Iniciativa: Abertura do Estádio para adeptos verem Sporting vs Bilbao

Sportinguistas!

E que tal fazer um apelo à direção do Sporting Clube de Portugal, a pedir para abrir as portas do estádio, no dia 26 de Abril, para ver-mos o jogo A. Bilbao vs Sporting, um jogo que nos pode levar a Bucareste?!

Partilhem este post, e vamos tentar que o Sporting abra as portas!

Texto de:Ricky Van Wolfswinkel - Sporting (página não oficial no Facebook)

Que acham pessoal? Eu penso que seria uma excelente iniciativa e achei o forúm um excelente sítio para a divulgar. Espalhem a mensagem.

Faz sentido na final, agora penso que não. É que não deve ficar propriamente barato abrir o estádio aos adeptos :great:

:arrow:

Não concordo. Os sportinguistas que se juntem e vejam no Alvaláxia ou no café. Ligar aquelas luzes para transmitir um jogo deve custar um balurdio.

Uma coisa que devia ser pensada era para a final da Taça, muitos adeptos não vão conseguir bilhete

Com as luzes apagadas vesse melhor televisão hehe

Agora a falar a sério ate´acho que era boa ideia esta iniciativa, mas não sei que custos terá uma coisa destas.

Numa eventual final Europeia, até admito uma medida deste género, neste momento não concordo.

Para a final da Taça de Portugal está fora de questão, não faz sentido.

Não faz sentido porquê? As duas últimas finais da Taça de Portugal que ganhamos foi assim que vi o jogo e caso não consiga bilhete é assim que quero voltar a ver a final.

Eu acho que não faz sentido, sobretudo pela transmissão em canal aberto.

Tudo bem, é uma opinião completamente diferente da minha mas respeito.

Para mim faz todo o sentido, o convívio é excelente e caso se ganhe a festa é melhor ainda. :great:

Isto. :arrow:

Para não falar que estávamos prontos para receber a equipa, caso vencesse a taça. :slight_smile:

Eu como não vou conseguir arranjar bilhete para a final, gostaria de ver no estádio.

Exacto, sejamos realistas.

Para além do mais duvido que se passarmos os jogadores fossem para o estádio comemorar com a massa associativa.

No caso das finais da Taça de Portugal, a questão é esta: como o jogo é sempre de dia, não é necessário ligar holofotes nem luzes, só os ecrãs. Neste caso, os custos iriam triplicar ou quadriplicar. Ou então metiam uma entrada a 1€ a cada pessoa :beer:

Se arranjarem maneira de dar lucro ao Sporting com isso até apoio!

O estádio vai mesmo estar aberto para transmitir o jogo, em ecrã gigante. Anuncio feito no facebook do Sporting.

Andam atentos ao Forum. :slight_smile:

Parece que vai mesmo para a frente esta iniciativa

Retirei esta imagem do facebook do Sporting, parace que vão mesmo abrir o estádio para ver o jogo

Acho muito bem…tenho pena de nao estar la… Provavelemente gastam mais em spots de motivacao (nao e critica)… estamos a passar uma fase critica e estas mobilizacoes de adeptos fazem bem ao espirito leonino… levem um amigo, um sobrinho, um filho… no futuro certamente sera mais um leoa a rugir no meio de 6 milhoes de pardais. :victory: :victory:

Parece que a Direcção nos fez esse favor. Muito bem! :clap:

Lá estarei na sul com uma grade de cerveja!!! :beer: :beer:

alguem sabe como se passam este tipo de iniciativas? O jogo que será tranmitido é o que passa na TV, ou seja com comentarios e tal? Costuma ir muita gente?