[Iniciativa] Golo da Época 2011/2012

:great:

Na minha opinião, um golo deve ser visto como muito mais do que um mero gesto técnico. Devemos também ter em conta o momento do jogo, a importância do golo, quem o marcou, e até o adversário. Dito isto, escolhi estes três.

Capel - Bilbao;
Rinaudo - Nacional da Madeira;
Xandão - Manchester City;

E uma menção especial para o primeiro golo que o Marat marcou.

Exclusivamente pela beleza do golo, escolheria o do André Santos.

1º Xandão vs Man City - o meu favorito e o que mais festejei :clap:
2º Rinaudo vs Nacional - ainda é mais espectacular e bonito ao vivo :dance:
3º Izmailov vs Rio Ave - golo de génio. :clap: :clap: :clap:

Complicado no meio destes 15 escolher os 3 melhores golos.

Escolhi estes 3, sem nenhuma ordem de preferência, nem com ordem de importância no jogo que era:

• Ricky van Wolfswinel (Lazio);
  • Marat Izmailov (Rio Ave);
  • Jeffren (Guimarães).

Menção honrosa para:

• João Pereira (Nacional);
  • André Santos (Legia);
  • Xandão (Manchester City).
  • Izmailov (Rio Ave)
  • André Santos
  • Rinaudo (este mais pelo significado, do que pelo golo em si)

Votei nos seguintes:

• Jeffrén - lindo golo, uma execução perfeita!
  • Xandão - pelo que significou, e também porque é um belo taconazo :slight_smile:
  • Matías (contra o City) - quando o vi arrancar para a bola percebi que tínhamos mesmo chances de eliminar o City.

Parabéns pela iniciativa e pelo video :clap: :great:

Sem ordem específica.

Izma - rio ave

Capel - shity

Ricky -Lázio

Então e o do Matías frente ao Vaslui, a correria do Capel, a cueca do Carrillo e a trivelinha do Matías?
E o Ricky vs Mettalist execução perfeita de cabeça?

O golo do Izma é uma obra de arte. O melhor, sem dúvida!

O do Jeffren é fantástico

Todos são lindos, mas estes :

Jeffren Suarez (Guimarães) porque tudo é lindo : assistência + remate. :o :dance:
Emiliano Insua (Lázio)
Xandão (Manchester City)

1º Marat vs Rio Ave
2º André Santos vs Légia
3º Ricky vs Lázio

Mas queria muito votar nos golos de Matías e Xandão vs Shitty e de João Pereira vs Nacional. ;D

Vou deixar mais 2/3 dias em votação

Xandão - Manchester

Não só pelo gesto, que provavelmente muitos jogadores não teriam coragem para o fazer, mas também pelo significado e pela explosão de alegria que me deu.

Diego Capel - Bilbao

Este é pela assistência do Czar e pela explosão de raiva e de querer que aquele remate levava.

Ricky - Lazio

Toque sublime e mais é história.

O golo do Matias em Manchester também foi qualquer coisa de indescritível, naquele momento eu acreditei que tudo era possível.

O tópico podia estar mais divulgado :inde:

Mas repito:

Também acho que o nº de votos deixa muito a desejar, mas não sei como divulgar :inde:

1º- Marat Izmailov, que golaço, só ao alcance dos melhores
2º- André Santos, grande golo de trivela, coitado do rapaz, não teve mais hipóteses de mostrar o que sabe
3º- Matias Fernandez de livre, grande golo, vai buscá-la Joe Hart

SL

1 - João Pereira contra o Rio Ave, nos descontos quando já ninguem está à espera.
2 - Rinaudo contra o Nacional da Madeira.
3 - Jéffren contra o V. Guimarães.

Cumprida a primeira fase da iniciativa (peço a um administrador que retire a votação), passaram à fase seguinte os três golos mais votados. O pretendido era trazer para esta fase três golos em votação, mas como existiu um empate na 3ª posição vão ser considerados quatros golos:

Golo 3: Ricky van Wolfswinkel (Lazio)

Golo 10: Marat Izmailov (Rio Ave)

Golo 11: Jeffren Suarez (Guimarães)

Golo 15: Diego Capel (Athletic)

Desta vez, em detrimento da votação no topo do tópico, sugiro que os foristas escolham o melhor dos quatro golos apresentados em cima e num post escrevam (vamos ver se melhora a dinâmica) o seu favorito. A votação termina depois do primeiro jogo na Liga.

Diego Capel