninas

Foto Pedro Zenkl

RENOVAÇÕES E INSCRIÇÕES NAS MODALIDADES LEONINAS

Por Sporting CP
10 Ago, 2020

NOTÍCIAS

Actividade desportiva regressa em Setembro

As modalidades do Sporting Clube de Portugal regressam ao activo a partir do próximo mês de Setembro e o processo de renovações tem início esta segunda-feira, 10 de Agosto. As inscrições estão abertas a partir do dia 27 de Agosto.

Os praticantes podem renovar dirigindo-se ao centro de atendimento da Loja Verde do Multidesportivo do Estádio José Alvalade desde que tenham a mensalidade de Março regularizada. As renovações estão abertas com reserva de vaga até 25 de Agosto.

As inscrições, que começam a 27 de Agosto, também vão ter lugar no centro de atendimento da Loja Verde no Multidesportivo do Estádio José Alvalade.

Disponíveis no Multidesportivo estão as modalidades aikido, andebol, basquetebol, boxe, capoeira, desporto adaptado, futsal, ginástica, judo, karaté, kickboxing, natação, pólo aquático, taekwondo, ténis de mesa, tiro, tiro com arco, triatlo, voleibol e xadrez.

Existem ainda modalidades como o atletismo, o râguebi ou o surf que não se praticam no Multidesportivo, mas que também têm as fases de renovação e inscrição nesta altura, também no centro de atendimento da Loja Verde.

O Sporting CP está a trabalhar para que o regresso da actividade desportiva não profissional decorra em segurança e sempre de acordo com as regras e indicações da Direção-Geral de Saúde.

CAMPANHA OFERTA DE DUAS QUOTAS ACABA DIA 20

Sporting CP premeia fidelização de Sócios com quotas e uma bola até ao próximo 20 de setembro. É aproveitar

Duarte Pereira da Silva

Texto

15 de Setembro 2020, 12:03

summary_large_image

O Sporting CP está a ´oferecer´ duas quotas e uma bola de futebol aos Sócios que aderirem ao débito direto anual até dia 20 de Setembro. Numa campanha que já está a decorrer há algum tempo, os leões pretendem, assim, aumentar a receita proveniente de quotizações e, para isso, premiam a fidelização dos Associados ao Clube.

O Clube concluiu, no passado mês de julho, o processo de renumeração dos seus Sócios (LER AQUI), tendo como resultado o “regresso à família Sportinguista de mais de 8.141 Sócios” e ainda a entrada de dois milhões de euros em quotas, sendo um milhão correspondente a regressos.

Atualmente, e segundo os últimos dados disponibilizados pelos leões, o Sporting CP conta 106.625 mil sócios, “dos quais cerca de 70% têm quotas em dia”.

Fotografia de Sporting CP

OFICINAS LEONINAS - UM REGRESSO A CASA

Por Sporting CP
18 Set, 2020

Em tempos de pandemia, as habituais Férias de Leão Verão, que recebem anualmente centenas de participantes durante o período de interrupção lectiva, não puderam ser realizadas.

Com o objectivo de não desapontar os Leões e as Leoas de palmo e meio e de dar respostas seguras às famílias, a Academia de Talentos Leoninos, em parceria com o Museu Sporting, criou as Oficinas Leoninas.

Estas Oficinas decorreram na última quinzena das férias de Verão, no Estádio José Alvalade, tendo sido mais um projecto de sucesso do Sporting CP, com um arranque muito especial neste novo contexto e com ambas as semanas quase esgotadas.

Os programas incluíram um conjunto de oficinas temáticas (educativas, criativas, lúdico-pedagógicas e de cultura Sporting CP), integradas num programa recheado de cultura e diversão, a pensar nos mais novos, onde todas as medidas de higiene e segurança foram asseguradas.

Durante estas semanas, os participantes puderam conhecer as instalações da Academia de Talentos Leoninos e participar em actividades com uma preocupação educativa, uma vez que falta pouco tempo para o início do ano lectivo que se avizinha desafiante.

As crianças e jovens tiveram também a oportunidade de potenciar a sua criatividade nas várias oficinas lúdico-pedagógicas e de conhecer bem de perto o passado e a cultura da nossa instituição em várias actividades dinamizadas pelo Museu Sporting.

Num período que é pautado por grandes mudanças nas nossas rotinas, as Oficinas Leoninas conseguiram proporcionar em segurança aos participantes momentos de convívio e diversão há muito desejados!

Contacto Academia de Talentos Leoninos:
atl@sporting.pt

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS AULAS DE CONDIÇÃO FÍSICA E BEM-ESTAR

Por Sporting CP
14 Out, 2020

GINÁSTICA

Ginástica localizada, pilatos ou parkour são algumas das opções

Já estão disponíveis as inscrições para as aulas de condição física e bem-estar organizadas pelo departamento de ginástica do Sporting Clube de Portugal.

A oferta deste ano, destinada a toda a população jovem e adulta, é superior em relação à do ano passado, com os interessados a terem à sua disposição aulas de masculina gym, classe destinada a antigos praticantes de ginástica, ginástica localizada, pilatos e parkour.

As inscrições já estão a decorrer no centro de atendimento da Loja Verde no Multidesportivo do Estádio José Alvalade (aberto de segunda-feira a domingo, das 12h00 às 20h00).

Para mais informações, e para aqueles que queiram experimentar uma das aulas sem ser necessário inscrição prévia, deverá ser contactado o departamento de ginástica do Sporting CP através do seguinte e-mail: ctginastica@sporting.pt

Aulas e horários disponíveis:

Masculina gym – 2ª e 4ª, das 19h00 às 20h00 (Aula de condição física destinada a homens adultos)
Ginástica localizada - 2ª, 3ª e 5ª, das 13h00 às 14h00 (Aula de condição física destinada a adultos)
Ginástica localizada – 2ª, 4ª e 6ª, das 19h15 às 20h15 (Aula de condição física destinada a adultos)
Pilatos – 3ª e 5ª, das 9h00 às 9h30 (Aula destinada a adultos)
Parkour – Sábados, das 16h00 às 17h30 e das 16h30 às 19h00

SPORTING CP LANÇA FILTRO ‘EU SOU ADN’ EM REALIDADE AUMENTADA

Por Sporting CP
15 Dez, 2020

NOTÍCIAS

Novidade pode ser testada no Instagram

No seguimento da campanha Eu Sou ADN Sporting - que teve duas imagens selecionadas para os 200 Best Digital Artists 2020/2021, da Archive -, o Sporting Clube de Portugal lança agora um filtro de realidade aumentada na rede social Instagram (aqui) que permite a todos os adeptos replicar a imagem da campanha.

Este é o terceiro filtro lançado pelos Leões, que em Maio inovaram ao serem o primeiro Clube em Portugal a utilizar realidade aumentada com o lançamento de uma máscara verde e branca numa acção de aproximação aos Sócios em período de confinamento. Seguiu-se um filtro para os mais novos - Eu Sou Jubas - no dia da criança.

Agora todos os Sportinguistas vão poder mostrar por fora o que são por dentro: 100% Leões com ADN Sporting.

Dá erro

SPORTING CP JUNTA-SE AO FORTNITE

Por Sporting CP
19 Jan, 2021

NOTÍCIAS

Clube lança skin no videojogo mais famoso do Mundo

O Sporting Clube de Portugal, em parceria com a IMG, criou uma skin e estará a partir de dia 23 de Janeiro presente no famoso videojogo Fortnite da Epic Games, empresa líder em entretimento interactivo.

O Clube verde e branco é o único representante português na lista de 23 clubes que se juntaram à Epic Games nesta iniciativa, que pretende atrair adeptos de futebol a este jogo de batalha e sobrevivência.

Assim, os jogadores de todo o Mundo e os Sportinguistas, em particular, poderão a partir de sábado vestir de verde e branco quando jogarem Fortnite – um videojogo que actualmente se joga nos quatro cantos do Mundo, tem mais de 350 milhões de jogadores e gera milhões de euros em receitas.

Além de se associar a 23 clubes de futebol, o Fortnite associou-se também ao ex-futebolista e lenda mundial Pelé com a criação da Pelé Cup.

Com esta parceria, o futebol tornou-se no maior parceiro da Fortnite, que já contava com a participação da Marvel, Star Wars e Stranger Things e, ao nível do desporto, com a NFL e Michael Jordan.