Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos

1 Like

Clube

SPORTING VAI PREMIAR SÓCIOS

Leões lançam campanha ‘Sporting sempre’ para todos os Sportinguistas que tenham débito direto anual ativo. Revelação foi feita por André Bernardo. Conheça aqui os pormenores da campanha

Duarte Pereira da Silva

Texto

19 de Fevereiro 2021, 11:17

O Sporting vai premiar os Sócios. No editorial do Jornal Sporting, André Bernardo anunciou o lançamento da campanha ‘Sporting sempre’, que “visa premiar todos os Sócios que têm débito direto anual ativo”.

O responsável verde e branco adiantou ainda que, mensalmente, todos os Sportinguistas que tenham esta modalidade de pagamento ativa, habilitam-se, entre outros prémios, a ganhar uma Gamebox para a próxima temporada. A campanha será lançada na próxima semana.

A finalizar, André Bernardo rematou dizendo que “terminámos também a obra de expansão do nosso armazém e, até ao final desta época, há muito trabalho invisível que continua a ser feito e que vamos tornar visível”.

Fotografia de Sporting

PASSATEMPO “SPORTING SEMPRE”

Por Sporting CP
22 Fev, 2021

NOTÍCIAS

Emblema Leonino vai premiar a devoção dos Sócios

O Sporting Clube de Portugal lança hoje a campanha “Sporting Sempre”, iniciativa que tem como objectivo premiar a devoção dos Sócios Leoninos.

O Clube vai sortear mais de 30 prémios todos os meses, entre quais dez Gamebox para a próxima época, uma anuidade gratuita do serviço NOS, seis meses de subscrição gratuita de SPORT TV, um cartão de abastecimento Repsol no valor de 100 € e ainda bilhetes duplos para visitas ao Estádio José Alvalade e Museu Sporting.

A campanha vai decorrer, numa primeira fase, entre os meses de Fevereiro a Maio deste ano e destina-se a todos os Sócios com o Débito Directo Anual activo. Nos últimos cinco meses desde o lançamento da campanha do Débito Directo Num Minuto, que oferece duas quotas, esta modalidade registou uma adesão sete vezes superior aos últimos seis anos sendo a principal forma de pagamento.

Todos os Sócios com Débito Directo Anual estão automaticamente habilitados para o sorteio e as novas adesões ficam elegíveis a partir do momento em que é efectuada a primeira cobrança após adesão.

Os Sócios poderão consultar toda a informação sobre a campanha no site sportingsempre.sporting.pt, onde constam também as datas dos sorteios e serão publicados os respectivos vencedores.

O Sporting Clube de Portugal agradece o apoio e deseja boa sorte à Família Sportinguista!

Boa tarde. Não sei se é o tópico correto mas se não for digam-me.

O meu filho fará 8 anos em Abril e é um fan do Adan. Eu estava a pensar comprar a camisola mas gostaria de a ter autografada. Ha alguma forma de, atreves dos serviços do clube ou outra, tornar isto possivel?
Obrigado a todos. SL