O Paulo Rodrigues tem o mesmo tutor que o Estefanio, que o Yanick Filipe e que os irmãos Garrafa penso eu, portanto é natural que deva ficar.
Começa amanhã a 1ª fase do campeonato de Iniciados na qual começamos por jogar contra o Caldas SC. Este ano, temos a hipótese de conquistar o tetracampeonato pela 1ª vez. O plantel, até ver, é o seguinte:
Guarda-redes: Alexandre Tverdohlebov, Alexey Perestov, William Lodmell, Francisco Carvalho
Defesas: Rafael Piedade, Duarte Correia, Isaac Santos, Paulo Rodrigues, Júlio Vieira, Suleimane Baldé, Tomás Cerqueira, Santiago Fernandes
Médios: Leonardo Tavares, Salvador Santos, Simão Soares, Miguel Felício, Afonso Ribeiro, José Mendes, António Gil (Branco), Brandão Baptista, Diego Coxi, Lourenço Mascarenhas
Avançados: Ricardo Yordanov, Estefânio Domingos, Chris Grombahi, Manuel Lamúria, José Cristiano (Fernandes), João Valente, Cleusio Garrafa
Há ainda outros 2 jogadores integrados, mas que acho que não podem ser inscritos e, como tal, só treinam e jogam nos torneios:
Carlos Frederico e Domingos Vasco “Muxito”
É em casa? Dá na Sporting TV?
Sim, é em casa e dá na Sporting TV
falta de documentos?
Pode ter a ver com o facto de não serem Portugueses e não terem os pais a viver cá. O Micael Sanhá e o Manuel Kissanga já cá andavam há bem mais tempo e só puderam ser inscritos no ano passado, quando fizeram 16 anos.
Todos os jogadores que participaram no Nacional de Iniciados e ainda não tinham ficha no zerozero foram criados como médios. Guarda-redes incluídos. Por isso não se fiem nessas posições.
Ele no Torneio Lopes da Silva foi inscrito pela AF Setúbal como defesa e jogou com a camisola 5.
Certo, há de haver aí alguém que saiba melhor, mas nos médios, os 4 primeiros estão certos de certeza,
Apagar
O Yordanov um golo e uma assistência para já.
Ui, este central Lourenço Mascarenhas não augura nada de bom
@LeãoBB consegues por aí o 11 já que estanos em blackout? E já agora dar o resultado
Estamos a ganhar 4-0
Tverdohlebov, Isaac Santos (lateral direito), Lourenço Mascarenhas, Rafael Piedade, Júlio Vieira, Leonardo Tavares, Simão Soares, António Gil, Estefânio, Cléusio e Yordanov.
Enquanto escrevia marcamos 2.
2 do Yordanov, 1 do Estefânio e 1 do Cléusio penso eu.
Porque?
Está a fazer um mau jogo, muitos passes falhados em zonas proibidas, muitos duelos perdidos. Pode ser só um mau jogo, sendo este o primeiro, ou nervos, mas a exibição nesta primeira parte não foi boa.
Gostei do Julio Vieira, do Iordanov e do Estefânio (MVP)
Os centrais deixaram muito a desejar!
O Cris e o José Fernandes entraram bem!
O Estefânio parece muito bom, tal como o Julio Vieira, também gostei do Cléusio (todos de 2009) e do José Fernandes, de resto deu para ver pouco.
Os centrais, parecem, de facto, o ponto fraco da equipa.
Pa, algumas perguntas já que não vi o jogo. Jogou o Cleusio a PL? Entrou mais alguem além do Chris e do José Fernandes?
O Cléusio jogo a PL sim, entraram o Tomás Cerqueira (Le) e o José Fernandes (acho que foi assim) ao intervalo, depois entrou o Salvador Santos e o Manuel Lamúria e depois o Chris Grombahi, foram os 5 que entraram.
O GK suplente que não entrou foi o William Lodmell e o jogador de campo que não entrou não sei.
Quanto ficou?