[Iniciativa] Golo da Época 2011/2012

Golo da Época 2011/2012

[youtube=500,400]http://www.youtube.com/watch?v=hzh5d1zqpUI&feature=youtube_gdata[/youtube]

[size=10pt][center]Iniciativa de: @CL6 e @Captomente[/center]

A época está a começar, as esperanças foram renovadas e todos aguardamos com expectativa a versão 2012/2013 do Sporting. Queremos retomar o rumo do sucesso, da vitória da conquista. Porém, a história de um clube não se faz em base de previsões, de esperanças. Como diria o sportinguista Vítor Espadinha, “Recordar é Viver”, pelo que, em parceria com o forista @Captomente, proponho a eleição do Golo da temporada 2011/2012. Quem não vibrou com o calcanhar fantástico de Xandão? Ou mesmo com as bombas de Ínsua? E porque não com a inteligência de Wolfswinkel? Com esta iniciativa, além do objetivo principal de eleição do golo da época, queremos também recordar alguns dos bons momentos que passámos no último ano (e ainda foram alguns)…

Numa primeira fase serão colocados 15 golos a votação, onde cada forista poderá escolher os seus três preferidos., será realizada uma segunda fase com os três golos mais votados, sendo que aí cada forista apenas terá um voto. A nível de datas/prazos, sugiro que a primeira fase comece já e termina dia 31 de Julho, iniciando a segunda fase a 1 ou 2 de Agosto e terminando aquando do início do campeonato.

Peço à administração que coloque em votação os seguintes golos (cada forista escolhe três golos):

Golo 1 – Stijn Schaars (Rio Ave)

Golo 2 – Ricky van Wolfswinkel (Setúbal)

Golo 3 – Ricky van Wolfswinkel (Lázio)

Golo 4 – Emiliano Insua (Lázio)

Golo 5 – Diego Capel (Guimarães)

Golo 6 – Matias Fernandez (Leiria)

Golo 7 – Fito Rinaudo (Nacional)

Golo 8 – João Pereira (Nacional)

Golo 9 – André Santos (Légia)

Golo 10 – Marat Izmailov (Rio Ave)

Golo 11 – Jeffren Suarez (Guimarães)

Golo 12 – Xandão (Manchester City)

Golo 13 – Matias Fernandez (Manchester City)

Golo 14 – Marat Izmailov (Metalist)

Golo 15 – Diego Capel (Athletic)

1º - João Pereira vs Nacional
2º - Ricky vs Lázio
3º - Jeffren vs Guimarães
4º - Matías Fernandez vs Man City
5º - Rinaudo vs Nacional

Calma, deixa os senhores meterem a votação :mrgreen:

1- A.Santos :exclaim:

Antes de mais, os meus parabéns. Excelente ideia! É um regalo ver golaços do nosso Sporting.

Ainda não sei que golo eleger, mas logo me decido.

PS: som bem escolhido :smiley:

aquela bomba do Insua… :xock: ainda me espanta…

Aquele último do Capel é incomparável. Foi dos golos do Sporting que mais festejei.

( e o do Xandão também :mrgreen:)

Só a administração é que pode colocar a votação certo?

Podes ser tu a fazê-lo!

Como?

Alguém me pode dizer?

Manda PM à Administração/moderação ou então abre tópico no atendimento VIP.

Podes também clicar em “denunciar ao moderador” nesta mensagem, que eles caiem logo aqui :twisted:

Decisão complicada, mas selecciono estes três:

Golo 3 – Ricky van Wolfswinkel (Lázio)

Golo 10 – Marat Izmailov (Rio Ave)

Golo 12 – Xandão (Manchester City)

Menção honrosa para o golo de André Santos ao Legia e o do Jéffren frente ao Guimarães (a exibição mais perfeita da época) e Insúa à Lazio, mas sem esquecer os restantes golos e os seus autores. Felizmente ainda houve bons jogos e bons golos, a consistência, equilíbrio e regularidade ao longo da época é que foram insuficientes.

Concordo plenamente! Mas creio que o 3 e o 10 golo ainda se evidenciam mais em relaçao ao 12º , embora o 12 golo tenha tido muita importância contra o City , acho os outros 2 melhores!

1 - André Santos

2 - Ricky (vs Lázio)

3 - Marat Izmailov (vs Rio Ave)

[mod]Votação adicionada.[/mod]

Não dá para alterar o critério de votação?
Só dá para escolher um golo e, pelo que li, o objectivo era cada pessoa escolher três.

Fito e João P. contra o Nacional e o do Jeffren contra o guimarães! Mas de facto este ano tivemos vários golaços :mrgreen: :great:

Escapou-me essa parte.

Já alterei, já podem escolher 3 golos. :great: