O problema vai ser o tempo, era melhor instalar uns ecrãs gigantes dentro do Alvaláxia.
Ou se não forem muitos ver no auditório.
"Esta quinta-feira o Sporting vai ter um importante jogo na caminhada europeia desta época e o apoio de todos è fundamental.
Se não pode marcar presença em Bilbau para apoiar a equipa, desloque-se à nossa casa e assista ao jogo no Estádio Jose Alvalade.
A entrada é gratuita e as portas serão abertas pelas 19h30 (porta 1-tmn e 4-SuperBock) com acesso à bancada Central.
As portas irão manter-se abertas para a recepção da equipa (prevista entre as 02h00 e as 03h00).
Estamos à sua espera. Se não vai a Bilbau, Bilbau vem a Alvalade."
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futligaeuropabilbaoscp_250412_92261.asp
Pondo de lado a parte dos custos, que desconheço a dimensão que possa mou não ter, parece-me uma excelente iniciativa e conto lá estar.
Alguém tem ideia se isto é só para sócios ?
Amigos meus perguntaram-me, sinceramente não sei responder, mas pelo que diz aí podem entrar sócios e não sócios.
É para todos! :great:
Caso percam a equipa também vem a Alvalade?
Sim…quer ganhem ou percam há uma passagem em Alvalade!!!
Lá estarei. :arrow:
Não vou.
Mas por uma razão muito simples.
Em todos os jogos fora do Sporting que não vi em casa, esta época, perdemos. :cartao:
Depois do jogo lá estarei, independentemente do resultado, a iniciativa merece os meus parabéns.
Sendo assim lá estarei. E independentemente do resultado fico lá. :great:
alguem sabe como se passam este tipo de iniciativas? O jogo que será tranmitido é o que passa na TV, ou seja com comentarios e tal? Costuma ir muita gente?
[quote author=darkfeniks link=topic=45208.msg1922250#msg1922250 date=1335395203]
alguem sabe como se passam este tipo de iniciativas? O jogo que será tranmitido é o que passa na TV, ou seja com comentarios e tal? Costuma ir muita gente?
Já lá estive mas no final da Taça de Portugal. Foi o que passou na TV e as centrais estavam bem compostas.
Não deixam de ser iniciativas engraçadas, sobretudo a parte de recebermos lá a equipa. Mas eu vou ficar “isolado do Mundo” a ver isto, tem de ser…
SL
A intenção é boa, no entanto acho que não compensa tendo em conta os custos que possa trazer. Foi tudo muito em cima da hora e não me parece que vá muita gente, ainda para mais com este tempo.
:arrow: :arrow: :arrow:
Também me parece…se tivesse sido organizado com mais antecedencia iria muito mais gente.
No entanto, não deixo de ficar lixado com F grande com os preços dos bilhetes para socios/acompanhantes nos ultimos jogos em casa das competições europeias com a justificação do custo do estadio para agora irem abrir o estadio sem qualquer retorno financeiro e sem qualquer apoio directo à equipa durante o jogo.
Não foi muita gente ? Quase 7 mil pessoas com este tempo.
ISTO É O SPORTING!
Eu fui e sinceramente não estava à espera de tanta gente.
Só abriram as portas D’Alvalade para ai a 10 minutos de começar a partida. Cá fora já estava tudo a revoltar-se. Quando abriram as portas, as grades de contenção e os stewards foram completamente atropelados. Eles bem tentaram parar-nos, mas a malta mais jovem que estava à frente da fila quis lá saber. Foi épico ver a cara de pânico deles sem saberem o que fazer.
Vi muita malta jovem lá. :mais:
venham para alvalade receber a equipa, apesar da derrota o ambiente està bom
Só tenho 2 pontos a criticar:
Falaram em ecra gigante e foi nos escras do estádio.
Falaram em portas 1 e 4, (sms) e abriiram as 2 e 3
Com a chuva que estava acho que não era possível sequer um ecran gigante. Mesmo em termos de custos foi bem melhor assim.