E que tal fazer um apelo à direção do Sporting Clube de Portugal, a pedir para abrir as portas do estádio, no dia 26 de Abril, para ver-mos o jogo A. Bilbao vs Sporting, um jogo que nos pode levar a Bucareste?!
Partilhem este post, e vamos tentar que o Sporting abra as portas!
Texto de:Ricky Van Wolfswinkel - Sporting (página não oficial no Facebook)
Que acham pessoal? Eu penso que seria uma excelente iniciativa e achei o forúm um excelente sítio para a divulgar. Espalhem a mensagem.
Não faz sentido porquê? As duas últimas finais da Taça de Portugal que ganhamos foi assim que vi o jogo e caso não consiga bilhete é assim que quero voltar a ver a final.
No caso das finais da Taça de Portugal, a questão é esta: como o jogo é sempre de dia, não é necessário ligar holofotes nem luzes, só os ecrãs. Neste caso, os custos iriam triplicar ou quadriplicar. Ou então metiam uma entrada a 1€ a cada pessoa
Acho muito bem…tenho pena de nao estar la… Provavelemente gastam mais em spots de motivacao (nao e critica)… estamos a passar uma fase critica e estas mobilizacoes de adeptos fazem bem ao espirito leonino… levem um amigo, um sobrinho, um filho… no futuro certamente sera mais um leoa a rugir no meio de 6 milhoes de pardais. :victory: :victory:
alguem sabe como se passam este tipo de iniciativas? O jogo que será tranmitido é o que passa na TV, ou seja com comentarios e tal? Costuma ir muita gente?