Na minha opinião, um golo deve ser visto como muito mais do que um mero gesto técnico. Devemos também ter em conta o momento do jogo, a importância do golo, quem o marcou, e até o adversário. Dito isto, escolhi estes três.
Capel - Bilbao;
Rinaudo - Nacional da Madeira;
Xandão - Manchester City;
E uma menção especial para o primeiro golo que o Marat marcou.
Exclusivamente pela beleza do golo, escolheria o do André Santos.
1º Xandão vs Man City - o meu favorito e o que mais festejei
2º Rinaudo vs Nacional - ainda é mais espectacular e bonito ao vivo :dance:
3º Izmailov vs Rio Ave - golo de génio.
Então e o do Matías frente ao Vaslui, a correria do Capel, a cueca do Carrillo e a trivelinha do Matías?
E o Ricky vs Mettalist execução perfeita de cabeça?
Não só pelo gesto, que provavelmente muitos jogadores não teriam coragem para o fazer, mas também pelo significado e pela explosão de alegria que me deu.
Diego Capel - Bilbao
Este é pela assistência do Czar e pela explosão de raiva e de querer que aquele remate levava.
Ricky - Lazio
Toque sublime e mais é história.
O golo do Matias em Manchester também foi qualquer coisa de indescritível, naquele momento eu acreditei que tudo era possível.
1º- Marat Izmailov, que golaço, só ao alcance dos melhores
2º- André Santos, grande golo de trivela, coitado do rapaz, não teve mais hipóteses de mostrar o que sabe
3º- Matias Fernandez de livre, grande golo, vai buscá-la Joe Hart
1 - João Pereira contra o Rio Ave, nos descontos quando já ninguem está à espera.
2 - Rinaudo contra o Nacional da Madeira.
3 - Jéffren contra o V. Guimarães.
Cumprida a primeira fase da iniciativa (peço a um administrador que retire a votação), passaram à fase seguinte os três golos mais votados. O pretendido era trazer para esta fase três golos em votação, mas como existiu um empate na 3ª posição vão ser considerados quatros golos:
Golo 3: Ricky van Wolfswinkel (Lazio)
Golo 10: Marat Izmailov (Rio Ave)
Golo 11: Jeffren Suarez (Guimarães)
Golo 15: Diego Capel (Athletic)
Desta vez, em detrimento da votação no topo do tópico, sugiro que os foristas escolham o melhor dos quatro golos apresentados em cima e num post escrevam (vamos ver se melhora a dinâmica) o seu favorito. A votação termina depois do primeiro jogo na Liga.